48

167 13 9
                                    


Acordo com Liv a pular na cama do seu jeitinho desengonçado "Mamã acorda" ela diz e pula ao meu lado, eu a deixei dormir comigo essa noite pois eu não queria deixá-la sozinha, provavelmente ela me choraria a noite, então resolvi deixá-la logo aqui comigo.

"Hora do café da manhããã!" Digo levantando seus bracinhos e ela solta risadas, pego-a no colo e saímos do quarto e andamos até a sala e ligo a televisão no Disney Channel e ela fica sentada no sofá vendo a casa do Mickey.

Preparo um suco de limão, pois sempre gosto de variar nas frutas, ontem foi uva, e hoje é limão, amanhã é maçã. Pego as torradas e Waffles e ponho na mesa junto com o café e a rainha de toda a história do chocolate, a NUTELLA.

"Liv, já está pronto" digo colocando o Waffles na boca "Mamã eu sou a Minnie, olha minhas olherinhas" ela diz se esforçando para andar até mim colocando minha tiara de Minnie sendo que é muito grande para ela "Filhinha essa é muito grande, Cadê a sua?" Pergunto e ela olha para o chão ficando calada "Liv..." Digo a olhando "Eu queblei" ela diz e eu sorrio "Não tem problema, vem cá" digo e a coloco no cadeirão
"A casquinha do Waffle faz crec crec crec" ela diz comendo o Waffles.

"papá?" Ela pergunta e eu congelo.

Nesses dois anos eu nunca esperei que a Liv me perguntasse isso mas é claro uma hora ou outra ela iria ver os papais de outras crianças e iria perguntar do dela, o problema é que eu não sei como explicar isso ela, Liv é muito pequena não vai entender "Olha o chocolate" digo mudando de assunto, talvez quando ela for mais velha, pode ser que ela entenda, mas agora ela não iria entender, e me dói no coração ver que ela não conhece o próprio pai.

"Chocolate...chocolate...chocolate" ela diz baixinho para ela mesma comendo o chocolate.

"Vamos tomar um banho, porque vamos dar uma andada na nossa nova casa e ir para casa da vovó e do vovô" digo e pego Liv no colo e a levo para a banheira do quarto cor-de-rosa dela, escolhi com muito carinho a decoração desse quarto.

"Liv, como o patinho faz?" Pergunto quando coloco ela na banheira e ela pega o pato de borracha "Quak Quak" ela diz e eu solto uma risada "Que linda" digo e a vejo bater na água "Não Liv" digo quando a água vem toda no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Liv, como o patinho faz?" Pergunto quando coloco ela na banheira e ela pega o pato de borracha "Quak Quak" ela diz e eu solto uma risada "Que linda" digo e a vejo bater na água "Não Liv" digo quando a água vem toda no meu rosto.

"Sorry...uhuhuuh sorry..." Canto pois a Liv sabe cantar essa musicas do Justin Bieber "Canta amor" digo a incentivando enquanto a dou banho "Solyy" ela cantarola concentrada na água e eu solto uma risada.

Eu ensinei muitas coisas a Liv, como ela ainda não tem a idade de ir ao infantário então eu faço atividades educacionais em casa com ela, do tipo, escrever o nome, ler um livro de animais com ela, montar um quebra cabeça, brincar de bonecas, ver filmes, para ela não ficar entediada e ela acaba por se divertir e eu aprendo com ela também, por isso ela sabe diversas coisas, e ela puxou a mãe de ser uma tagarelinha.

"Pronto...." termino o banho e a enrolo em uma toalha de panda preto e branco e a coloco deitada em sua caminha.

Vou em seu guarda roupa, pego um bodie com a frase a Barbie perdeu a vez agora a boneca aqui sou eu achei fofo e resolvi comprar para a Liv que é minha bonequinha, pego também uma blusa azul marinho com bolinhas brancas e uma legging com a mesma estampa, são um conjunto, na verdade, ando até Liv que está a brincar com seus dedos e a visto e penteio seus poucos cabelos colocando uma tiara de pano rosa em seu cabelo e um sapato pretinho com um lacinho e passo um pouco de perfume na sua roupa para não enjoa-la.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora