reuniões e conversas .

10.3K 622 26
                                    

Hey meninas ,voltei , nem demorei muito pra aparecer viram . Bem meu obrigada de sempre pro meu amoreco Samu que me atura sempre no wpp essa semana minha outra ouvinte Ally tava ocupada então o Sam me aguentou falando sem parar de duas histórias kkk amore valeu em !! Meninas espero que gostem do capítulo ok beijokinhas e até os comentários certo .

Pov Manuela .

A segunda chegou e com ela minha rotina também voltava ,por sorte minha amiga trabalha perto de mim oque me garante carona até a empresa e que chegarei no horário correto ,assim que chego vou ligando meu computador e ajeitando os papéis sobre minha mesa ,assim que o computador está em pleno funcionamento dou uma olhada na agenda de meu chefe que está recheada de reuniões ,hoje é um dia bem corrido pra todos pois as reuniões vão decidir como sera nossas próximas semanas pois se todas correrem bem como o esperado vários trabalhos novos surgiram pra nos manter bem ocupados oque claro é ótimo para os negócios .

Meia hora depois meu querido chefe chega e devo ressaltar ,lindo e cheiroso como sempre, devo admitir que sempre tive fraco por homes bem perfumados e meu chefe está nesse clube ,ele usa um perfume com um cheiro cítrico me parece que ele acabou de sair de um banho numa Cachoeira ,ele emite um frescor tão gostoso que tenho vontade de inalar profundamente cada vez que ele passa por mim .
Ele vem andando calmamente com a mão no bolso tão seguro de si com aquele sorriso de canto que me deixa de pernas bambas desde meu primeiro dia aqui . Ele para em frente a minha mesa e fala em tom brincalhão .
-Bom dia Manuela ,como foi seu final de semana ? Lembro que comentou sobre ir a um Pub na sexta ,se divertiu bastante ?

Ele parecia genuinamente interessado então respondi com entusiasmo .
-bom dia Sr Wolfgang ,a sexta no Pub foi sim muito animada e devo dizer que segui seu conselho e apesar de ter acordado com uma leve dor de cabeça no sábado a água realmente ajudou a mim e minha amiga a não ficar tão mal como ficaríamos sem beber a água e comer algo antes de beber.

Ele sorriu e disse simplesmente.

-Fico feliz em saber disso ,Manuela .

Antes que ele entrasse em sua sala eu falei tentando saber mais sobre o.fato do motorista dele ter me dado uma carona na sexta .
-Sabe ,eu não lembro de ter agradecido direito ao seu motorista pela carona na sexta devo lembrar de agradecer mais tarde assim que eu o ver  ele livrou a bia e a mim de uma longa espera por um taxi na porta do Pub .

Ele deu um sorriso mínimo e disse .

-O Tyler te deu carona né ? Ele comentou comigo ,ele estava passando por lá e te reconheceu e resolveu te dar carona pela hora ,como ele mora perto dali ele sabe como é perigoso duas moças desacompanhadas ali tarde da noite ,não se preocupe terá tempo de falar com o Tyler Manuela e eu fiquei muito satisfeito dele ter te dado carona e mais ainda de você ter aceitado ela ,cinco minutos e aguardo minha agenda ok .

Fiquei surpresa da forma como ele falou sobre a carona mas resolvi deixar o assunto pra lá e me focar em ajeitar a agenda dele logo ,entrei na sala e ele olhava sério o computador logo apresentei sua agenda e falei das várias reuniões ,ele me pediu que deixasse as coisas da primeira reunião todas separadas e assim eu fiz .
Conforme a manhã ia passando as reuniões iam acontecendo até o almoço tivemos três delas ,em cada uma delas Christopher que apresentava os projetos ele falava com tanta paixão sobre eles que logo os executivos e executivas aceitavam o projeto e assinavam com a W.E pra criar sua nova propaganda ,na hora do almoço ele pediu o almoço na sala dele e eu acabei almoçando com ele pois a parte da tarde mais duas reuniões aconteceriam dentre elas a da empresa que eu ajudei ele no projeto ,eu explicava a ele sobre as ideias que expus no projeto pra que ele entendesse o porque de minhas escolhas ,já que ele quem apresentaria o projeto .
Por fim demos o almoço por encerrado e fomos pra penúltima reunião do dia e assim que conseguimos a assinatura do contrato fomos pra última reunião , nela Christopher apresentava bem porem não tinha a paixão das outras e os empresários ali não pareciam muito satisfeitos com o que ouviam . Mexi no celular e consegui chamar ele pra perto de mim ele assim que chegou perto de mim disse .
-Não tá dando certo Manuela eles tão notando que não to tão por dentro do projeto e não tão comprando a ideia  oque eu faço?
Fiquei sem o que dizer eu sabia meu ponto de vista e tentei ao máximo passar pra ele que voltou lá pra frente e recomeçou a falar mas minutos depois ele me olhou e virando pro empresários disse .

-Senhores ,vou admitir ,esse projeto não é de todo criado por mim ,a ideia inícial realmente foi minha porém minha assistente ali -apontou pra mim, - ela me auxiliou me mostrando o que ela achava que encaixaria melhor no que os senhores gostariam , com isso ela terminou o projeto ,a ideia que os senhores veem aqui é dela senhores e por mais que eu saiba como ela fez e o porque eu não consigo demonstrar a paixão e a alma dele porque ela não é minha por mais que eu compartilhe dela junto da Manuela não posso mostrar o sentimento certo pois ele pertence a ela ,então senhores peço que ouçam ela explicando o projeto pra que possam então decidir se sua resposta será positiva ou negativa .
Eu suava frio mas fui lá na frente ele ficou no outro lado da.tela onde se projetava o slide com o projeto ,fui explicando a eles como eu imaginava o projeto dele ,o porque de cada coisa ali e conforme eu ia falando sobre ele eu ia me sentindo mais confortável e confiante e via nos olhos deles que eles iam comprando minhas ideias assim que terminei a apresentação eles se entreolharam e o mais velho que era o chefão disse olhando entre Christopher e eu .

-Bem Christopher ,você ter dito na nossa cara que o projeto não era seu foi muito corajoso devo admitir ,você foi muito correto ao dar os créditos a sua assistente e você acertou em cheio ,nos adoramos a forma simples com que ela nos explicou o projeto ,em todas as empresas que passamos com essa campanha pra decidir quem faria nosso projeto ,todos fizeram projetos muito bonitos porém ambiciosos e muito mais muito cheio de frufrus ,nos queríamos algo simples remetendo ao nosso início e seu projeto menina conseguiu nos tocar então ,não vou mais enrolar ,vamos assinar logo esse contrato pra que vocês possam começar logo esse projeto ,porque estou ansioso pra ver oque vocês irão fazer com essa ideia .
Ficamos sorrindo como bobos e logo eles estavam saindo da W.E
Assim que eles sairam eu sentei na cadeira exausta más logo comecei a sorrir ,levantei fiquei andando de um lado pro outro em minha sala até que comecei a fazer uma dancinha maluca no meio da sala ,e nem notei que Christopher estava na sala me olhando e rindo ,parei e olhei seria pra ele mas logo comecei a rir também.
Ele veio até perto de mim e me pegando desprevenida Ele me deu um abraço ,mas um abraço daqueles de urso já que ele é bem alto e seus braços e ombros largos logo me envolveram por inteira ,me senti tão bem ali que nem me importei com nada ,sentia seu perfume impregnado  em sua camisa que se mostrava justa em seu peitoral largo ,e não vou negar que enquanto abraçava ele de volta eu aproveitava pra sentir seu perfume de pertinho ,mas muito cedo do que eu queria nos separamos ele me parabenizou pela apresentação e disse que se continuasse assim ele me deixaria apresentar todos os projetos da empresa .
Arrumamos as coisas e logo saímos dali juntos ,no térreo lembrei de falar e agradeci Tyler pela carona e ele apenas assentiu dizendo que faria aquilo novamente quantas vezes precisasse ,eu agradeci mais uma vez à ele é fui pra casa ,no caminho fui sorrindo o tempo todo lembrando tanto da apresentação quanto do abraço de Christopher ,cheguei em casa contei pra bia que me apertou me parabenizando pelo dia bem sucedido ,jantamos comemorando ainda e na hora que me deitei pra dormir aquilo tudo passou novamente pela memória porém na hora que eu  caia no sono somente o sorriso dele me vinha  a cabeça e dormi um sono calmo ,sentindo o.calor de seus braços me envolvendo e seu perfume me inebriando de forma tão forte quanto ao vivo.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora