Capítulo 1 - Yes, It Is What It Looks Like

30.2K 932 8
                                    

Hoje é o dia, o dia que pela primeira vez vou passar umas pequenas férias fora de Londres, os 7 melhores dias de sempre ao lado da melhor irmã mais velha do mundo, que cuidou de mim quando nossos pais morreram num acidente de carro quando tinha apenas 13 anos e ela apenas 19. Depois da morte deles, ficamos apenas eu, ela, seu namorado Drake e sua pequena filha de apenas 4 anos, Emily. Minha irmã engravidou com apenas 15 anos, mas isso não afetou nossa família, muito pelo contrário, trouxe-nos muita alegria.

Fui em direção a casa de banho e pus a água a correr e enquanto esquentava, tirei meu pijama com alguma dificuldade tendo em conta que estava um pouco frio e logo que a água estava ao meu agrado, saltei para dentro da banheira deixando a água quente cair pelo meu corpo. Desliguei a água que antes caia sobre meu corpo e enrolei-me na minha toalha branca. Pisei com um pé de cada vez no tapete castanho que se encontrava junto a banheira e passei minha toalha sobre o meu corpo, secando-o. Dirigi-me para meu closet quase vazio devido a ter posto a maior parte da roupa na minha mala. Vesti minha roupa interior, minha calça de ganga justa e minha blusa cor rosa, uma das minha cores favoritas.

Olhei para o relógio que antes despertara e marcava 6h30 da manhã, tinha estar no aeroporto as 7h30 para apanhar o avião as 8h, não posso-me atrasar, não quero perder esse voo por nada.

Tirei minhas All Star pretas de baixo da minha cama e assim que acabei de as calçar fui a casa de banho pentear e secar o meu longo cabelo loiro. Ao desligar o secador ouvi gritos vindo do quarto ao lado a chamar o meu nome, parece-me que fiz barulho a mais com esse secador, que estúpida. Apressei-me para chegar ao quarto ao lado e encontrei duas coisas perfeitas a quem tenho orgulho de chamar filhos, sentados nas suas pequenas camas com a cara de sono mais fofa que eu alguma vez vi.

-Bom Dia meus bebes - Sorri ao ver que olhavam para mim

-Mamã! - Mia chamou-me depois de bocejar fazendo com que minha atenção estivesse apenas nela - Vamos vê titia hoje? - Ela falou baixinho

-Sim princesa, é hoje sim! - Falei e recebi em troca o sorriso mais perfeito do mundo o que me fez sorrir de volta

Ainda encostada a porta virei meu olhar para outra cama em de cor azul-escuro que ocupa a outra parte do quarto. O meu menino voltou a deitar-se e a adormecer. Seus pequenos caracóis cobriam parte da sua cara e o seu dedo encontrava-se na sua boca substituindo o lugar da chucha que estava agora ao seu lado. Eu dirigi-me para perto de sua cama e lentamente comecei a abana-lo e a chamar o seu nome para que acordasse, ou chegávamos tarde.

-Danny! - Chamei com a voz mais doce que consegui. Ele lentamente começou a mexer-se e a espreguiçar-se da forma mais fofa possível, abrindo os seus olhos lentamente fazendo com que conseguisse ver o verde que dominava a volta da sua pupila.

-Bom dia meu príncipe - Falei recebendo um sorriso de volta

Sim, é mesmo o que parece, tenho dois filhos, Daniel e Mia. Ambos estão com apenas dois aninhos de idade, eles estão na fase fofa que começam a usar cuecas e a tirar a chucha, mas começam a ficar mais agitados o que é mal para o meu sono. Vivemos apenas os 3 nesta grande casa que costumava ser de todos nós mas com os meus pais no céu e a minha irmã em LA ficamos apenas eu e os meus filhos. Fiquei grávida aos 17 anos do rapaz dos meus sonhos mas acabou seguindo o rumo da música sem saber que era pai de duas perfeitas crianças. O grande homem por quem ainda estou apaixonada mesmo ao fim de dois horríveis anos é o famoso Harry Styles. Nunca me preocupei em dizer que tinha dois filhos, está no auge da fama e a pior coisa que podia fazer era fazê-lo admitir não uma mas duas crianças. Mas ele também nunca voltou a ligar-me ou a tentar contactar-me depois de ter entrado para o X-Factor o que me deixou com muita raiva. Apenas sei que conseguiu entrar para os Live Shows com mais 4 rapazes super simpáticos que ele me apresentou.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora