Girls power!!! e Alexa

3.4K 274 21
                                    

-Você acha que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você acha que....alguem tentou...fazer algo com ela?- Perguntou Laura olhando o fim do corredor.
-Talvez, eu não sei, não consigo nem imaginar alguem passando por algo assim, mais...eu acho que quando a gente voltar teremos a resposta disso tudo. alis é Prazer em conhece-la Laura - falei estendendo a mão a ela.
-Prazer Emylly - Respondeu a garota sorrindo. apertando minha mão.
Caminhamos ate o elevador e descemos novamente a entrada do hotel.

-A gente pega a comida, vai pro meu quarto,  pega uns remedios, faixas e curativos, e depois sobe de novo ah também presisamos de um remédio e....presisamos ir a uma farmácia.
-Eu conheço uma aqui perto mais meu cartao ficou com a minha tia e ela não tá -
-Eu tenho um cartao na mala eu posso usar ele pra comprar os remedios alias eu presisava deles pra comrpar comida!-Falei batendo com a palma da mao em minha propria testa - Droga...

-A gente pode ir pegar e descer de novo, nao vai demorar tanto- laura tentava sempre inxergar o lado bom das coisas vivia sorrindo.
Mesmo quano uma pessoa sorri pode ser que nem sempre seja o que ela sente, nao toquei em nenhum assunto que pudesse remexer em alguma lembrnaca wue tirasse o sorriso de seu rosto, é bom ver uma pessoa verdadeiramente feliz em meio a vida...
-Mais esse não é o problema Laura, o maior problema é que...eu to sem a chave, a chave fo quarto ficou na porta e quando fica na porta as pessoas que trabalham aqui recolhem,  porque uma das chaves fica com quem alugou o quarto e no meu caso com o meu namorado que a minutos atras conversava com uma.....va...ca...e sinceramente não curto namorado swndo amiguinho de ex...
-Então faz assim, procuramos ele, e se ele estiver de papinho com aquela menina você bate nele e eu bato nela pode ser ?- perguntou laura rindo.
-Poxa pode ser concerteza - responi gargalhando.
Chegamos até meia parte do labirinto em que estavamos e fomos até onde eu havia visto Dominick pela ultima vez.
Estava vazio nem um sinal.
-Esta vazio, tem certeza que foi aqui- perguntou laura.
-Tenho eu vi ele exatamente alicom aquela va...
-Calma ok? calma, a gebte presisa achar ele pegar a chave talvez fazer a ex dele levar uns tapas  mais precisamos fazer algo com a menina la em cima - falou laura olhando para o predio.
-Você tem razão laura, meu ciumes agora não importa tenho muito tempo pra esclarecer tudo isso, mais agora precisamos ajudar...Ela. - falei me lembrando de como encontrei alexa a apenas alguns metros daqui...

-Piscina - Falei
-Pscina? -
-É Piscina, tava todo mundo indo pra piscina, antes que eu parasse aqui eu também estava indo pra piscina, acho que eles estão lá.
-Piscina? - falou laura de novo.

No segundo "Piscina? " que fui perceber que ela estava olhando pro muro admirando algumas folhas verdes atrás de nos.
-Laura - Chamei. - Lauraaa!!.
-Hm...?  - murmurou.
-Vamos? - falei.
-Que? - respondeu ela se virando pra trás.
-Você não ouviu nada do que eu falei não é? - perguntei.
Ela fez uma pequena careta e disse.
-Foi mal emylly e que...ah foi mal eu me distraio fácil. - Respondeu ela sorrindo sem graça.
-eu tenho quase certeza que estão na piscina- Afirmei.
Caminhamos até a entrada de um tipo de mini park aquático dentro do hotel.

EmyllyOnde histórias criam vida. Descubra agora