Cap 4 - Tell me your secrets

3.4K 308 317
                                    

Depois que editamos o vídeo, adicionamos efeitos e músicas, postamos no canal. Logo já estava com mil visualizações no primeiro minuto.

—Posso ver uma coisa no canal do Ed?– ele assentiu, então eu abri o canal do Ed, encontrando um vídeo com o título "amor da minha vida" . soltei um ownt, e Harry ouviu, logo lendo o que estava escrito no título.

Eu estava com minhas pernas sobre as pernas de Harry, que as acariciava enquanto seu computador repousava em meu colo, colocando aquela aproximação toda na culpa do álcool, mesmo os dois já estando sóbrios.

—Parece que alguém laçou o coração do ruivinho.

Gargalhei e logo abri o vídeo. Ed explicava o título do vídeo, e em seguida, chamou o "amor" dele. Virei e encontrei Harry aflito.

—O que é?! Eu quero saber quem é porra.

—Não fale palavrões Harry! E só pra constar, eu sei quem é!

—Não me diga que...

Antes que ele pudesse falar, Niall aparece na tela, se sentando ao lado de Ed e entrelaçando seus dedos. Eles explicaram como se conheceram, o que eu já sabia.

—O Niall namorando Ed sheeran. Mais uma coisa impossível que acabou acontecendo.

—E quais são as outras?– Harry disse.

—Eu estou aqui, assim, com você! Qual é, você é Harry Styles!

—Por favor não fale como se eu fosse o rei do mundo.– ele disse se virando e sentando de frente pra mim.—To cansado de ser famoso. Eu amo minhas fãs, mais tipo, eu quero ser normal, namorar quem quero e...

—Seu namoro com a Taylor é fachada?– perguntei me aproximando e demonstrando interesse no assunto. Ele suspirou e disparou a falar.

—No começo não, mas algumas fãs, muitas fãs ficariam desapontadas se a gente terminasse, e a Taylor é muito especial pra mim. Ela me ama, mas ultimamente eu não estou do memo jeito que éramos, sabe?

—Você não a ama mais?

—Do jeito que você fala parece bem pior, credo. Sim, eu a amo, mais não como amava.

—Você ama a Taylor, ou você ama os momentos com a Taylor?– eu disse cruzando os braços e fazendo uma cara de curiosidade.

–Vamos acabar com esse assunto, por favor? Vamos sair pra jantar?

—Vamos.– peguei meu celular e fui rumo a porta, mas parei para esperar Harry pegar as chaves, seu celular, correr para seu quarto e voltar com uma bota e um chapéu diferente. Quando ele se aproximava, tropeçou e quase caiu de cara. Né fazendo começar a rir sem parar, sem conseguir sair do lugar.

Ele puxou minha mão enquanto eu gargalhava. Saímos do prédio e fomos direto para a garagem, entramos na sua BMW e saímos dali.

—Você quer ser alguém normal, mas anda nesse carrão que qualquer um que passa sabe quem você é.

—Cala a boca. Só pra constar, não sou só eu que tenho esse carro no mundo.

—Quantos mais na região? quantos mais aqui no seu prédio?

Ele suspirou e assentiu. Quando saímos da garagem, fomos bombardeados de flashes vindo das câmeras. Dezenas de paparazzis tirando fotos ao mesmo tempo, provavelmente permaneceram ali desde o momento em que eu entrei no prédio. Harry abriu o porta luvas, tirando de lá dois óculos de sol, colocando um e me entregando o outro.

—Acho que eu não sirvo pra essa vida. Agora eu entendi porque os óculos.– eu disse depois de saímos do prédio e nos distanciamos dos paparazzis.

Famous Where stories live. Discover now