Capítulo 1

33.3K 1.3K 94
                                    

ALEX

A minha vida era baseada em: festas, mulheres e trabalho, não tenho tempo para mais nada. Já namorei uma vez mas não deu certo, mas nunca me apaixonei e nem tenho intenções de me apaixonar, a minha vida esta perfeita do jeito que esta.
-Carla podes-me ir buscar um café?- pergunto a minha nova secretaria.

-S-sim senhor!- ela cora e gagueja um pouco, eu sei que tenho esse efeito nas mulheres mas também não é preciso ficarem com medo de mim. Ela corre do meu escritório e tropeça pelo caminho, reviro os olhos. Todas as secretarias que já tive agiam todas da mesma maneira, ainda não arranjei a "secretária ideal", mas eu irei arranja-la.

Confiro os meus e-mails para ver se o Branden  recebeu o contracto que lhe tinha enviado de manhã. Hoje estava a ser um dia muito atarefado, e o que eu queria mesmo era ir para casa com uma gostosa e me divertir um pouco, mas como sou o chefe devo permanecer aqui, caso alguém venha-me pedir para assinar papéis, ou coisas importantes para a minha empresa.

Carla chega e tropeça no tapete a entrada do meu escritório mais uma vez e derruba o café, aquele tapete tinha diabo, já estava farto e decido tomar uma decisão:

-Carla estas despedida!- digo sem olhar para ela. Ela gagueja mais uma vez.

-Mas, mas Senhor Blumm eu só trabalho aqui a duas semanas!-Ela começa a choramingar e suplica-me para que não a despeça mas eu nunca volto atrás, nunca. Encosto-me na cadeira e fecho os olhos por um momento, e mando-a sair. Eu preciso de arranjar uma secretaria experiente urgentemente.

 Então decido fazer outro anúncio para uma nova entrevista de emprego. Quando acabo de fazer o anúncio fico feliz com o resultado e decido chamar Anna que trabalha na recepção para publicar na Internet, e colocar pela cidade incluindo no jornal. Anna concorda, e sai do meu escritório. Observo a maneira que o seu rabo mexe enquanto ela anda, ela tem cabelos loiros curtos, olhos verdes, e é alta, para ser sincero ela é muito atraente, mas não tenho quedas por loiras, prefiro as morenas, que pena.

Depois de um longo dia de trabalho, vou para casa.

Vivo em Vancouver em um rico condomínio com praia bem na frente. Tomo um banho e ligo para o meu melhor amigo: Carlos. Eu e Carlos conhecemos-nos desde as fraldas, nossos pais eram amigos por isso fomos criados juntos, meio que fomos obrigados a gostar um do outro. Hoje em dia considero-o como um irmão.

-E aí, estas a fim de ir ao clube? – Pergunto-lhe.

-Estou dentro, encontramos nos dentro de uma hora ok?

-Em frente do clube Vinyl Retro Dance?-pergunto-lhe.

-Claro, até logo!


NOTA IMPORTANTE :

Recebi bastantes comentarios sobre a minha escrita, e para que fique claro, o livro esta escrito em português de PORTUGAL, com termos utilisados em portugal e expressões também.

Desejo-vos uma optima leitura e espero que gostem da minha primeira historia escrita aqui no wattpad.

Com muito amor,

Ninha Rost.




Minhas redes sociais :

Instagram : marianaserre

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora