Capítulo 21 - Dante

205K 17.4K 5.6K
                                    

    ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

CAPÍTULO 21 - POV DANTE

Esse definitivamente foi o meu pior fim de semana! 

    Parece que tudo estava contra mim ultimamente, depois de sexta e os acontecimentos com Elise, parece que um avalanche passou por cima de mim. Consegui conversar com os meninos e saber o motivo da "brincadeira de mal gosto". Bom pelo menos tentei ter a conversa.

- Pai, juro que não sabia que o senhor estava na sala. -- Luke diz,ele é inteligente e criativo, eu conheço meu filho na palma da mão, sei quando mente ou não e nesse momento o garoto estava.

- Mentira! -- Exclamo.

- Pai, por qual motivo iria trancar a babá com o senhor em uma sala? Não faz sentido.

- Luke, não ouse mentir para mim, quer o que além de castigo? Já não é o suficiente? Quer me fazer perder a paciência com você? 

- Não pai! Juro que não sabia...

- NÃO MENTE PARA MIM, LUKESSON!

  Ele trava em seu lugar e me olha espantado, já estou cheio dessas suas babaquices, quando ele vai aprender a fazer coisas mais maduras? Thomas apenas observa e espero que ele não caia no mesmo caminho do irmão e faça o mesmo.

- Já não basta você não saber suas responsabilidades e ainda quer levar o seu irmão junto? Quantas vezes vou ter que pedir para crescer?

- Me desculpe, pai...

- Desculpas? Do que vai adiantar estas palavras se você não honra com sua responsabilidades? 

  Ele não responde e abaixa a cabeça, ótimo que belo exemplo de homem eu criei!

- Thomas, vá para seu quarto!

- Papai, Luke não fez sozinho, era apenas uma brincadeira. Íamos tirar ela depois... 

- Thomas, quando lhe ordena você obedece!

    Vejo concordar e sair calado, agora olhando para o Luke vejo o quanto foi estragado pelas babás, se eu tivesse ouvido minha mãe com toda certeza Luke não seria esse garoto que é.

 Merda, Dante! Não se permite cair na lábia de sua mãe, ela apenas quer te envenenar e fazer com que faça o mesmo que ela fez com você na infância.

  Irritado esfrego o rosto sem saber o que fazer, fico olhando meu filho esperando alguma reação dele, mas não tenho nenhuma e isso me irrita.

- Uma última chance para você melhorar Luke, ou não terei mais escolhas para...

- Para me mandar à um internato? Quanta inteligência pai!

   Me calo e o encaro irritado, mais uma e perco a cabeça com ele.

- Ouse me responder e mando você a quilômetros daqui Luke, e só voltará quando for homem para assumir seu posto!

- Que belo pai você está se tornando...

    Luke me olha nos olhos e vejo mais que raiva no seu olhar, vejo decepção também. O que tenho que fazer para ter a obediência deles? Nada adianta e só piora, se continuar assim vou perder eles mais rápido que nunca. Já estou sem opções com eles...

- Pronto, Sophia dormindo senhor Palmert, mas o pequeno Thomas foi chorando ao seu quarto e não quis abrir a porta. Algo me diz que alguém é culpado e não está cumprindo com o acordo!

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora