ϟ Capitulo XLII ϟ - "I wanted to tell you!"

1.5K 149 27
                                        

PERGUNTA RÁPIDA!! QUEM VAI AO MEET DO WATTPAD EM LISBOA NO DIA 5 DE SETEMBRO???

| Zayn POV |

Fitei o meu reflexo no espelho, observando a minha figura pronta a sair. Alcancei rapidamente o frasco preenchido com o liquido aromático, para assim completar a minha indumentária. Pelo que percebera da conversa nos camarins, Diana tinha convidado Liam e os restantes para irem festejar o final da tour sul-americana. Ainda pensara em faltar, contudo a ideia de estar com a rapariga agradava-me e precisava de me distrair. Um breve toque polifónico proveniente do quarto captou a minha atenção. Uma nova mensagem. Tinha perdido a conta às vezes que ouvira aquele som nas últimas horas. Ainda pensei que fosse um dos rapazes a perguntar-me onde estaria. Porém lembrava-me de ter avisado Louis e Liam de que iria mais tarde, pelo que apenas restava uma pessoa. Perrie. Ainda não tivera sequer a paciência de lhe retribuir às constantes chamadas ou às mensagens. Não planeava fazê-lo, ainda que todos me dissessem o contrário. De seguida um toque diferente ecoou. Uma chamada. Bufei exasperado, retocando rapidamente o cabelo e apressando-me a sair da divisão.

Ignorei o telefone que tocava interminavelmente sobre a cama, dirigindo-me à mesa de centro para agarrar a carteira. Talvez se a ignorasse ela acabasse por desistir. Não ia falar com ela, por muito que insistisse. Quando voltasse a Inglaterra resolveríamos todo este assunto, mas por enquanto não tinha interesse em ouvir desculpas idiotas. O som cessou subitamente, obrigando-me a respirar aliviado. Aproximei-me, segurando-o entre as mãos. Dezenas de chamadas, algumas já de há horas. Mensagens que tinham dias e que não tinham sido lidas. O meu olhar moveu-se ao longo do ecrã, lendo rapidamente algumas das palavras que a minha mulher me escrevera. Senti um nó no estômago perante algumas delas e logo as palavras de Diana me surgiram na mente. Ela foi parva e não te contou, mas ser um filho da mãe pra ela a toda a hora não faz de ti um herói! Ela não tinha tido sequer a intenção de o fazer, tudo o que me dissera antes de sair para o aeroporto tinham sido meras desculpas. Estás a ser uma criança Zayn... Preparava-me pra colocar o aparelho no bolso e sair, visto que já estava atrasado, contudo novamente a música me chegou aos ouvidos. Fitei o nome escrito a letras grandes. Pezz... Observei o ecrã iluminado, ponderando se devia de facto atender. Não o fizera das últimas vezes, não me valeria de muito fazê-lo agora. Porém, prolongar tudo durante mais tempo poderia resultar em muitas situações desagradáveis. Suspirei. Eu vou arrepender-me. " O que é que queres, Perrie?" Atirei sem controlar a irritação na minha voz.

" Zayn?" A rapariga chamou hesitante. O murmurinho de vozes femininas do outro lado da linha cessou. Identifiquei algumas, como sendo das companheiras de banda da minha mulher. "Finalmente atendeste..." Falou suavemente. Dei de ombros, indicando que me fartara de ouvir o mesmo toque vezes sem conta. O que de facto não era mentira. " Precisamos de falar. Sobre o que aconteceu."

" Não sei se quero falar sobre isso." Respondi desinteressado. " Não estava a contar com mais um monte de mentiras para estragar a minha noite."

" Por favor, não sejas assim." A sua voz era baixa e tristonha, muito diferente do tom alegre e divertido a que estava habituado. " Eu queria contar-te Zayn... Mas tu andavas tão stressado e todos aqueles problemas com a Diana à mistura." Respirou fundo. " Estava à espera do momento certo e-"

" Que foi quando te apanhei de malas feitas, obviamente." Revirei os olhos, sentindo o sarcasmo estalar-me na língua. " Poupa-me a desculpas." Quase gritei. Como podia fazer-se de vítima?! Ela escondera-me tudo durante meses, contara à Diana em vez de me contar a mim, que, por sinal, sou marido dela. Mentira-me quando pudera dizer toda a verdade, eu iria compreender. Contudo resolvera enganar-me. " Sabias muito bem o que estavas a fazer!" Dei por mim a vaguear pelo quarto a passos rápidos, lutando contra a vontade de simplesmente atirar o aparelho contra a parede. " E queres saber uma coisa? Tenho todo o direito de estar completamente fodido com esta história porque tu não passaste de uma mentirosa manipuladora no meio de tudo!"

ϟ Broken ϟ | z.m |Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin