Cap 17 - Who Are You?

1K 130 118
                                    

*Notinhas finais, please*

Pov's Nat

Meses. Foi essa a quantidade de tempo que a Sofia ficou em coma. Muito, mas muito tempo. Ela entrou em coma em setembro, do ano passado, estamos em fevereiro.

Quase seis meses. Foi tudo muito, muito, muito, muito, muito duro. Pra todos. Todos os feriados de fim de ano, ninguém teve ânimo suficiente pra fazer alguma coisa. Vamos ver como está o estado emocional de todos? Lá vau :

Eu tô muito, muito mal.
Dove também.
Os meninos estão mega chateados.
A Jade está numa pré depressão.
Os pais da Sofia está preocupados e muito tristes.
Assim como o reino está de baixo astral.
E o Chan, tá péssimo. Muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito péssimo.

Ele está igualzinho no estado de quando a Melany sumiu. Ele se fechou de novo, parou de sorrir, não fala mais com ninguém, não foi na escola durante esse tempo, e o pior de tudo, e ter que ver ele se culpando de tudo isso.

Visitávamos ela todos os dias durante os 2 meses, aos 3 paramos de ir com tanta frequência, aos 4 íamos uma vez por semana, aos 5 já paramos de ir. Perdemos um pouco de esperança.

Aqui estou eu, fazendo outra visita, desta vez sozinha, estou sentada numa cadeira ao lado da cama de hospital em que ela se encontra.

-E...fim da história! - Terminei de ler o livro "A culpa é das estrelas" - Eu sei que foi bem triste e meio meloso, e que você não gosta dessas coisas, masss fazer o que né? - Coloquei o livro na ponta da cama.

Comecei a analisa - lá, os seus cabelos cresceram, cílios mais cumpridos e levemente curvados, um pouco pálida e sua boca estava meio seca.

Respiração e batimentos cardíacos : normal.

-Por que você não acorda? - Senti meus olhos arderem. De vez em quando eu fazia isso, falava com ela, sobre praticamente TUDO.

-Você faz muita falta, pra muita gente,então você tem que acordar... Porque eu não aguento mais ter que te ver assim, num hospital. Eu queria te ver na escola, ou na sua casa, ou fazendo polêmicas quando faz barraco na Internet com o Cody. - Sorri fraco. - Eu nunca desejei tanto uma coisa como agora, que é pra você acordar.

Nessa hora eu já estava com lágrimas escorrendo por toda a minha face, segurei sua mão.

-Amiga, por favor... Acorda. - Solucei.

Senti um leve aperto na minha mão. Ela apertou minha mão. Foi leve, mas o suficiente para que eu pudesse acreditar que ela estava me ouvindo.

Sai do quarto, a procura de um médico.

[...]

-VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE ELA APERTOU SUA MÃO? - Dove, pela milésima vez me fez a mesma pergunta.

E eu, pela milésima vez, respondi.

-SIM!

Continuamos a andar de um lado pro outro na sala de espera do hospital. Estávamos todos ali, igual a última vez, há seis meses atrás.

Logo ouvimos passos e todos se levantaram.

-Eu trago grandes notícias. - O Doutor que cuidou  da Sofia durante esse tempo todo, chegou falando com sua clássica prancheta de madeira.

-Pelo amor de Deus, Doutor,QUAL É A BOA NOTÍCIA?! - Eu o agarrei pelo colarinho e o sacudi enquanto falava.

-Ela acordou! - Ele disse, entusiasmado e assustado.

Continua....



Imediatamente!

Tudo o que eu ouvi em seguida foi uma gritaria e uma algazarra sem fim! Ela acordou!!!

-Podemos entrar? - Jade perguntou.

-Claro, sigam me! - Ele disse, nos guiando para um corredor.

A cada lado do corredor, tinham salas, cada uma com um paciente diferente,até que chegamos no final, onde tinha uma porta, com uma prancheta roxa, dizendo o nome da paciente que se encontrava ali.

"Princesa Sofia Cranston"

O médico abriu a porta e deixou todos nós a sós com ela por um minuto. Ela parecia tensa e ao mesmo tempo, uma expressão confusa e perdida.

-Você acordou! - Eu e Dove corremos para seus braços.

Comecei a estranhar quando não senti ela retribuir o abraço. Nos separamos e nos afastamos mais da cama.

-Oi... - Ela tinha um sorriso tímido.

-Oi. - Eu disse confusa.

-Você acordou! - Vez do Chan se pronunciar.

-É, é... Mas.... Quem são vocês?

Continua 2....






Imediatamente 2 <3

(N /A : me recuso a deixar um cap com menos de 1.000 P vcs amores <3)

-C-como assim? - Eu perguntei.

-Ahm... Desculpa, mas era pra eu saber quem são vocês? - Ela perguntou inocente.

Nos entreolhamos. Meu coração começou a pulsar mais rápido do que o normal e eu sentia que podia ter um ataque a qualquer momento.

-Robert, vá chamar um médico. - A Mãe da Fia falou.

-Deixa que nós chamamos. - Eu disse e puxei todos nós pra fora do quarto. - Ahhhhhhhhh, meu Deus não pode ser! - Passei a mão no rosto.

-Ela tá com amnesia. - Kayden se escorou na porta.

-E agora? - Griffin perguntou.

-Agora a gente volta lá e refaz a memória dela, passo a passo. Vamos! - Chandler disse, mas eu o impedi sua entrada na sala.

-Não. - Eu disse.

-Não? - Todos perguntaram.

-Não. - Reforcei. - Vamos, encarar a real gente. Todos nós sabíamos que isso poderia acontecer e eu, pensei em tudo, caso isso ocorresse.

-E o que agente faz? - Dove perguntou.

-Vamos sair da vida da Sofia. - É nessa hora que meus olhos se enchem de lágrimas.

-Como assim? - Chan elevou a voz.

-Chan olha pra nós! Não somos normais! Vamos encarar os fatos, desde que nós entramos na vida dela, viramos a vida dela de cabeça pra baixo. E o destino, Deus ou seja lá quem for, está dando outra chance pra ela recomeçar de novo. Começar do zero! - Eu já estava em lágrimas assim como Dove, e Chan bufava e as vezes apertava os olhos,para não chorar.

-Ela merece.... -Eu disse por fim,deixando tudo o que eu tinha de lágrimas saírem dos meus olhos. - Vamos?

-Vamos. - Dove

-Vamos. - Griffin

-Vamos. - Kayden

Chandler encarou o chão por muito tempo, vi um certo brilho nos sistemas olhos, ele queria chorar. Suspirou pesadamente, antes de se virar pra nós e dizer :

-Vamos...

Continua....

(N/A :Agora acabou! Hahaha oieeee amores!!! Hoje eu não tenho muita coisa pra falar a não ser : nãos se esqueçam de comentar e dar sua amada estrelinha. Podem me matar e blá blá blá.
Kisses e bye.)

Classe S // Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora