Capítulo - 16

6.2K 299 28
                                    

Luís: Eu entendo seu lado, até porque nem
eu aguento ficar muito tempo com a Talita, então como sou muito legal eu vou te levar até onde você precisa ir.

Bella: Mas uma vez me ajudando né?  Você é uma ótimo amigo, eu lembro que quando eu era menor minha mãe sempre me dizia que bons amigos são como estrelas, nunca entendi o que ela quis dizer com isso - tá eu sei que eu sou meio louca mais o Luís é um cara legal sim, e agora ele é meu amigo.

Luís: Não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você - ele se aproxima e me dá um abraço, não foi qualquer abraço, foi um abraço sincero daqueles difíceis de esquecer, daqueles no qual você sente o coração do outro. Ele abriu o carro e eu entrei junto com ele, logo depois ligou o carro, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,  sobre bandas, roupas, amigos.

Não passou muito tempo e enfim chegamos até a casa da Lívia , me despedi de Luís e toquei a campainha.
Enquanto esperava fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, como tudo tinha se passado rápido, como com certeza a Lívia está irritada , até que alguém abre a porta me tirando totalmente dos meus pensamentos.

Henri: Pensei que estava com Luís

Bella: Eu estou aqui não está vendo? Posso passar? Por favor sua irmã está a minha espera -bufo

Henri: Está nervosinha porque senhorita? - 1,2,3 respira

Bella: Por favor me deixe entrar, não quero ter que olhar pra você e lembrar do que houve mais cedo, eu estou te pedindo- ele pensou um pouco e me deixou passar, com certeza ele tinha algo a mais para falar, mas não falou.

A melhor coisa que eu devia fazer é ignorar tudo isso ou até mesmo parar de falar com ele, sair da banda para não ter intrigas com a Talita, mas se eu sair da banda vou destruir meu sonho. NÃO SEI OQUE FAZER.
Sigo até a porta do quarto da Lívia e a abro, acho que tenho intimidade até demais para fazer isso, ela e Luma parecem estar bem animadas.

Bella: Já cheguei babes! - falo e dou um abraço em cada uma.

Lívia: Chegou o assunto do momento - ri

Bella: Assunto do momento, só que não.

Luma: Lógico que sim, pelo menos para mim é, eu quero saber como foi seu encontro com o Luís.

Bella: NÃO FOI UM ENCONTRO !

foi sim

Luma: Foi o que então?

Bella: Eu queria saber sobre uma briga antiga que ele tinha com o Henri.... que - HENRIQUE - só isso - termino pausadamente.

Livia: Ah, daquela namorada do Rick, foi uma bobagem na minha opinião,  o ruim do Rick é que ele não perdoa com facilidade e pior não admite que errou, é um completo machista - explicou - mas em fim você vai participar do ensaio hoje? Tem muitas novidades.

Bella: Vou sim, só não entendi o motivo de você ter me apressado sendo que não era nada muito grave para falar.

Luma: É que na verdade, nós queríamos te dizer que o Henrique, gosta de você e não é pouco.

Bella: Esse foi o melhor motivo em anos só que felizmente eu não gosto dele, não vou mentir pra mim mesma, ele é bonito sim, mas se eu gostar de todo menino que eu eu achar bonito, vou estar perdida.

Lívia: Mas bella... - olho para ela com uma cara brava e ela entende o que eu quis dizer, não quero pensar nesse menino, cansei de guardar tudo e querer ser boazinha, agora se alguém vier pra cima de mim , não vai ter essa de 1,2,3 respira, vai ser 1,2,3 cala a sua boca. Nesse mundo as pessoas têm a cara de pau de te tratar com falsidade, o mundo é dos espertos, e até agora só o que eu tenho sido é trouxa, se isso serve de consolo... ACABOU! daqui pra frente serei "boazinha" somente com quem me convém.

Depois de quase uma hora conversando sobre o jogo de hoje na escola, claro somente a parte boa, nós fomos para a sala na qual ensaiamos sempre, na verdade a que a gente já não ensaiava a muito tempo. Não sei qual será a tal novidade, mas estou decidida a sair da banda.

Esperei mais um pouco sentada em um sofá azul marinho que por sinal era novo no local, peguei o violão e toquei algumas notas levemente, teria que me despedir daqui, nunca me esqueço de como fiquei feliz quando o meu irmão me ofereceu para entrar na banda, essa etapa acabou...

Duvido você sair dessa banda, assim que o Henrique chegar você vai mudar de idéia rapidamente , não adianta você querer mudar o que está feito, oque está escrito, vai por mim sou confiável.

Confiar no meu subconsciente está fora de cogitação, se bem que vai ser difícil eu sair da banda, não por causa do Henri, mas por causa da música, ela é o que me faz pensar de outro modo, ela que me faz sentir as coisas boas da vida.

Falando assim quase me convenceu, é, vejo que você mesma não se conhece.

Só posso estar ficando louca.

Xxx: ESSA ESTÁ MUNDO DA LUA- saio totalmente dos meus pensamentos, e reconheço a voz , Talita, é ela mesmo, a digníssima Talita - deve estar pensando no meu primo- assim que ela fala meu olhar se volta para Henri, ele somente revira os olhos.

Bella: Pare de falar asneiras, eu realmente estava no mundo da Lua, porém em quem eu estava pensando, não te diz respeito menina.

Lívia: Gente vamos parar de latir não é mesmo? O que eu estava tentando começar a dizer era que vamos fazer uma inscrição para uma competição Bandas, a princípio não sei as regras ou como vai ser, mas amanhã mesmo eu vou correr atrás disso.

Eu não esperava por isso...






COLAR DE BEIJOOOOS 💜😘

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora