Verdade Seja Dita

1.9K 169 45
                                    

Renesmee se afasta rapidamente de Harry, mas não fora rápida o suficiente para escapar do gancho de direita de Elena, que viera de forma certeira em seu rosto. Instintivamente, mas ainda tentando se recompor, a híbrida se coloca em posição de ataque.

― Se tocar nele de novo, eu acabo com você, sua magricela sanguessuga!

― Olhe só, já está falando como um cachorro de verdade – debocha ela. – Vamos ver quem acaba com quem, projétil de lobisomem.

Nessie avança em alta velocidade, não sendo tão rápida quanto um vampiro de verdade, mas conseguindo gerar espanto em sua oponente, agarrando o seu pescoço como fizera da primeira vez que a encontrou. Mas, para a infelicidade da híbrida, a reação não fora como ela esperava, pois em vez de sufocar e desmaiar, a Elena apenas sorriu e também agarrou o pescoço de Renesmee, aplicando-lhe ainda mais força.

― Você está se esquecendo de um pequenino detalhe, Renesmee: eu não sou mais uma humana!

Elena fixa seus olhos nos da híbrida, praticamente a obrigando a assistir sua íris ser tingida de vermelho. Era nítida a diferença de força entre elas, Renesmee era apenas uma mestiça e tinha metade da força de seus pais, enquanto Elena era forte e rápida como uma filha da lua, e, somando essas características às suas habilidades de caçadora, ela se tornava o tipo de inimiga que os vampiros não gostariam de ter.

Nessie sentia-se sufocada, mas não era intenção de Elena mantê-la ali por muito tempo. Ela solta o pescoço da híbrida subitamente e, a partir dali, realmente começa a brigar, não como colegiais normais que puxam cabelos e arranham, mas sim, como seres míticos que lançam o oponente a metros de distância e podem quebrar os ossos humanos com facilidade, que usam árvores como tacos e efetuam manobras ao estilo Matrix.

Enquanto isso, Edward e Bella trabalhavam juntos para a remoção da árvore que estava sobre o veículo acidentado. Harry ainda estava desacordado quando eles finalmente conseguiram retirar o tronco, tratando de rasgar a lataria do veículo e retirar o mestiço de dentro dele.

― Coloque-o aqui Bella! – orienta Edward, que carregava Harry pelo tronco, enquanto a esposa segurava-o pelas pernas. – Me ajude com a cabeça.

― Edward, e a Nessie?

― Está apenas tendo o que merece – responde rapidamente, concentrando-se mais em averiguar se Harry havia tido alguma lesão.

Ainda na floresta e embrenhando-se cada vez mais dentro dela, estavam Elena e Renesmee a brigar:

― Me solte sua maluca – grita Nessie desesperada.

― Maluca? – Sorri irônica, acertando um chute certeiro na boca da híbrida. – Maluca eu era naquele dia, no mercado, hoje eu sou muito mais do que maluca... Louca, psicótica, furiosa, possessa de raiva, pode escolher o adjetivo que quiser!

Renesmee estava assustadíssima, pois, apesar de viver entre vampiros, nunca precisou entrar em nenhum conflito físico real e nunca esperou que sua primeira oponente fosse uma lutadora tão boa. De seu nariz e boca já escorriam sangue, seu cabelo acobreado estava desgrenhado e coberto de terra e folhas, assim como os de Elena, que também fora atingida muitas vezes e cujo penteado fora destruído.

Ambas começam a andar em círculos, encarando uma à outra e esperando que a oponente abrisse a guarda. Nessie queria encerrar aquela luta o quanto antes, mas Elena parecia disposta a brigar até que a meia vampira pedisse desculpas ou implorasse para ela parar.

― Você não merece ter Jacob ao seu lado, um alfa como ele merecia coisa melhor... Muito melhor – esbraveja Elena, olhando a meia vampira dos pés à cabeça.

Leah 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora