surpresas .

9.7K 617 72
                                    

Meninas voltei ,sinto muito pela demora porem precisei resetar meu celular e ao instalar os aplicativos novamente meu wattpad acabou atualizando e ai começou o meu problema ,não Conseguia abrir o aplicativo e depois quando ele abria o editor de textos que não abria ,por fim quando eu escrevia saia toda hora do aplicativo ,tive que desinstalar ele umas três vezes pra conseguir terminar esse capítulo sinto pela demora meninas espero que gostem minhas amoras , ah samuzinho sua ideia aparece hj em amore mio espero que goste mouço brigadão por me aguentar no wpp enquanto eu não conseguia escrever amore .ate   embaixo meninas e meninos .

Pov Christopher.

Minha vontade era cometer assassinato ,Micaela tinha que perguntar sobre o tamanho do decote da Manuela ? Sério isso minha gente ,tentei juro que tentei não me meter no papo delas duas mas minha irmã bocuda tinha que me perguntar não é mesmo ,respondi sinceramente que Manuela que tinha que decidir se usava ou não mas que gostava do atual estilo dela ,o que eu não disse era que eu não gostava nem um pouco de ver os olhares que o atual tamanho de decote dela já conseguia ,ciúmes ?sim sim ciúmes, admito só pra mim mesmo que sinto ciúmes da minha assistente /amiga ,ela se tornou gradativamente muito importante pra meu dia a dia ,ter ela por perto me acalmava me deixava mais paciente com todos ,acho que o jeito calmo dela me deixava assim  ela fazia tudo tão calmamente que me deixava bobo .

Enquanto estava na minha sala após o almoço recebi uma ligação que me deixou feliz e preocupado ao mesmo tempo ,o dono da empresa que Manuela apresentou seu primeiro projeto estava preparando uma festa pra primeira apresentação nacional do projeto após nos termos terminado ele ,porém o dono me ligou e me perguntou se a presença de Manuela estava certa ,porém ela ainda não havia me dito nada acho eu que ela não imagina que irá ,pensando nisso chamo ela e assim que ela entra peço a ela pra sentar e começo a falar .

-Manuela ,você sabe que no sábado é a festa de apresentação do projeto que você me auxiliou e apresentou não é? Pois bem o dono me ligou ainda pouco e perguntou se podia confirmar sua presença na festa ?
Ela me olhava meio assustada meio sorrindo mas logo vi seu rosto se contrair e ela fazer uma careta ,ela me olhava abria a boca fechava abria novamente ,ela fez isso mais umas três ou quatro vezes até que eu falei .

-Manuela me fala logo o que você tanto pensa porque você tá conseguindo me deixar nervoso.

Ela me olhou e falou seria .
-Chris eu adoraria ir nessa festa porém tem um problema ,eu não tenho vestido pra usar num evento desse ,talvez a bia tenha porém não sei se consigo então não posso ...

Levantei a mão no momento que ela dizia isso e fiz com que ela parasse o que estava dizendo na hora logo falei respondendo ela .

-Manuela não se preocupe eu já resolvi esse problema você receberá na sua casa o vestido que usará na festa é um presente pra você oĸ, algo que eu imagino que gostará você recebera ele em seu apartamento ainda hoje e caso seja necessário você ira me avisar que mandarei pro repapro estamos entendidos ?

Ela me olhava atônita mas concordou minimamente voltei a olhar o computador e assim que  o telefone tocou ela saiu a passos rápidos atendendo ele logo em seguida com sua voz calma e composta de sempre ,sorri abertamente pensando na reação dela ao presente que daria a ela ,liguei pra Tyler pra que ele fosse pegar a caixa em meu apartamento e que assim que Manuela saísse da empresa ele levasse pra ela ,logo que ele voltou com o pacote segui com meus compromissos com um sorrisinho meio besta no rosto torcendo pro fim do expediente chegar o mais rápido possivel .

Pov Manuela .

Sai rápido da sala do Christopher tentando imaginar que tipo de vestido ele me enviaria não duvidava do bom gosto dele só tinha medo dele ter tido ajuda de Micaela porque ai provavelmente eu receberia um vestido com o tal decote que ela e Beatriz viviam me falando.
Assim que desliguei a ligação de um senhor que queria remarcar a sua reunião com Christopher pra próxima semana eu fiquei pensativa enquanto revia um projeto que meu chefinho havia me deixado criar e lhe apresentar, com isso logo o dia passava e minha ansiedade só crescia ,eu atendia as ligações revisava projetos em aberto passava recados pra Christopher e quando olhei a hora já estava na hora de voltar pra casa ,fui ate a porta dele e após receber sua resposta positiva entrei e falei .
- Bem já esta no fim do expediente ,queria saber se ainda precisa de mim pra alguma coisa ou se eu posso ir pra casa ?

Ele me olhou serio ,fez que não com a cabeça deu um sorrisinho e disse.

-Pode ir Manuela já já estou indo também ,ah espero que o vestido seja de seu agrado ,acho eu que você ira gostar, logo que  voce chegar em casa ira receber o pacote com o vestido, qualquer coisa é só ligar ok .

Apenas assenti pra ele e fui arrumar minhas coisas e fui saindo ,durante o caminho fui imaginando que vestido poderia ser esse que ele me enviaria.

assim que cheguei em casa fui tomar um banho e quando sai Beatriz fechava a porta com uma grande caixa na mãos, antes que eu falasse algo ela disse .

- O segurança bonitão do seu chefe veio e deixou essa caixa, dizendo pra mim te entregar assim que saisse do banho então toma.

Ela me  entregou  caixa e ficou me olhando inquisitiva .
Peguei a caixa sentei no chão e abri ela ,papéis protegiam o vestido ,assim que retirei o papel dele e vi o vestido fiquei boquiaberta ,aquele era o vestido que vi no shopping no dia que fui passear com bia,  mas como poderia ele saber que eu gostei daquele vestido em especial se nem mesmo Beatriz, que poderia ter ajudado ele sabia dele? Peguei a caixa e fui pro quarto mas assim que soltei ela notei um bilhete dentro dela, pegei ela e meu rosto corou imediatamente assim que terminei de ler ele dizia assim .

-" Manuela se esta lendo esse bilhete é porque você já viu o vestido


E os acessórios que lhe acompanham. Você deve estar se perguntando como eu sabia sobre ele né? Pois bem no dia que você foi ao shopping eu também estava lá junto com minha irma e te vi olhando esse vestido então tomei a iniciativa e comprei ele pra lhe presentear a bolsa e o sapato pedi ajuda pra minha irma espero que o tamanho seja o correto querida caso não me ligue que resolvemos logo isso ok.

Ps: ah mais uma uma coisa  espero que use aquela lingerie cor grafite que escolheu acredito eu que combinará perfeitamente . mal posso esperar pra lhe ver usando o vestido e é claro a lingerie.
Com carinho .
Christopher" .

A única pergunta que eu tinha era ,como ele me viu ali e eu nem notei ele ?
Queria ligar pra ele mas dizer o que? ,bem só me restava esperar o dia seguinte pra poder conversar cara a cara com meu chefe e tirar toda aquela história a limpo com ele finalmente.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora