90c.

5.2K 234 71
                                    

"Se amar você é um crime, eu aceito a sentença. Eu aceito viver como uma fora da lei, e não me arrependerei disso"

"Não sabia bem se Camila estava sendo sincera comigo, mas também não queria estragar nada já que estávamos tão bem. Quando ela apareceu em minha casa, eu mal podia acreditar, mas o brilho no seus olhos estavam meio esquecidos dentro de suas órbitas e aquilo me incomodava e me sentia terrível. Mas por sorte conseguimos nos divertir bastante, na aula eu resolvi ir atrás da garota de laço afinal estava com saudades e sabia que a encontraria lendo por algum lugar ai. Era sempre assim, ela lia e eu desenhava, ou as vezes eu fazia um rabisco qualquer da Camila com língua de fora, ela sempre fazia isso quando estava concentrada lendo algo, e aquilo pra mim seria sexy das primeiras vezes, mas depois que observei mais é algo fofo. O jeito que ela levanta as sobrancelhas e sorri com a língua entre os dentes quando chega em uma determinada parte que ela gosta, eu já tive a chance de estudar Camila por esse tempo que passamos juntas, e se toda as matérias fossem tão boas quanto analisar Camz, eu com certeza tiraria um 10."

O dia estava radiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava radiante. Ficar com Camila no Jardim me trouxe o estresse de Austin mas ele acabou não demorando muito a encher nosso saco, já que o sinal tocou e com certeza iriam ver ele ali arrumando encrenca, e todos sabem que Austin é um medroso quando assunto é escola. Dizem que seu pai é muito rígido o que faz temer o garoto ridículo, quando aconteceu tudo aquilo com minha irmã ela insistiu para que não contassem pro pai do Austin, sim a minha irmãzinha sentiu pena de um lixo ele devia agradecer a ela todos os dias. Se não ele nem estaria mais entre nós, o pai dele o deserdaria afinal é um grande cara aqui em Miami.

- Qual é Lauren, o dia está lindo. Consegui dobrar meu pai pra vir aqui e você quer e vai ficar enfurnada nesse quarto? - Disse Normani me convencendo a sair de casa, segundo ela minha janela estava com um sol e uma paisagem bela hoje.

- Eu realmente sairia se hoje não fosse um dia de semana e eu precisasse descansar e preservar minha mente. - Disse focando no desenho do Homem de Ferro que por sinal estava ficando ótimo.

- Tudo bem, então... - Disse Normani com um sorriso malicioso e agarrando o meu caderno de desenho com uma rapidez. Eu a olhei com raiva. - Bem Jauregui, se não sair comigo eu irei rasgar todo esse troço de herói que está desenhando. E de uma querida preferencia claro esse Thor aqui. - Disse Normani com cara de brava, mas eu não aguentei o riso quando ela disse que o Homem de Ferro na verdade era o Thor.

- Ai minha barriga. - Disse cessando o riso com uma Normani séria em minha frente. - Tudo bem vamos! Agora deixe o Thor ali. - Disse e ela revirou os olhos saindo com raiva. Dei mais uma risada antes de ir.

. . .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora