22

291 24 8
                                    


Sobre a multimídia acima, eu vou avisa-las a hora de colocar a música 18 do minos, devido ao aniversário de 18 years da Katherine. E Ah os "Pov's" deles vão ficar variando entre Liam e Katherine ok? Aaaaah já ia esquecendo, tbm vou avisa-las a parte HOT para quem não gostar, pular a parte.
Boa Leitura :)











Dia do Aniversário da Kate...

"Jade eu não vejo o porquê de usar esse vestido para ir tomar um sorvete" digo jogando o vestido na cama.

A Jade veio aqui em casa para me levar para tomar um sorvete e quer que eu use um vestido que não é apropriado para se tomar um simples sorvete.

"Para de ser teimosa, você vai usar sim" ela joga o vestido em mim "Anda até o banheiro e te troca que ainda temos que fazer uma coisa no seu rosto" ela diz em um tom meio autoritário e eu reviro os olhos em rendimento.

Vou até a gaveta e coloco o vestido que ela pediu e saio do banheiro e a ouço falar no telefone "Já está" ela diz e eu saio no banheiro e ela rapidamente tira o celular do ouvido, estou começando a achar tudo isso muito estranho, Liam nem sequer falou um 'oi' muito menos meu irmão, hoje faço meus 18 anos e eu não é por causa que ninguém se lembra que eu vou ficar triste, pelo contrário estou imensamente feliz.

"Tá entendi, tchau" ela diz desligando o celular pondo em cima da cama.

"Agora sente aqui" ela anda até minha penteadeira e dá batidinha no assento da cadeira em sinal que eu me sente, ando até ela e sento na cadeira.

"Nossa amiga, você está um zombie, mas vou te ajudar com isso!!" Ela exclama e eu rio do seu tom de voz engraçado.

"Aonde fica suas makes?" Ela pergunta e eu aponto para o baú no fim da minha cama e ela tira de lá uma maleta azul marinho com as alças cor de rosa.

"Isso está pesado" ela diz trazendo até a penteadeira "Eu sei" digo abrindo-a, ela começa a fazer uma maquiagem bem marcada com uma sombra preta, ela passa o corretivo nas partes que estão com rastro de zombie e finaliza com um batom vinho, e ela pega um colar de pedrinhas delicadas e coloca no meu pescoço.

"Coloca esse sapato preto, e fim, como não quero te deixar com raiva de mim, eu deixo você ir com o cabelo solto sem nada" ela diz e eu suspiro como se eu falasse "Graças a Deus pelo menos isso" e ela sorri vendo o resultado da minha aparência.

"Você está linda" ela fala e eu sorrio dando uma voltinha em cima do meu salto enorme que dói do pé. Que ótimo!
'Kate, para de ser tão negativa, aproveita teu aniversário' meu subconsciente diz.

"Mas é só um sorvete mesmo? Eu estou com uma roupa para noite" digo pela décima vez "Ok ou falar a verdade como só foi eu que lembrei do seu aniversário eu vou te levar para um bar, olha que legal!"" ela diz com uma risada no final.

Pego minha bolsa e Jade me arrasta até chegar ao lado de fora, indo em direção ao tal bar.

Liam Pov On-

"Liam, Kate acabou de sair com a Jade, não vem aqui ver, ela está linda!" Emma fala diz animada da janela e eu começo a ficar cada vez mais ansioso para vê-la, hoje eu ainda não falei com ela.

"Liam, vamos começar arrumar que horaaaaas?" Niall diz impaciente/ansioso "Agora" digo "Estou com fome" Bia e Niall choramingam em uníssono fazendo todos rirem.

Emma e Justin saem em disparada para fora de casa em direção a casa da Kate, ela realmente está ansiosa.

Andamos todos até a casa da Kate e começamos a arrumar tudo, só espero que a Jade consiga distrair-lá direito.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora