*Bonus: Asheley*

11K 685 9
                                    









*Bonus Asheley *

Como ele pode ser tão estúpido? Ahaha! Sinceramente ele não mudou nada. A minha vingança esta a chegar. Vou por o Alex BLUMM na miséria. E aquela secretaria dele?! Aquela cabra que le fez cair ? Tenho planos interessantes para fazer com ela.

Agora que mentira a Alex, tentarei tirar o máximo de dinheiro dele. Este é sem duvida o melhor dia da minha vida.

Enquanto espero que Alex sai-a do banheiro, pego no meu telefone e mando uma mensagem a Lewis, meu companheiro, meu amante, o único que nunca me abandonou.



De : Asheley Williams

Para : Lewis Moore

Data: 15 Junho 2015 21H20

Consegui convencer o Alex!

Xoxo



De : Lewis Moore

Para : Asheley Williams

Data: 15 Junho 2015 21H23

Essa é a minha miúda! Vemos nos logo BABY!

Beijos !




Sorrio com sua resposta.

Porque será que ele está a demorar tanto no banheiro? Que raiva. ODEIO esperar.

Alex.. Nos dois anos que fiquei com ele nunca fui feliz. Nunca o amei. Por vezes tinha nojo de quando ele me beijava, mas quando conheci Lewis, tudo mudou. Depois de uma simples troca de sorrisos começamos a nos encontrar as escondidas e depois avançamos. Começamos a ter sexo no meu apartamento até Alex aparecer no meu apartamento e apanhar-nos outch!

Não nasci para amar ninguém, mas Lewis será sempre o meu companheiro e amante. Lewis erame muito util, ele fazia sempre o que eu queria, sempre.

Olho para cima e vejo Alex a sorrir amavelmente para uma pequena mulher de cabelo castanho, espera eu conheço aquela cara! Chloe, Aquela cabra, irei acabar com ela.

Alex beija-a e acaricia-lhe a bochecha, Chloe cora, e ambos caminharam em silêncio. Alex voltou para a nossa mesa e falou:

- Então onde estávamos mesmo?

Como ele ousa ? Que raiva.


Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora