Capítulo 4

16.1K 946 15
                                    




Chloe

-Chloe!-ouço Kiara a chamar por mim. Paro de comer os meus cereais e vou até a sala de estar para ver o que ela queria.
Ela estava atenta a olhar para um jornal com uma sobrancelha ligeiramente levantada.
-Encontrei neste jornal um anúncio de emprego, parece-me que vais adorar!-ela fala sorrindo.
Corro até estar ao lado dela e tiro-lhe o jornal das mãos. 
Ela aponta com o dedo indicando me o anúncio que ela estava a falar. Um grande edifício de advogados estava precisar de uma secretária urgentemente.
- Olha está aqui o endereço, que tal passares lá hoje, não é assim tão longe daqui!- kiara fala.
- Sim, vou só buscar um papel para anotar o endereço, depois tenho apenas que colocar no GPS.
-Está bem, espero que desta vez sejas empregada amor! Estou confiante que iras conseguir !-sorrio e abraço-a.
-Eu também espero, vou me arranjar!- corro ansiosa para a casa de banho e tomo um banho rápido, tirando os pelos das pernas, axilas. Dirijo-me ao meu quarto, e acabo por escolher uma saia lápis cinza com pequenos detalhes de flores, uma blusa branca, um salto alto preto e completei o look com um casaco cor de mostarda. Ponho um pouco de maquilhagem, gloss rosa claro, arranjo o meu cabelo e estou pronta finalmente pronta.

- Depois deixa a chaves da porta em baixo do tapete ok?- digo a Kiara.

-Nossa, estás sexy, boa sorte amor!- ela põem se a pé e dá-me um abraço de urso.

-Obrigada, Deus te ouça!

Entro no meu mini carro tipo o do mr bean que já está bastante velho, não tenho dinheiro para comprar um novo. Pego no papel e digito a morada que havia notado no GPS.

Quando chego, observo o imenso batimento de advogados, é grande, coberto de enormes vidros. Sinto um friozinho na minha barriga. Vamos lá, eu consigo.
Eu quero, eu posso, eu consigo.

Determinada, entro de cabeça erguida e sou recebida por uma linda mulher, que aparentava ter entre seus 25 anos. Ela têm cabelo loiro curto, , tem um rosto oval e têm olhos verdes claros. Vejo na pequena placa em cima da sua mesa que está escrito que ela se chama Anna.

-Bom dia! Chamo-me Chloe Benneti! Vi no jornal que estavam a precisar de uma secretaria urgentemente!

-Bom dia! Sim o senhor Blumm está a precisar de uma secretaria! Para se dirigir ao seu escritório é só entrar no elevador e ir para o oitavo piso! Quando lá chegar apenas aguarde na sala de espera que ele irá chamar-la!- ela sorria

-Obrigada Anna!- Sorrio.

-De nada!- ela sorri de volta.

Caminho e entro no elevador e como indicado clico no pistão para me dirigir ao oitavo piso. Quando o elevador abre entro numa linda sala de espera com um outro escritório no canto. Pela janela consigo observar o quão pequeno é. A sala de espera é bastante acolhedora.

Pego no meu telemóvel e aproveito para mandar uma mensagem para Félix.

Dou uma arranjada na minha saia e quando olho para cima....

Puta merda, só podem estar a brincar, Alex? MAS QUE PORRA ele está a fazer aqui? Espera, ele deve ser o senhor Blumm..
Merda, estou completamente fudida.

- Boa tarde,chamo-me... –Ele para de falar e me encara. Ele sorri de um jeito malandro e diz:

-Ora, ora, mas que coincidência menina Chloe!- ele estende a mão e automaticamente estendo a minha para o cumprimentar. O seu toque é leve, sua mão é grande e áspera. – Venha!

Ele me conduz para o seu escritório que é duas vezes maior que o escritório que tinha acabado de ver. Havia vários quadros espalhados pelas paredes brancas , os móveis eram todos pretos dando um ar sombrio, havia apenas uma palmeira que dava alguma vida ao seu escritório.

-Sente-se, Anna me avisou que estava aqui para a entrevista de emprego, têm o seu currículo consigo?- Parece que ele está mais bonito desde a última vez que o vi. Agora a barba dele está maior, e dá lhe um aspecto sexy. Ele têm vestido um terno azul-marinho com camisa branca e cheira impecavelmente como da última vez.

-Está a apreciar a vista Senhorita Chloe?- Ele sorri. Merda ele apanhou-me a olhar para ele. Sinto as minhas bochechas ficarem rosadas, concentra-te Chloe...

- Desculpe, sim trouxe o meu currículo!- suspiro e tiro o meu currículo da bolsa e entrego-lhe.

-Obrigada!- Ele pega o currículo e lê o atentamente. Parecia que o tempo não passava, ele continuava a olhar para o meu currículo e não dizia nada. Estou a começar a ficar com medo. Eu preciso mesmo deste emprego, não importa se eu o esbofeteei, ou se ele me afecta eu simplesmente preciso de dinheiro para poder pagar as contas no final do mês.

Ele finalmente olha para mim e fala:

-Quero que esteja presente amanha, aqui ás sete e trinta da manhã. Você trabalhará no escritório que esta na sala de espera! Terá que atender telefonemas, passar telefonemas para mim, fazer relatórios de reuniões, depois explico-lhe melhor!- ele me encara.

-Claro, estarei aqui as sete e trinta não se preocupe!- Pego minha bolsa para ir embora mas Alex fala:

- Senhorita Benneti, você tem namorado?- Que pergunta é essa? Porque isso lhe interessa? Ele nem me conhece...

- Não que seja da sua conta, mas não eu não tenho namorado senhor Blumm!

-Vemos nos amanhã Senhorita Benneti!- Ele sorri.

Uma recordação da noite em que o esbofeteie passa pela minha cabeça, deixando um rasto de arrependimento em mim. Mesmo que eu seja orgulhosa demais, eu acho que é melhor lhe pedir desculpa, pois irei trabalhar com ele a partir de agora adiante.

-Desculpe pelo o que aconteceu no Clube!-Encaro-o, na verdade eu não me sentia arrependida pelo que tinha feito, mas pelo menos tenho que tentar passar uma melhor imagem.

-Já estou habituado!-Óbvio, se ele for assim com todas merece bem ser esbofeteado.

Caminho rapidamente até a porta, sentindo o seu olhar nas minhas costas.

Dirijo-me para o elevador, e, porra Alex. Porque que eu me cruzei contigo? Porque que eu decidi ir com os meus melhores amigos naquela noite a boate? Não sei porque mas acho que ele será a minha ruína.


Minhas redes sociais :

Instagram : marianaserre

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora