Capítulo 11

11.6K 708 9
                                    




Chloe

Depois de conversar com Alex,
dirigimo-nos cada um para a sua mesa. Mesmo que fique com ciúmes de ver o Alex a jantar com Asheley, não sou uma pessoa sem sentimentos. Ela está doente e ele só está ali para a ajudar... Perdida em meus pensamentos relembro-me do que Alex me tinha dito na casa de banho. Ele disse que iria esperar até que eu estive-se preparada para avançar. Será que já estou pronta para avançar? Será que estou realmente pronta para ter sexo com ele? Acho que ainda não. Parece errado o que estamos a fazer porque trabalhamos no mesmo sitio mas por outro lado parece fudidamente certo.

Quando chego a minha mesa, meus amigos me encaram e Félix fala:

-Podes nos explicar o que aconteceu? E porque entras-te na casa de banho sozinha e sais acompanhada daquele gato?- Felix encara-me de boca aberta.

-Na verdade tenho varias coisas para vos contar!- abro um sorriso e chamo o garçom.

-Boa noite, já escolheram?- pergunta um rapaz alto e novo que aparentava ter uns 19 anos.

- Sim, eu vou querer um strogonoff de frango acompanhado de arroz e cogumelos frescos e como bebida quero vinho da casa!- sorrio e o rapaz cora e devolve-me um sorriso amável.

-Eu quero sopa de carne com legumes frescos e para bebida Agua!- Kiara diz e pega no seu telefone e começa a escrever uma mensagem para alguém mas não consegui ver quem era. Parece que ela também tem coisas para me contar.

-Eu vou querer caldo de camarão e vinho da casa!- Félix sorri e pisca para o garçom.

O garçom acena com a cabeça e dirige-se para a cozinha.

Ouço alguém a tossir. Olho e vejo que meus amigos estão-me encarando. Já percebi, eles estão a espera que eu comece a contar.

-Bem, Tudo começou a cerca de três semanas atrás quando fomos ao clube. Quando eu fui falar com o Emerson, Ele- Apontei discretamente para Alex- começou a conversar comigo, até que me beijou. Tudo estava bem até ele me perguntar se eu queria passar a noite com ele. Eu acabei por esbofeteá-lo.

- Como recusas-te dormir com aquela brasa?- Félix pergunta. Reviro os olhos e continuo:

-Bem depois os dias foram passando até tu- apontei para kiara- teres-me mostrado o jornal com a entrevista de emprego. Eu fui a entrevista toda contente e quando cheguei lá, nem acreditam quem era o chefe! Alex. O mesmo do clube. Eu praticamente esbofeteie o meu chefe só não sabia ainda. Bem comecei a trabalhar como secretaria dele, tudo estava bem até aquela- apontei para Asheley- aparecer no escritório e anunciar-se como namorada dele. Fiquei com raiva admito e fiz uma coisa que não me arrependo.- Respirei fundo- quando fui acompanhar la a sala dele, eu fiz com que ela cai-se de quatro no chão. Inocentemente perguntei se ela estava bem. Começou uma disputa e uma luta. Por fim tinha sido tudo um mal-entendido, pois Asheley não era namorada dele mas sim Ex namorada.

Félix encara-me chocado e Kiara ri-se. Félix pede para que continue.

-Bem, depois disso Alex beijou-me e queria avançar mas eu não quis. Acabei por dizer-lhe que sou virgem e ele meio que gritou comigo...- reviro os olhos- isso aconteceu hoje de tarde na verdade. E agora encontramo-nos aqui por coincidência. Fiquei chocada quando olhei e vi Asheley com ele ali sentados na mesa. E reagi ainda pior quando ele a abraçou. Quando corri para a casa de banho ele segui-me e explicou-me o que se estava a passar. Estão preparados para saber?- pergunto aos meus amigos.

-Sim !- ambos respondem enquanto olham para mim.

-BEM Asheley tem um tumor.- Ambos arregalaram os olhos- ela contou-lhe hoje a poucos minutos atras.  Resumidamente foi isto que aconteceu.

-Nossa, amiga, parece uma novela mexicana!- Félix diz.

-Verdade!-confirma Kiara.

-Eu sei. Eu estou realmente a começar a gostar dele!-sorrio e olho para o lado, e apanho Alex a olhar para mim. Sorrio-lhe e ele devolve-me o sorriso. Ai aqueles dentes!!!

Enquanto isso, meus amigos e eu começamos a conversar sobre vários assuntos. Nossa comida tinha chegado e como sempre a comida estava DELICIOSA.

-Kiara, não tens nada para me contar por acaso?-encaro-a e levanto minha sobrancelha. Ela cora.

-Sssim!- Ela gagueja e fala:

- Eu estou-me encontrando com o Emerson!-Ela cora mais uma vez e morde o lábio.

-Estou feliz por ti amor!- digo.

-Estamos!- Disse Felix!-Bem agora só falta eu!-caímos na gargalhada.

A noite foi agradável. Quando olhei para o lado a mesa de Alex já estava vazia. Fiquei desiludida, pois ele não tinha vindo se despedir de mim, talvez ele não queria-me incomodar.

Pagamos a conta e meus amigos foram embora, já eu dirigi-me a casa de banho e depois sai do restaurante.

Tudo estava bem até uma mão me tocar no ombro e me puxar. Comecei a gritar com medo. Fecho os olhos com o medo, mas algo me parece familiar. O cheiro é me familiar. Abro os meus olhos. Era Alex graças a deus. Deixo sair um suspiro e encaro-o.

-Pensavas que ia embora sem me despedir de ti?- ele sorri. Aquele sorriso faz coisas comigo que nem eu sou capa de explicar.

-Talvez!- mordo meu lábio com intenção de o provocar.

-Não mordas o lábio ou não responderei por mim!- ele encara-me serio. Espera ai onde está a Asheley?

-Onde esta a Asheley?-pergunto-lhe curiosa.

-Ela chamou um táxi!- ele olha para a rua- Chloe queres passar a noite comigo?

Arregalo meus olhos e ele ri.

-Calma, passar a noite comigo mas só dormir comigo, sem fazer-mos nada, queres?!

-Sssim!- coro e beijo-o.

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora