Segundo Passo: Criar clima

1.7K 46 23
                                    

GENTE. Perdão por demorar a postar mas tenho andado cansada e doente :/ Mas agora estou aqui com um BAITA capítulo cheio das dicas, viu? ♥

Só falta dar comidinha na boca de vocês u.u


Então vamos lá ao 2º passo. Criar Clima

É difícil? É! É impossível? NÃO!

Você fica naquela batalha mental da primeira fase do: "vou, não vou", "beijo, não beijo", "talvez ele/a não queira", "talvez eu esteja interpretando mal", talvez isso, talvez aquilo e se o raio que me parta!

Pare com a mimizice que eu já te insinei o que fazer para perder essa timidez/insegurança.

E se já esqueceu, volte a ler a fase um e depois volta aqui! U.U


Já leu? Já tomou vergonha na cara? Tá me achando grossa, insensível e má?

ÓTIMO! Porque eu não estou aqui para passar mão na cabecinha de vocês. Dou colo quando tenho de dar mas tiro ele também quando vocês precisam de um choque de realidade.

O tempo de voltar atrás, passou lá na primeira fase. Agora você vai ser Homem (mesmo você sendo mulher, porque eu não estou falando de gênero e sim de atitude) e vai conquistar essa pessoa porque você quer!

Nunca ouviram dizer que o que separa o ter e o querer é a vontade?

Então se você tem todo esse fogo no cu pra gostar da pessoa, teve todo um trabalho para se conetar com a pessoa, chegar nela e tudo mais, NÃO VAI DESISTIR AGORA PORQUE EU NÃO DEIXO!

E se ficar esperando o outro tomar atitude, volta para a creche, porque aqui não é lugar de bebês.


Botei aqui minha faixa de Rambo, estou preparada para a "batalha", armada de coragem até os dentes! E vocês?

O que? Não ouvi direito?

GRITEM MAIS ALTO! 

- SIM SENHORA! (Isso foram vocês respondendo. Se não foi, saiam já daqui e só voltem quando ganharem vergonha na cara u.u)

É assim que eu gosto de ver meus soldados, todos treinadinhos e obedientes. *-*

Agora que vocês estão "equipados", está na hora da estratégia.


Para criar um clima não precisa de muito mais, caso você tenha seguido todos os passos anteriores e tenha chegado até essa fase com sucesso.

Elogie a pessoa – NÃO SÓ FISICAMENTE, PORQUE ISSO É ESCRTO – mas elogie a pessoa pelo que ela é: inteligente, forte, engraçada, faladora, tímida, o que seja!

Isso vai deixar ela/e muito mais apto a permitir a criação de clima. Depois de um elogio, você saberá se a pessoa realmente está interessado/a em você pela resposta que ele/a dá.

Não é propriamente o que é dito que dá a resposta que você precisa e sim como é dito.


Repare bem na expressão da pessoa, no olhar, na linguagem corporal.

Se a pessoa responde um "obrigado/a" olhando nos seus olhos, se inclinando de leve para você, sorrindo sinceramente e passando a mão no cabelo, VOILÁ, ELA/E ESTÁ INTERESSADA/O EM VOCÊ!

Mas se a pessoa responde esse mesmo "obrigado/a" olhando para qualquer outro lado que não o seu rosto, se inclinando para o lado contrário, sorrindo constrangido ou até mesmo forçado e mexendo no cabelo ou em qualquer outra coisa de forma incomodada, ELA/E NÃO ESTÁ (ainda ou nunca) INTERESSADA/O EM VOCÊ!

Caso seja esse o caso, recue, camarada. Talvez não seja a hora certa, talvez a pessoa ainda não esteja completamente interessada em dar um passo em frente, talvez ainda queira conhecer você melhor, ou talvez ela/e só te queira como amigo.

E quando isso acontece, pule fora! Não vale a pena cair na Friendzone. Se quiser continuar amigo/a da pessoa, maravilha, rejeição é foda mas talvez a amizade da pessoa realmente valha a pena. Se acha que não consegue ser amigo, seja sincero sobre seus sentimentos. A outra pessoa irá compreender.

Mas como disse mais acima, no começo dessa fase, NÃO DESISTA! Talvez não tenha sido a pessoa certa.


Mas para você que teve sua paquera correspondida, FIQUE COM A GENTE, porque a "batalha" ainda não acabou.

Depois de todo um clima criado, você quer muito beijar a pessoa. Mas CALMA! Você tem de se certificar que a outra pessoa também quer muito beijar você!

Para isso sugiro que se aproxime da pessoa aos poucos.

Pequenos gestos corporais que indiquem à outra pessoa quais são suas intenções, tais como:


*Tocar no ombro, perna – mas não vá tocando logo na coxa. E É UM TOQUE, não é agarrar como se fosse um pedaço de carne - etc.

*Se inclinar sobre a pessoa enquanto falam.

*Encurtar aos poucos a distância que vos separa. Sejam sútis!


Depois desses gestos corporais, se a pessoa não enxutar sua mão (ainda que delicada e educadamente), não inclinar para o lado oposto nem se afastar enquanto você se aproxima, vocês têm sinal verde para beijar!

TU TU! O comboio do amor já desembarcou e vocês foram os felizardos passageiros.

E semana que vem iremos para a estação seguinte: Como, de fato, beijar!

Até mais soldados o/


Manual de ConquistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora