O Plano B

4.5K 360 91
                                    

Voltei... Vamos aos planos.... 

ENJOY!

*******************************************************

O par de olhos verdes estava bastante agitado. Eles revezavam entre a estrada em sua frente, a janela ao seu lado direito e seu relógio dourado em seu braço esquerdo. O tal relógio, que marcava 14:35hrs, estava levando pequenas pancadas daqueles longos e alvos dedos indicador e médio que tamborilavam em cima do vidro há vários minutos ininterruptos. O motivo era simplesmente que ela tentava, frustradamente, retardar o tempo.

Lauren estava atrasada. Atrasada o suficiente. Correndo o risco de perder o seu vôo. Mas espera... Lauren Jauregui atrasada?

Sério? Sério.

Deu-se pela repentina decisão de não ir a esta comemoração natalina. O dia havia raiado com a morena decidida a não ir. Mas por quê? Ela não sabia. E nem sabe até agora. Mas algo lhe dizia que ela não deveria ir. Talvez a sua intuição feminina. Mas o que de mal poderia acontecer? Algo com o seu vôo? Algo durante a ceia de natal? Algo com Camila ou Karla? Algo com sua integridade física? Talvez tudo, ou talvez nada. Afinal ela não era muito familiarizada com essas coisas de intuição. Talvez ela não estivesse muito habituada nem com si mesma esses dias. Mas não se deve jogar toda a culpa em cima dessa fase complicada da loira. De fato, ela realmente nunca deu muita atenção àquilo que se chama por intuição. Por este mesmo motivo foi que durante este começo de tarde, ela decidiu correr contra o tempo e fazer sua mala.

Será que o fato da Karla só ter lembrando muito tempo depois de mencionar que a festa não era só para a família, teria feito diferença na sua decisão?

Seu maior desejo naquele momento era que aquele táxi voasse dali até o aeroporto, exatamente igual aos filmes futuristas onde os carros soltam rajadas significativas de vento por baixo e alçam vôo. Pensando bem... Se aquele táxi voasse, ela não precisaria ir ao aeroporto já que o carro poderia bem levá-la. Hum... É.

Em contrapartida, se culpava por tentar fazer as coisas de última hora. Isso não era certo. Não na rotina tão bem organizada que era a dela. Mas não ultimamente. Pois ela vem usufruindo bem da sua capacidade de ser impulsiva. E, para a sua surpresa, suas atitudes tomadas dessa forma acabaram lhe rendendo boas respostas.

Olhou o relógio mais uma vez e percebeu que faltava menos de meia-hora para o seu check in. Ao menos já conseguia ver o aeroporto ao fim da avenida. Mas o tempo estava ruim, bem ruim. Muita neve.

Lauren desceu do táxi e levou sua mala consigo. Olhou para os lados rapidamente e respirou fundo. Estava tão frio que conseguiu ver o ar saindo de sua boca. Entrou logo no aeroporto e sentiu o clima menos gélido. Arrastou sua mala pelo saguão lotado, desviando de algumas pessoas e suas bagagens, indo à busca do local de seu check in. Pessoas balbuciavam, falavam ao telefone e digitavam mensagens demonstrando impaciência, estavam irritadas com funcionários e muitos estavam deixando o local. O que será que havia de errado? Olhou o painel um pouco acima de sua cabeça e percebeu o motivo da inquietação generalizada: O quadro de vôos estava marcando todos os vôos cancelados.

- Sério? (Ela pergunta para si mesma frustrada. Bufa e segue em direção a um segurança para pedir explicações sobre tal fato.) - Com licença...

- Lauren! (Ouve uma voz conhecida a chamando. Olha para os lados e vê, no meio da multidão, Allan acenando para ela com a mão levantada e tentando passar por entre as pessoas irritadas. Faz sinal com a mão para o segurança que havia dado atenção ao seu chamado não o fizesse mais e foi ao encontro do amigo.) - Oi. (Ele disse dando um abraço nela.)

The Twin SisterWhere stories live. Discover now