Kidnapped - Parte 2

18.7K 1K 560
                                    

POV. Justin 

 Eu já havia deixado milhares de mensagens, ligado mais de mil vezes e tudo caia na caixa postal. Estávamos na sala esperando Kelsey para almoçar, mas todos estavam mortos de fome. 

Caitlin havia ido à casa de Castiel para verificar se ela estava lá, mas quando ela passou pela porta e me olhou com uma expressão vazia, eu sabia que boa coisa não era.

— Nada de Kelsey. Ela esteve lá, mas já foi embora há muito tempo, ninguém sabe para onde ela poderia ter ido.

— Porra, porque não consigo falar com ela? — Gritei de raiva mais uma vez, então taquei o celular com força no sofá. — Quando ela chegar vai me ouvir, ela sabe que não pode desligar a porra do celular. Vamos comer. — Todos me seguiram até a mesa farta com comida que estava a nossa espera na cozinha. Estava morto de fome e a comida de Dorotha era maravilhosa.

— Senhor, Justin, desculpa interromper, mas Jenna Roberts está ai e quer falar com Kelsey. — Dorotha veio avisar. Antes a primeira coisa que eu iria fazer seria manda-la embora, mas agora eu estava me levantando e indo até Jenna.

Quando ela viu eu me aproximar, encolheu os seus ombros, me olhando cautelosamente.

— Bieber. — Ela acenou com a cabeça.

— Roberts. — Acenei de volta, então parei em sua frente e coloquei minhas mãos no bolso da minha bermuda, analisando-a. Ela começou a ficar desconfortável, tentando imaginar o que eu faria. — Preciso saber se viu Kelsey depois que nos despedimos mais cedo. — Ela cruzou o cenho, confusa.

— Como assim? Ela não veio com você?

— Sim, veio, mas Caitlin me disse que ela saiu para ver um amigo... — Trinquei o maxilar, antes eu achava ser só Castiel, a parte desse outro amigo ainda era desconhecida para mim. Kelsey iria ter que se explicar —, e não voltou mais. Por acaso ela ligou para você ou disse para onde iria?

— Não, nada. Voltei para o hotel e arrumei minhas coisas, depois vim imediatamente para cá. — Me aproximei dela e ficamos cara a cara. Ela engoliu em seco, se perguntando o que poderia estar passando pela minha cabeça.

— Se estiver mentindo para mim, eu acabo com você sem pensar duas vezes. — Ela engoliu em seco de novo, mas se manteve firme, me encarando de volta da mesma forma que eu a encarava: Com superioridade.

— Não faria nenhum mal a Kelsey, se é isso que está insinuando. — Ela deu um passo para frente, me fazendo dar um passo para trás. Espera ai, ela está me intimidando? — Então não me venha com essa, ainda sou a mãe dela, e estou aqui por ela. Onde está minha filha? — Sustentamos olhar por um tempo. Eu não desviei o olhar como ela também não. Ela parecia realmente estar falando a verdade.

— Gostaria de saber disso também, ninguém consegue falar com ela, se ela não desligou o celular, deve ter descarregado.

— Tem muito tempo que não falam com ela?

— Não muito, quase meia hora que Caitlin esteve com ela.

— Então vamos aguardar. Algo deve ter acontecido com seu celular.

Ela poderia estar certa, ainda não passou tempo o suficiente para nos desesperarmos. Mas ficar sem falar com ela era frustrante, ainda mais depois do que aconteceu da última vez. A última vez que isso aconteceu, fiquei horas sem ter notícias dela, eu estava surtando a ponto de quase enlouquecer, depois descobri que ela havia sido achava com Castiel.

E agora tem esse outro amigo que eu nem sabia da existência. Kelsey realmente estava bastante encrencada.

— Estamos almoçando, pode vir se quiser.

A Filha do Gangster 2Where stories live. Discover now