45

158 15 13
                                    


–semanas depois–

||preparem os cores||
Boa leitura unicorns 💕

•Kate pov On•

Acordo saltitante em um dia com a neve cair lentamente do céu "Olá" digo para minha barriga. Hoje eu vou contar ao Liam sobre a minha gravidez mesmo ele estando com o comportamento muito diferente, ele está ignorantemente, frio, não sei bem o porque, entro no banheiro e tomo uma ducha quente, escovo os dentes e me troco colocando uma calça jeans, uma bota marrom claro é uma jaqueta preta com uma blusa branca por dentro e deixo meu cabelo solto com algumas ondulações.

Saio do meu quarto desço as escadas e sorrio e vejo Harry e Louis com a maior cara de bosta olhando para a televisão com o controle de vídeo game na mão.

"Oi meninos" digo chegando na sala "Oi" eles falam "OLHA AÍ HARRY! TU TA ROUBANDO SIM" Louis diz chateado e eu gargalho e ando até a cozinha comendo o....milagre!! O Louis fez o café da manhã.

Vejo minhas notificações enquanto como e vejo uma mensagem do Liam.

MyLee: Eu preciso falar contigo hoje à noite
- 8:00 AM -

Eu: Eu também 😀

Eu: Pode ser agora amor?

MyLee: Não

Eu: Porque? 😕

MyLee: Porque eu vou ter que sair e só volto fim de tarde, então vou aí na tua casa 19:00, pode ser?

Eu: Te achei um pouco rude, está tudo bem?

MyLee: Não fui rude, tenho que ir.

Eu: Então Okay beijinhos 😍

MyLee: Tchau

Eu fiz alguma coisa? Porque ele está a me tratar como se eu não fosse ninguém para ele? Sendo rude, relevo pois ele pode estar em um dia ruim.

"PEGA ESSA PEGA ESSA!" Harry diz "EITA PORRA GANHEI" ele diz dançando em comemoração na frente de Louis que está amuado "Eu hein" digo sorrindo "Você está muito felizinha hoje" Harry diz vindo até a cozinha e Louis o mesmo "Estou normal" digo sorrindo "Ah tá, o que está fazendo?" Louis pergunta e eu cantarolo "Nada" digo e pego meu tablet e coloco uma música do Usher (Thats What Its Made For) e começo a dançar na sala e os dois ficam a olhar.

"Para de olhar, tenho vergonha" paro de dançar e os rapazes gargalham "Se eu e você não tivéssemos namorada e namorado e não fossemos irmãos eu te pegava, certeza" espera estou sendo cantada pelo meu próprio IRMÃO??? "Para com isso Harry" digo e eles gargalham "O Zayn que sabe dançar essa música, olha esse vídeo dele" Louis pega seu celular e eu ando até eles.

"Olha, ele rebola mais que eu" digo continuando a ver o vídeo "Quem são esses dois aí?" Louis pergunta para os dois caras atrás de Zayn "Amigos dele" Harry diz  "Ah" Louis diz

"Gostei" digo quando acaba o vídeo "Eu não tinha visto ainda" Harry diz e eu corro para a sala e imito a dança de Zayn "Vocês decoraram?" Digo e Harry assente vindo dançar comigo e eu gargalho dele "Vem Louis" digo e ele ri balançando a cabeça negativamente.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora