Capítulo 18

201K 16.9K 4.3K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

CAPÍTULO 18

Não entendo o motivo de uma babá ser praticamente obrigada a ir bem arrumada. Não que eu não tenha alguns vestidos e não entenda a importância de um jantar em uma família de classe alta, mas, poxa eu não vou comer junto com eles na mesa! Minha obrigação é manter aquelas criaturinhas de bundas sentadas. Não há necessidades de eu, Elise ter que usar a merda de um vestido, tanto que uma calça e uma blusinha é mais confortável! Mas não, tenho que usar o maldito vestido.

— Esse ficou legal?

Pergunto para Cabelos de ouro, tive que trazer ela pra ficar comigo, já que não podia confiar em Luke novamente. Ela está linda com um vestido rosa claro, pois é eu sei, mas fazer o que se me indicaram esse vestido? Luke que escolheu, dizendo ele que a avó deles ia gostar mais. O vestido é com tule por baixo o que deixa bem rodadinho e em seus pés calçei uma sandália branca, linda vocês tem que ver!

Olho para a pequena que me avalia, ela sorri e concorda para mim.

— Não seria mais fácil se falasse um, ai Lise fico uma maravilha?

Ela nega sorrindo, bufo e passo a mão em meu vestido, ele é preto "Optei pelo preto se caso eu entrar em luto por lá". Ele é de mangas compridas e todo rendado em formatos de rosas, justo na cintura e vai ficando soltinho até os joelhos, nas costas fica nua no meio e vai até a cintura.

— Ei sabe, não reclamaria se falasse, sou horrível com mímicas!

Olho pra ela com a mão na cintura e a mesma balança a cabeça negando.

— Pode ser nosso segredo, apenas eu e você! Conto pra ninguém eu juro.

Junto as mãos em meu rosto implorando, a pequena apenas começa a rir ainda negando.

— Qual é Sophia, colabora comigo?

A criatura apenas nega e eu desisto, abro a mala com meus calçados e pego uma sapatilha também preta... Estou aqui há dois dias e nem para arrumar direito minhas malas, eu tenho que arrumar logo... Assim que termino de calçar as sapatilhas ouço batidas na porta.

Olho para Cabelos de ouro e ela dá de ombros "Nem para abrir a garota ajuda." Vou até a porta e a abro encontrando o Dante sério.

— Estamos quase atrasados, vamos!

Bufo e volto para pegar a Cabelos de ouro, pego ela e acho meia grandinha para ficar no colo, a garota pesa um pouquinho caramba. Vou sair com ela e Dante fica parado na porta com os braços cruzados.

Observo como está arrumado e admito que de gostosura esse homem tem pra dar, vender e ainda sobra de brinde. Ele usa uma camisa de mangas preta "combinamos na cor hein" e um blazer por cima, tenho certeza que também teme hoje, por isso o preto, usa umas calças jeans escura e um tênis social, um pouco não formal. Vê-lo sem seu adorável terno o deixa bastante sexy, na verdade esse homem é gostoso de qualquer forma e aquelas mãos grandes porra é a excitação em pessoa.

— Sem saltos?

Volto meu olhar pra ele e depois olhos para meus pés calçados na sapatilha.

— E o que tem de mais?

— É um jantar importante, o uso do salto é necessário!

Vou socar a cara desse homem, jantar importante. Pouco me importando com essa coisa de jantar.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora