34

163 12 5
                                    


Ainda estamos na mesa, aqui é minha mãe não pronunciou uma palavra e eu estou com medo que as coisas piorem e só fico a olhar para o copo de suco de laranja.

Mark levanta as sobrancelhas para o Louis em sinal que eles tinham que se retirar, mas acho que não era necessário, já que eles estão a morar aqui eles têm que ficar por dentro do que se passa aqui.

Louis e Mark se levantam e andam até a parte de trás da casa, para o quintal.

"Harry, eu te falei tanto para ter cuidado" minha mãe diz com a voz falha "Mas mãe é que-" ele diz e sua voz soa embargada.

"Bom, aconteceu, e meu dever de mãe é te apoiar em tudo, e em uma situação dessas, eu só tenho que ficar feliz por eu ter um neto ou neta e vai ser muito bem vindo" ela diz e uma coisa inédita, meu irmão deixa uma pequena lágrima descer em seu rosto e ele a abraça e corro até os dois os abraço.

"Amo...vocês....vocês dois" minha mãe diz e eu beijo seu braço "Tenho que conhecer direito a mãe de meu netinho" minha mãe diz e eu sorrio "Agora vamos comer" ela diz limpando as lágrimas sorrindo, e Harry me puxa para um abraço beijando minha bochecha "Obrigado" ele diz no meu ouvido.

"Já pai...quero comer aquele bolo de cenoura" ouço Louis a resmungar da janela "pode vir Louis" minha mãe diz ao Louis e ele vem correndo de volta.

"porque saíram? Fujões" minha mãe diz e eu gargalho quem fala isso? F.U.J.Õ.E.S??

E comemos agora mais tranquilos, eu estou tão ansiosa para pela primeira vez vou ver um meu sobrinho.

---

Depois do jantar minha mãe ficou por mais de meia hora a ensinar as coisas básicas sobre ter um bebê, como trocar a fraldinha, dar banho, e ele soltava altas gargalhadas. Minha mãe pegou uma boneca antiga minha que estava no sótão e fez o Harry trocar-lá e o pior, ela colocou NUTELLA para ser a caquinha do bebê, e fez Harry trocar a fralda. Mas depois Louis comeu a Nutella da fralda, ok não posso negar que o ajudei a comer.

Agora eu estou a assistir um filme com o James naquele frio de Londres.

"O que tanto se passa nessa cabecinha?" Liam diz virando-se para mim talvez por eu estar calada a tanto tempo, sendo que sou uma tagarela "Nada, eu só estava pensando no meu sobrinho, sobre minha mãe ensinando Harry a fazer algumas coisas" digo e ele sorri "Sobrinho? Conta essa história direito" Liam diz e fecho os olhos sorrindo sem mostrar os dentes "Bem, é que o Harry vai ser um papá! E que eu saiba quando seu irmão tem um filho você é titia" digo e ele dá um riso "Wow e eu pensando que-" Ele começa mas se interrompe balançando a cabeça "Deixa pra lá" ele diz e eu rio revirando os olhos "Minha mãe colocou Nutella na fralda para o Harry trocar a boneca" digo e ele gargalha "E depois?" Ele pergunta "Eu e Louis a comemos" digo e ele ri ainda mais "MEU DEUS..." Ele diz pondo as mãos na boca "Porque não trouxe um pouquinho pra mim?" Ele diz e eu gargalho caindo para trás e ele fica por cima de mim a beijar-me e eu sorrio.

" Ele diz pondo as mãos na boca "Porque não trouxe um pouquinho pra mim?" Ele diz e eu gargalho caindo para trás e ele fica por cima de mim a beijar-me e eu sorrio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora