47

168 17 10
                                    


--Dois anos depois--

Estou no avião de volta para minha terra natal, eu estou muito feliz pois vou ver minha família,amigos, tenho minha pequena em meus braços dormindo calminha, estamos quase a chegar, foram muitas horas de voo, estou louca para ver as meninas, meu sobrinho, o Nicolas, meus pais, os rapazes, e depois de amanhã começa meu trabalho na melhor empresa do Reino Unido, esse tempo todo fui adquirindo maturidade, conhecimento, experiência, apenas com 20 anos de idade, e uma filha de 2 anos , meu primeiro natal depois daquilo tudo pertinho da minha família, não sei como mas minha filha é calminha diferente de mim que sou elétrica, ela minha jóia, Olivia tem a pele branquinha rosada, olhos verdes, e tem um sinal no pescoço, e seus poucos cabelinhos são um loiro queimado com algumas ondinhas.

Passados algumas horas minha filhinha começa da dar sinais de fome e agora eu a alimento com umas comidinhas sólidas mas nada muito duro pois seus dentes ainda são recentes, a alimento e ela fica acordada sorridente como sempre "Pap-" ela resmunga "O que foi meu amor?" Digo a pondo sentada em meu colo, é impressão minha ou ela quis falar papá?

---

Antes de eu entrar no avião os rapazes avisaram que estariam lá na frente a me esperar e saio com uma certa dificuldade, as malas que eu trouxe "Quer que eu te ajude?" Um homem loiro de barba loira diz e eu o olho e assinto com um sorriso.

"Claro, obrigada" digo com um sorriso e ponho meu cabelo para trás e ele me acompanha até a saída e avisto Harry, como ele está alto, e que cabelo grande também, Niall com um óculos lindo estilo Harry Potter e ele ficou ainda mais bonito, Zayn loiro? Também está bonito do mesmo jeito, Louis, com seu típico cabelo despojado.

Eu não tive muitas mudanças, eu só fiz mechas loiras e até que ficaram bem em mim.

"Obrigada mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Obrigada mais uma vez..." Digo e ouço Liv resmungar "Logan" ele diz e eu sorrio "Tchau Logan" digo e ele sorri "KATH" ouço uma voz familiar "HAZZ" digo e ele corre para me abraçar "Hazz" a minha filha repete sorridente fazendo todos soltarem risadas "Liv princesa, repete Tio Hazz" Harry diz "Tiiio Hazz" ela está na fase de repetir as coisas, e a torna ainda mais perfeita, não posso negar que é engraçado.

"Posso pega-lá no colo?" Ele diz e eu passo Liv para o colo do meu irmão e ela coloca suas mãozinhas no rosto de Harry, e vou abraçar os outros.

"Minha filha" ouço a voz da minha mãe atrás de mim e a vejo chorosa e eu a abraço forte "Que saudade filha" ela diz beijando minha testa e eu fico por um bom tempo agarrada a ela, com minha cabeça em seu ombro, como senti falta da minha mãe maluquinha "SENTI FALTA DA TUA LASANHA MULHER" ouço a voz com um sotaque diferente, certamente de um loiro irlandês "Nialler" digo e o abraço "sentiu falta só da minha comida, magoou" digo e ele gargalha "E AÍ GATA" Louis diz e eu gargalho "Oiii Lou" digo e eu o abraço "Estou tão feliz por ter voltado" ele diz beijando minha bochecha e vejo um outro moreno alto, e agora loiro.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora