what the hell

27 3 0
                                    


Cuidado? Como assim? Hã?

A suspensão já tinha acabado e o castigo também, hoje e dia de ver os nossos namorados e de também ver a tarântula da Taylor, acordamos todas cedo e estávamos pronta, vesti uma blusa básica branca uma calça cintura alta apertada que valorizava minhas curvas e vans e rabo de cavalo.



Chegamos na escola, entramos juntas e se deparamos logo com as vadias que estavam nos olhando, passamos direto por elas mais Taylor solta uma piadinha.



- A aproveita o namoro em quanto tá bom. - Ela falou e eu não entendi o porque dela ter falado do meu namoro.



Não demos trela e seguimos andando a visto o Justin, e vou até ele que estava de costa falando com alguns amigos.



- Oie -Falo o abraçando de costas beijando ela.


- Oie meu amor. - Falou virando e me dando um selinho.


- Hey, vamo me deixar na sala. - Falo pegando no braço dele.


- He não vai dar - falou tirando o braço dele.


- Como assim não vai dar você vai fazer oque? - Falei o olhando seria.


- Vou ter que ir na diretoria falar com o senhor Clark. - Falou coçando a cabeça.


- Você acha que sou idiota Justin, se quiser ficar com alguma menina e só terminar não vem en ventar desculpas não sério. - Falei zangada o olhando.


- não meu amor não e nada disso sério, só tenho que falar com o diretor porque ele me chamou para falar comigo por conta das minhas notas. - Falou segurando minha cintura.


- Ha tudo bem, então eu já vou indo. - Falo dando um selinho e saindo.



Povs Justin



Juliana veio falar comigo e inventei que o diretor tinha me chamado por conta das notas, a Taylor quer me ver agora e disse que se eu não for iria dizer tudo pra Juliana e eu não posso deixar isso acontecer eu a amo.



Caminhei pra trás da quadra e ela já estava lá, estava de costas quando eu cheguei ela virou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou.



- Amor você veio? - Falou com um sorriso no rosto.


- Taylor oque você quer? - Falei sério.


- oque eu quero como assim, oque eu quero, você tá louco já faz 2 semanas que você não me beija imbecil. - Falou dando um tapa na minha cara.


- você tá louca. - falei segurando a mão dela com força.


- Me solta idiota, você tá gostando dela Justin, você tá gostando da Nerd? - Falou puxando seu braço e colocando o dedo na minha cara.


- e sé eu tiver Taylor. - Falei coçando a cabeça virando de costas.


- o combinado não foi você sé apaixonar imbecil, era você iludir a Nerd e agente ficaria juntos, porque eu sei que você ainda gosta de mim. - Falo me abraçando de costa.


- Mais eu me apaixonei Taylor. - Falei a saltando.


- não, isso vai passar você, vai ver você e meu ela e Nerd Justin, ela nem gosta de você ela gosta do Harry. - Falou me fazendo ficar de frente a ela.


- não ela tá gostando de mim, e se não tiver ela aprende, no começo você tá certa queria ficar contigo, pois te achava linda, gostosa, popular, eu queria mais agora eu não quero você. - Falei a olhando.


- Justin Drew Biber eu não gosto de você eu amo o Harry, eu te usei Porque você era útil, mais agora que você me pisou você vai pagar e você sabê que vai então quer ficar com a Nerd fica mais se prepara, porque quando ela descobrir Hum,hum, Hum axo que ela não vai achar bom. - Ela falou rindo essa garota e louca.


- você não vai dizer pois sé você ama o Harry, e agora que ele novamente voltou com você acho que não vai querer que ele saiba que você fez isso então experimenta me ferrar que você cai junto. - Falei e sai dalí a deixando sozinha.




Fui pra sala e fiquei pensando, a Taylor não iria abrir o bico, porque se não ela se ferra também então ela vai ficar Caladinho pra não perder o idiota do styles, e se Juliana não esqueceu o Harry eu vou a fazer e vamos ser felizes.



Justin Off.




Povs Taylor.




Justin acha mesmo que eu vou fazer alguma coisa com minhas próprias mãos, ele tá tão enganado tenho outra carta na mangá a pobre da Selena a a paixonadinha, ela será útil pra mim agora.



Taylor off.




Povs Juuh.



As aulas se passarám e fui para o refeitório onde esperava que a galera estivesse, chegando perto vejo alguém me puxando deixando meu corpo bem perto dele, me deparo com Harry.



- garoto me larga. - Falo me soltando.


- calma, você tá bem. - Falou olhando meu rosto.


- Sim estou e espero que sua namoradinha também esteja. - Falei o olhando.


- Juliana, eu só quero ser seu amigo nada mais você pode aceitar minha amizade. - Falou me olhando aquilo me cortou um pouco o coração, " Eu só quero ser seu amigo nada mais".


- Tudo bem styles. - Falei o olhando dando um sorriso falso.


- Então eu vou indo amiga. - Falou dando um beijo na minha testa e entrando.


- T-T-Tchau. - Falei a abaixei acabeça e também entrei atrás dele.



Logo tocou, fomos para a sala eu teria essa aula com o Harry, eu entrei na sala e logo o vi entrando me deu um sorriso e se sentou no lugar dele. O professor Alaric logo entrou e começou dar a sua aula.



Logo a aula acabou e fui pegar um táxi, as meninas provavelmente iria com os namorados e eu já não vi o Justin nem no intervalo acho que já foi pra casa.



- Cuidado com quem anda querida. - Taylor falou e saiu rindo.




Nossa essa garota tá me tirando do sério, elá tá pedindo pra levar na cara de novo.



- ei, ei, ei - Escuto a voz grossa do Liam.


- oie. - Parei e fiquei o esperando.


- vamo te levo em casa. - Falou me olhando.


- tá pode ser, ei li olha a Taylor acabou de passar por mim e disse que eu deveria ter cuidado com quem eu ando.- Falei o olhando assustada.


- estranho, mais calma ela e louca e você sabê disso, vamos. - Falou e caminhamos até o carro.



Cheguei em casa, me despedi entrei e me sentei no sofá pensando no que a idiota da Taylor falou, mais concordo com o Liam ela e louca, quer saber vou ligar para o Justin vir pra cá.

You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora