53

171 11 10
                                    


"Kath é qu-" Digo e ela passa a mão pela testa logo interrompendo-me 

"Porque não disse que tinha namorada? Porque fez aquilo? Porque me beijou?" Ela diz mudando seu tom de voz para um tom decepcionado com toda a razão, o meu pensamento ficou tão nela que acabei me esquecendo disso.

"Esquecer" é foda.

"Porque eu não consigo ficar um segundo do teu lado sem sentir tua boca ao menos raspar a minha" digo mudando meu tom de voz também e LiV acorda "m-m" ela diz coçando os olhinhos.

"Dorme amorzinho" digo baixinho passando minha mão pelo seu pequenino anti-braço e ela fecha os olhos novamente "Você tem namorada, eu não tenho nada a ver com isso, mas ninguém merece ser traído" ela diz calma pegando sua bolsa "Então esse é o problema?" digo segurando seu braço a olhando nos olhos, ela me olha como se já soubesse no que estou a pensar, e acaba por largar-se de mim. É incrível que quando Katherine quer ser difícil ela consegue, até demais.

"Não será necessário Liam, você me machucou tanto, não quero que faça isso com outra pessoa" diz e eu bufo e ela me encara, pega a Liv que ainda está a dormir e sai do carro

"PORRA!" Bato com força no volante

***

Rodo da fechadura da porta e entro em casa vendo a Ellie a minha espera "LIAM PORQUE É-" ela diz surgindo do nada em minha frente e eu tiro meus óculos.

"Precisamos conversar" falo calmo "Se for por causa que eu usei o teu cartão para comprar minha pandora, eu te pago depois" ela diz e eu abro os olhos como se tivesse tomado um susto, porque literalmente foi "Como assim uma pandora? Mas não é isso sobre que eu quero falar" suspirei

"Sobre o que é então?" Ela diz lixando as unhas "Eu quero acabar contigo" sou direto já que ela não está nem um pouco ligando para mim "Como assim acabar?" Ela diz calma chegando mais perto de mim "Deixa eu ver se você entende? acho que já deu pra mim" digo em um tom neutro, mas mesmo assim achei minhas palavras foram fortes.

Ela está com as mãos na boca. Estou sentindo como se isso já tivesse acontecido.

"Desculpa Ellie" digo e chego perto dela "Desculpe Liam" ela diz abaixando seu olhar e eu me surpreendo, é a Ellie que eu conheço que está ai dentro?

"Eu estou fazendo isso porque eu estava por um momento, tentando esquecer uma pessoa com você, e eu não quero que você seja 'usada' por mim, e essa pessoa apareceu de novo em minha vida, e eu percebi que eu ainda a amo e quero voltar a ficar com ela" digo e ela assente com lágrimas a quererem cair

Será que fui sincero demais?

"Vem cá, me dá um abraço" digo abrindo os braços e ela vem até mim me abraçando devagar, parecendo estar com um certo receio "Tá bom, nós vamos para caminhos diferentes, e eu te desejo muita sorte" ela diz abrindo um sorriso secando suas lágrimas.

"Obrigada" digo e ela funga um pouco devido ao choro "Bem, eu vou arrumar minhas malas, e eu também tinha que te contar uma coisa" ela diz e eu franzo a testa "Sobre...?" Digo e ela coça sua nuca.

"Eu fui chamada para uma agência de modelos, e fui uma das três escolhidas e então amanhã eu iria para Paris" ela diz e eu semicerro os olhos "você só iria me contar isso agora?" Digo e ela pressiona seus lábios formando uma reta.

"É...." Ela diz receosa, mas ela realmente vai se dar bem nisso pois ela é uma garota bonita.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora