Parte II

22.9K 821 628
                                    


Oi!

Segue a parte final!

Espero que gostem ^^

Boa leitura!

.

.

.



Assim que Niall deitou-se de lado na grande cama que seus Alphas e ele dividiam, automaticamente sentiu o peso de seus seios recheados empurrando a pele de seu peito para baixo, de encontro ao colchão. Ele se sentia ansioso pelo que aconteceria agora. Porém, mais que isso, desejava que assim como Louis lhe dissera, seus Alphas pudessem realmente lhe ajudar com o seu desconforto.

Afinal, aquilo já se arrastava por duas semanas agora, e Niall sabia que não suportaria a dor por mais tempo.

Às suas costas, o Alpha moreno tinha uma das mãos presas em seu quadril, numa leve carícia; ao passo que a outra corria por seus cabelos loiros, e os seus lábios lhe deixavam beijos calorosos na nuca. Se Niall não estivesse tão excitado já, pela estimulação anterior, ele com certeza se permitiria dormir ali. Liam estava confortavelmente deitado à sua frente, a cabeça sustentada por uma de suas mãos, lhe acariciando o queixo com os dedos grossos da outra. O Alpha maior lhe sorria sincero e, encarando atentamente os olhos do castanho, o Ômega podia perceber o quanto ele estava aceso.

- O que vocês vão fazer para me ajudar, Alpha? – Niall perguntou num tom de voz baixinho, um pouco tímido.

Aquela era a primeira vez, em muito tempo, que ele deixava seus seios fartos expostos aos olhares atentos de seus Alphas. Liam e Zayn já haviam lhe dito que ele era lindo, e que não precisava se preocupar com nada. Mas, ainda assim, seu ego vaidoso ainda lhe aporrinhava um pouco, fazendo-o se sentir feio. E, também, a sensação de estar completamente cheio não lhe ajudava muito.

Liam lhe sorriu ainda mais largo quando ouviu sua pergunta.

O Alpha sabia que não deveria transformar aquela ajuda ao seu Ômega em algo sexual. Pois, o mais comum, pelo que ele entendia dos costumes da hierarquia social, era que os Alphas apenas dessem um apoio moral para seus Ômegas naquele tipo de situação. Mas, Liam nunca fora muito adepto dos padrões de normalidade socialmente aceitos, assim como Zayn.

Niall estava se sentindo feio, havia aguentado calado o seu sofrimento por todo aquele tempo, por medo de que seus Alphas fossem abandoná-lo. Assim, qual era a melhor forma de fazê-lo entender que, na verdade, estava tudo bem e que, por Anúbis, sua simples existência era o que fazia Liam e Zayn se levantarem da cama todos os dias?

Dando a ele uma sessão de sexo bem selvagem, oras!

Os Alphas provariam ao seu pequeno Ômega, em atos extremamente apaixonados e libidinosos, o quanto ele era lindo, o quanto eles desejavam o seu corpo; e o quanto eles queriam acabar com o desconforto de seus seios; sugando para fora dele todo o excesso de leite que ele havia produzido, desde que começara o processo de lactação por causa da gravidez.

Liam mal podia esperar! Ele nunca tinha feito nada como aquilo, obviamente. Mas ter sentido o gosto do líquido branco, um pouco grosso e tão ou mais doce que Niall, diretamente do dedo de Zayn, havia mexido com os seus instintos mais primitivos.

Liam queria travar a boca nos mamilos de seu Ômega e, literalmente, mamar em seus seios.

Liam queria que Niall alimentasse Zayn e ele com o seu leite.

[NIZIAM] Feed MeWhere stories live. Discover now