Chapter I ➴

935 107 36
                                    

Louis não acordava Harry normalmente, Harry apenas acordava sozinho procurando por alguém na cama, quando percebia que Louis não estava ali ele se levantava. Como havia feito nesse dia. O cacheado esticou seu braço pela cama, acabou por fim agarrando o lençol e bufando ainda meio adormecido, abriu os olhos brevemente e pode ver pela grande janela branca - sua costumeira porta de entrada - que o céu já se tingia numa mescla de azul, cinza e lilás, e o vento que entrava era gélido como uma maldita pedra de gelo. Harry sentou-se na cama e os músculos ainda duros e doloridos foram esticados, as juntas do cacheado estalavam, uma após a outra. Louis não estava no quarto, mas era audível o som do chuveiro vindo do banheiro. Então Harry puxou sua camiseta do chão e vestiu-a, levantou apressado e passou pela janela, segurando-se nas trepadeiras e pulando sobre o pequeno muro, ainda ensonado demais para ligar para as lajotas, ele pisou-as sem pudor, passos duros e pesados, se qualquer uma delas se partissem dona Anne esganaria Harry. Mas ele definitivamente não ligava, não agora. Styles pisou sobre o carpete de seu quarto e suspirou, estava frio e sutilmente seu queixo tremelicava assim como seus dedos. Ele infelizmente tinha que ir ao colégio, era segunda-feira novamente e Harry já queria que a semana se encerrasse.

Sem demorar muito, o cacheado já estava pronto, encarando seu celular e sorrindo ao trocar uma mensagem com Amber - sua atual paixonite - ,e então ele se encarou no espelho comprido de madeira pendurado em sua parede. Trajava suas costumeiras e desgastadas botas marrons, um jeans azul, que a julgar pelo seu guarda-roupa, era o único jeans azul, e uma de suas únicas calças sem um rasgo ou algum tipo de remendo. Também uma blusa branca e fina, de mangas curtas, por cima uma camisa de flanela vermelha, um casaco caqui e um lenço amarrado sobre seus cachos. Ele era genuinamente bonito, sem esforço algum. Para a tristeza de Louis, e de qualquer uma - ou um - que não tivesse chance alguma com Styles.

Ele segurava com cuidado sua mochila sobre o ombro quando mais uma vez no dia pisava sobre suas lajotas. Pobres lajotas. Quando Harry adentrou o quarto de Louis, ele conseguia perceber até a temperatura mudar, tudo que envolvia Louis era acolhedor e de certa forma carinhoso. Louis abriu a porta do banheiro no mesmo instante, já vestido. Todo miúdo e delicado, com um jeans azul, poucamente dobrado na barra, justo e surrado. Sweater verde menta, as mangas cobriam quase totalmente os pequenos dedos de Louis, um casaco também jeans pouco mais claro que suas calças, e um vans branco nos pés. Ele era tão delicado que parecia feito de porcelana. Tomlinson tinha cheiro de framboesa, e Harry nunca se cansava de inala-lo.

- Ei - Louis o chamou, puxando a mochila sobre a poltrona e estendendo a mão para Harry, que envolveu a pequena, quente e macia mão de Louis com a sua, grande, gélida e máscula. - Temos que tomar café - o menor murmurou por fim saindo do quarto junto de Harry.

Eles tinham uma amizade forte, mas ninguém entendia o fato de andarem de mãos dadas, era estranho, como a maioria dizia. Louis era gay, todos sabiam. Mas Harry era assumidamente hetero, e vivia bem em saber da preferência de seu amigo. Mas nos olhos de quem estava os vendo juntos, pareciam um casal. Styles já resolveu inúmeros problemas com outros caras do colégio por causa disso, mas ele pouco se importava, ele adorava segurar a feminina mão de Louis.

- Vejam só, que surpresa, Harry entrou pela janela. Bom dia meninos - Jay brincou enquanto Louis e Harry desciam as escadas com suas mãos unidas, suas meninas riram juntas. Ao mesmo tempo ambos os dois murmuraram um "bom dia" e só.

O cacheado e o menor sentaram-se lado a lado, Louis puxou quatro panquecas para seu prato e cortou-as delicadamente enquanto Harry esperava, Styles era de fato um folgado, mas Louis que o havia acostumado mal. Fizzy cutucou o braço de Lottie com uma cotovelada nada fraca e sorriu divertida balançando a cabeça em direção a Louis e Harry, esperando seu irmão provavelmente alimentar o cacheado.

wonderwall ❁ (l.s)Where stories live. Discover now