37

135 11 5
                                    


"Agora o que passa na minha mente te interessa?" Digo frio e ele dá uma risada seca "você continua engraçado" ele diz entre uma risada sarcástica e eu o encaro, se eu tivesse laser nos olhos de certeza que ele já estava morto.

(...)

Termino a porra da conversa com o filho da puta do Josh e não consigo nem mesmo sentir nada, meu coração está semelhante a uma pedra, fria, e eu vou ter que cometer o maior erro da minha vida para não deixar Kath em perigo nas mãos do Josh, estou tão confuso, e ao mesmo tempo com ódio.

"Antes de ir embora, pega isso" ele diz pegando em minha mão colocando algo dentro dela e quando olho tenho notas formando 1000£ e eu o encaro e jogo a porta do dinheiro na sua cara  "fotografei essa linda cena Liam" ele gargalha e quando vejo, o cara que estava no carro sua com uma câmera fotográfica.

"Experimenta não o fazer, tenho fotos que provam" esse filho da puta tirou foto dele me dando dinheiro, só não tirou foto da parte que eu joguei na cara dele.

Como sou burro!

Saio o mais rápido possível dali em direção ao meu carro com o choro entalado na minha garganta, e sim, eu choro, mas não na frente dos outros. Entro no meu carro e fecho a porta fazendo um barulho enorme ecoar pelo local.

Tenho tanta coisa guardado dentro de mim a anos, que preferi guardar para mim, e não ter que ficar preocupando os outros, e eu era um cara fechado, na maioria das vezes as pessoas não sabiam o que se passava na minha cabeça. A única pessoa que conseguiu mudá-la foi ela, conseguiu mudar meu jeito de pensar sobre as coisas, passei os melhores momentos da minha vida com ela, eu não tenho nem coragem para enfrentar isso, para ter que a magoar, sendo forçado a fazer uma coisa que eu jamais faria, só para matar a sede de vingança, e tenho uma única escolha, para que ela não tenha que pagar por alguma coisa que eu fiz.

Eu não o quero fazer.

Começo a dirigir o mais rápido possível até em casa com os olhos atentos na pista, mas ao mesmo tempo com o pensamento bem longe.

Nesses pensamentos de repente sinto algo descer meu rosto e uma sensação percorre meu corpo, de alívio, quanto toco meu rosto, sinto diversas lágrimas no meu rosto, e de uma certa forma isso alivia muito.

Dirijo até em casa e estaciono na minha garagem, como sempre, e já com a cara seca, sem nenhum rastro de choro saio do carro batendo à porta com a mesma força de antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dirijo até em casa e estaciono na minha garagem, como sempre, e já com a cara seca, sem nenhum rastro de choro saio do carro batendo à porta com a mesma força de antes. Entro em casa e jogo a chave no sofá e vou direto para o banho, tiro minha roupa e começo a tomar uma ducha quente por causa do frio, a fim de tentar relaxar meu corpo.

•Pov Katherine On•

Estou sentada na sala a ver se passa alguma programação legal pois estou em um tédio que não cabe em mim, desligo a televisão e pego meu celular e mando uma mensagem ao Liam, eu ainda não falei com ele hoje.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora