42

183 11 14
                                    


•Katherine Pov On•

Abro os olhos lentamente e encontro uma câmera de celular posicionado a mim "que?" Digo esfregando os olhos com uma voz rouca "estou a fazer meu trabalho" ele diz e eu solto um risinho e enterro a minha cabeça no travesseiro sentindo o cheiro do Liam no mesmo. E sinto seus braços me agarrarem e beijo seu braço "Está acordado a muito tempo amor?" Pergunto olhando para ele "acordei meia hora atrás" ele diz e eu suspiro e memórias da noite passada invadem minha cabeça e solto um sorriso e ele acaricia minhas bochechas rosadas com seu polegar "Já é tarde?" Digo e ele assente "A Lou ligou para mim e disse que a Lux quer muito tomar o sorvete com você hoje, ela colocou Lux para falar no telefone" ele diz a última parte com um risinho.

"Vou levar vocês duas para almoçar e de lá vamos ao parque e tomamos um sorvete certo?" ele diz apoiando sua cabeça nas mãos e eu assinto com um grande sorriso "Ótima ideia" levanto mas ele me puxa pela cintura e beija meus lábios, posiciono minhas mãos em seu rosto  e o correspondo.

Ando até o banheiro preto e cheios de espelhos do Liam e tomo um banho rápido sem molhar o cabelo e em seguida liam entra no banheiro e toma seu banho e eu pulo para meu quarto e deixo meu vestido em cima da cama e para agora coloco uma calça jeans, uma camisa com alguns desenhos e nos pés um ténis branco, o cabelo faço um rabo-de-cavalo alto e com alguns fios a ficarem soltos.

Saio do meu quarto e não vejo ninguém na sala e saio de casa mas volto e pego meu cartão de crédito que eu tinha esquecido e fico a esperar Liam e mexo no meu celular e vejo as fotos que tirei ontem à noite, uma delas fico a observar por mais tempo, quem tirou essa foto?

Saio do meu quarto e não vejo ninguém na sala e saio de casa mas volto e pego meu cartão de crédito que eu tinha esquecido e fico a esperar Liam e mexo no meu celular e vejo as fotos que tirei ontem à noite, uma delas fico a observar por mais temp...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tirei também da do meu vestido, quando eu estava a sair de casa: vai estar guardado em meu coração um dia tão perfeito como foi ontem.

Foi o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida, fico a ver mais e mais fotos no meu celular "BUUU" salto com o grito de Liam pois eu estava concentrada "que susto" digo com a mão no peito "Vamos?" Ele diz estendendo sua mão e começamos a an...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida, fico a ver mais e mais fotos no meu celular "BUUU" salto com o grito de Liam pois eu estava concentrada "que susto" digo com a mão no peito "Vamos?" Ele diz estendendo sua mão e começamos a andar até ao carro "O que você estava fazendo?" Ele diz quando entramos no batmovél "Vendo fotos de ontem à noite" digo e ele sorri "Ontem à festa estava foda" ele diz começando a dirigir e eu assinto.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora