Capítulo 20 - Dante

201K 17K 5.2K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

Capítulo 20 - POV DANTE

Por mais que eu não aceite que me desrespeitem, eu não consigo entender como não consigo demitir a babá. Essa mulher me tira do eixo, me faz ficar sem reação, eu não consigo entender o motivo de não deixar ela ir.

Inferno, é só quatro dias e essa mulher me deixa louco. Quando ela me enfrentou com garras e dentes quando disse sobre não deixar Sophia ir ao jardim, ela enlouqueceu. Sim, eu poderia ter demitido ela, mas, em certa parte ela estava certa, nenhuma pessoa ia aceitar ser a babá dos meus filhos. Por um momento eu quase deixei sair a palavra está demitida, mas não saiu, era como se fosse errado falar isso.

Droga! Eu não sei o que esta havendo comigo, desde o dia que a vi em minha empresa eu soube que estava ferrado e de fato estou e muito.

Eu ia dizer o motivo de não permitir a Sophia de ir ao jardim, mas como fala se a mulher virou uma fera?

A mãe de Sophia morreu naquele jardim com a minha princesa a olhando, por isso, evito deixar Sophia aparecer no jardim só quero que ela não se lembre da cena que presenciou. Mas, claro que não falei, como vou falar algo com uma mulher puta da vida com pouca coisa?

Elise é fogo e gelo ao mesmo tempo, me enfrenta sem sentir medo e não se importa com o que vai acontecer, não tem papa na língua e fala tudo que quer.

Quando ela me enfrentou outra vez defendendo o Luke meu coração parou, mesmo alguns falando que não tenho. De todas as mulheres que cuidava dos meus filhos, nenhuma teve coragem de defender esse moleque, sempre falavam o que ele fazia de errado e nunca o acobertava. Luke é terrível e eu sei disso, mas é impressionante ouvir uma mulher defendendo o garoto.

Luke já tem idade de assumir as suas responsabilidades e Elise bate o pé que estou errado. Porra, os filhos são meus e eu sei o que é certo ou não para eles.

Agora olhando para porta onde Elise acaba de sair correndo sem olhar para mim eu percebi a merda que fiz. Como fui chegar a ponto de quase possui-la? Deveria ter me controlado, ela é a babá e não posso deixar meu desejo assumir meu corpo.

Seu gosto... Seu cheiro... Seus gemidos... Sua pele... Seu calor...

Isso definitivamente não vai sair da minha memória agora, fecho meus olhos para me controlar e também o desejo que começou a voltar depois que pensei no nosso amasso. Como vou esquecer de como ela se contraiu e apertou meu dedo quando a fazia gozar? Sem chance de esquecer.

Preciso tê-la para mim...

Não posso pensar isso, tenho que assumir o papel de chefe para funcionaria, não posso misturar as coisas, é errado. Inferno, é muito errado...

- Quem é ela, Dante?

Dayene me pergunta com sua sobrancelhas bem feita arqueada para mim, uma empata foda definitivamente na minha vida.

- Obrigado, Dayene...

- Ainda não sei quem é ela!

Caminho até a cadeira e pego meu blazer logo o vestindo, vou até um mini bar e preparo um copo de uísque para mim.

- A nova babá...

- Não sabia que transava com suas babás! -- Diz irônica e reviro os olhos.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora