uma animada e inusitada visita .

9.6K 631 37
                                    

Hey meninas ,voltei ,demorei nesse capítulo mais que imaginei mas td bem kkk ,aqui está ele e espero que curtam o capítulo meninas ,samuzinho amor valeu por me ajudar nesse capítulo e valeu pela ajuda naquele outro detalhe que vc e as donas Ally ,caah e Isa me ajudaram a escolher kkkkk logo logo cês vão saber que detalhes amoras ,até os comentários queridas e queridos .

Pov Manuela.

Os dias iam passando e o trabalho ia só aumentando ,minha relação com Christopher ia ficando melhor a cada dia também ,ele continuava insistindo que eu lhe chamasse por seu primeiro nome ,e quando estávamos a sós eu até fazia mas ainda me parecia estranho chamar ele pelo nome na empresa ,eu costumava levar pequenos biscoitos feitos de creme de cebola que gostava de fazer em casa até que até mesmo os visitantes começaram a comer eles ,toda semana eu levava os biscoitinhos pra lá e eles se tornaram algo comum na empresa .
Um mês se passou desde que eu comecei ali na W.E os negócios só melhoravam e a cada dia eu aprendia mais com Christopher ,ele me mostrava como me portar nas reuniões e a cada uma que eu participava eu me sentia mais confortável falando pra aqueles homens tão sérios, Christopher por outro lado estava visivelmente mais calmo e menos ranzinza que antes , na semana que eu completava um mês ali estava na minha sala fazendo um projeto que meu chefe tinha me passado pra que fizesse a finalização do projeto e preparasse a apresentação que aconteceria em três dias ,eu costumava ouvir músicas enquanto trabalhava então enquanto cantarolava uma música pop que não lembrava o nome ,uma mulher vestida com roupas caríssimas um corte de cabelo curto e repicado totalmente despojado e um sorriso radiante entrou animada parou na minha frente e falou cantarolando .

-Oi boa tarde ,gostaria de falar com o Christopher caso ele não esteja numa reunião é claro .

Ela sorria animada ,que não me contive e sorri também ,logo lhe respondi .

-Boa tarde ,o senhor Wolfgang está resolvendo algumas coisas em algum canto da empresa já que a sua próxima reunião será somente após o almoço , caso seja algo urgente eu posso ligar pro número dele e tentar achar ele pra senhorita .

Ela apenas sorriu e disse simplesmente .

-Eu aguardo o Chris aqui contigo caso eu não lhe atrapalhe querida ,não é nada urgente então não é necessário procurar ele só por minha causa .

Dito isso ela sentou na cadeira a minha frente e ficou me observando enquanto eu finalizava o projeto e salvava ele num drive da empresa e num segundo pro caso de algum erro além de enviar uma cópia pra meu chefe também.

Quando terminei ,meu celular tocou me fazendo tomar um susto pedi licença e atendi , Bia queria marcar o almoço e logo combinei de ir a um pequeno restaurante que servia massas deliciosas ,assim que desliguei o celular a mulher se levantou e perguntou .

-Nossa você trabalha com uma calma incrível é muito interessante te ver ,faz parecer tão fácil .

Ela tinha um sorriso fácil e antes que eu notasse ,começamos a conversar notei logo que ela se daria bem com
Beatriz ,as duas tinham o talento de me fazer falar sobre qualquer assunto ela era louca por moda como minha amiga e cismou com minha roupa que como Bia queria que eu usasse mais decotes já que achava minhas roupas eram muito fechadas ,na hora que ela comentava o tipo de decote ideal pro meu tamanho de seios meu chefe entrou ,assim que entrou ele olhou pra visitante e falou .

-Não creio ,Manuela essa doida tá te empentelhando muito ?
Pergutou ele sério ,ela se levantou rosto vermelho foi até a frente dele deu um tapa no peito dele e disse .

-Essa doida Christopher ? Oque ela vai pensar de mim seu desnaturado ,onde já se viu um irmão chamar a irmã de doida em ?

Disse ela batendo o pé no chão impaciente , ele sorrindo amplamente disse .

-Micaela minha assistente sabe que você é doida desde que você ligou avisando da sua chegada minha irmã .
Eu sorri da interação deles que viraram pra mim e perguntaram juntos .

-E então ela é muito doida?

-E então sou muito doida ?

Ri deles e repondi sincera .

-Ela parece demais com minha melhor amiga que é meio doidinha também então não achei estranho o jeito dela não .

Meu chefe parecia tão a vontade ali com a irmã tão diferente do homem sério de sempre que era engraçado observar .

Assim que ele chegou eles foram pra sua sala e da minha mesa podia ouvir os risos dos dois ,a hora passou e logo deu a hora do almoço , levantei bati na porta do meu chefe e ele logo me disse pra entrar avisei que sairia pra almoçar ,ele sorriu e me desejou um bom almoço assim como Micaela ,cheguei em pouco tempo no restaurante e logo vi minha amiga louca acenando lá de dentro pra mim ,sentei e começamos a conversar contei pra ela da irmã de meu chefe e ela concordou sobre o decote que a mesma me indicou, fizemos nossos pedidos e ficamos aguardando ,me levantei e fui ao banheiro antes que o pedido chegasse porém assim que sai do banheiro notei que a mesa parecia mais cheia que o normal ,e pra minha surpresa meu chefe e sua irmã estavam ali ,porem o papo me deixou ruborizada dos pés a cabeça , as duas loucas conversavam sobre mim e o pior sobre meu decote .
Beatriz falava sobre roupas que eu me negava a usar e reclamava com Micaela por isso ,via que Christopher estava tentando prestar atenção em qualquer coisa que não fosse o papo delas mas pra minha ruína final as loucas não se conformaram de falar entre si e perguntaram pro meu chefe .

-Chris você não acha que a Manuela deveria usar decotes maiores não só no dia a dia mas na empresa também ,claro que nada muito chamativo ,mas algo que mostrasse mais o colo dela ?
Meu chefe pareceu ponderar momentaneamente mas logo respondeu me deixando boquiaberta .

Acho que ela deve usar o que ela se sentir melhor o que é bonito é pra se mostrar é claro porém não gostaria daqueles marmanjos da empresa ficássem encarando ela mais do que já fazem e outros por aí olhando os atributos físicos dele assim ,então nada de mostrar demais gosto do estilo dela e acho que ela fica muito bem nele, não mudaria nada nela .
Ele disse isso e pude ver que ele ficou sem graça pelo que falou e pelo olhar que as duas deram pra ele ,fui pra mesa e chegando lá elas não tocaram mais no assunto porém notava os olhares que as duas direcionavam pra Chris e pra mim mas fingi que não vi .

Logo que terminamos de comer eu e ele saímos juntos dali enquanto as loucas foram pro outro lado ,no caminho pra empresa ele se mantinha calado assim como eu ,quando chegamos lá e entramos no elevador foi esvaziando até que chegamos no nosso andar ou seja o último ,fomos até lá na sala e antes de entrar na sala dele ele falou olhando em meus olhos sério .
Continue nesse estilo Manuela tem coisas que não devem ser compartilhadas com muitos olhos e sua beleza é uma delas minha querida .

Ele entrou na sua sala com um pequeno sorriso no rosto ,e eu fiquei sentada pensando em suas palavras ,ele pelo visto me observa bastante porém oque isso queria dizer ,não teria essa resposta tão cedo e isso me deixava ansiosa ,e com a cabeça viajando loucamente eu segui meu trabalho pensando em meu chefe que me deixava a cada dia mais confusa mas sinceramente não queria ficar longe daquela confusão .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora