50

198 12 3
                                    


Liam me olha com um olhar de não estar a entender absolutamente nada "Não entendi" ele diz rindo pelo nariz se levantando e eu pego Liv no colo e eu viro sua cabecinha bem devagar deixando a mostra o mesmo sinal que Liam tem é o mesmo abre a boca.

"Filha, amorzinho a mamãe tem que conversar com ele, quer ir lá com a vovó?" digo e minha mãe vem até mim e pegando Liv, e encara Liam nos olhos e entra com minha filha para casa ficando apenas

Eu e ele

•Liam Pov On•

"Pode me explicar?" digo ainda com minha mente em dormência a processar o que acabei de ouvir "Tu é burro ou o que?" Ela diz bruta "Como assim minha filha, tem certeza? Estou confuso" falo calmo ainda pelo impacto da notícia "Liam, escuta, sabe aquela noite, isso aquela mesmo...aquela que eu vim toda feliz pra te dizer uma coisa, e você simplesmente foi embora? Pois é a notícia era que eu estava grávida de um mês, de um filho seu" ela fala e eu abro sorriso aos poucos, pois um sentimento indescritível invade o meu ser e meu coração está a bater em um ritmo acelerado.

"Eu ainda tenho que te contar muit-" digo mas ela me interrompe com todo o direito "JÁ NÃO BASTOU TU ME MAGOAR? QUER FAZER ISSO AINDA MAIS? A FERIDA QUE TU FEZ EM MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTA ATÉ HOJE, EU VENHO CARREGANDO ISSO COMIGO A DOIS ANOS, CHEGA" ela grita chorando e eu nunca a vi gritar assim entre um choro, minha única reação é abraçá-la.

"Eu ainda te amo" digo e ela demora por corresponder meu abraço.

Mas até que enfim ela o faz.

"Eu nunca te esqueci, pois sem teu amor, eu nunca seria preenchido" digo entre seu cabelo "Se tu está dizendo isso porque é que me deixou?" Ela diz com a raiva presente em seus olhos verdes que agora perderam seu brilho

Abro a boca sendo que nenhum som de pronuncia pego em sua mão e ela se afasta "Enquanto eu não tiver uma explicação porque tu fez aquilo já que você disse que 'Ainda me ama'...eu-eu quero que tu o prove" ela diz e a vejo segurar um choro.

"Kath espera"

Eu preciso a contar toda a verdade, vou lutar para te-la em meus braços novamente, ficar com ela novamente, senti-la novamente, quero que ela...

me ame novamente

"Tchau Liam, e boa noite" ela diz e me deixa sozinho alí.

•Pov Kath On•

Eu o olho mais uma vez e meus olhos estão a arder, ele me olha sem qualquer tipo de sentimento nos olhos, talvez...de arrependimento.

"Mamã, está chorando?" Minha filha diz e eu a pego no colo "Filha, o que foi?" Minha mãe diz me dando a bolsa da Liv "Mãe tenho que ir, te amo" digo e saio de casa e ele ainda está lá, mas ando rapidamente até o ponto de partida do ônibus.

"Se estiver perdido, continue a nadar" Liv brinca com seu peixinho dourado de pelúcia.

"Filha será que dá para fazer isso na vida? Continuando a nadar?" Digo acariciando sua bochechinha rosada "Sim, mamã" ela diz sorrindo.

É isso!

Eu recebendo um conselho da minha filha, olha em que ponto eu cheguei...

continuo a lutar....

"Ei" ouço aquela voz novamente e vejo Liam a minha frente a levantar meu queixo para o olhar e eu tiro seus dedos de meu rosto.

"Posso levar vocês para casa?" Ele diz e eu encaro o chão "hmm" Liv diz baixinho com sua voz doce, e Liam se abaixa do tamanho dela e olha o lado direito do pescoço da minha filha e depois para seu rosto.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora