Capítulo 12

11.2K 687 13
                                    







Alex

Dirijo Chloe até o meu carro e abro-lhe a porta. Ela é tão linda. Entro no meu carro e ligo-o.Olho para Chloe e noto que ela parece um pouco nervosa. Ligo o radio para ver se o clima melhora. Na radio esta a passar uma das minhas musicas preferidas "King Of Leon sex on Fire".

-Gosto dessa musica!- olho para Chloe e sorrio.

-Eu também, é uma das minhas bandas preferidas!- ela olha para mim e sorri.

Conduzi num silêncio confortável até chegar ao meu condomínio. Quando cheguei, abri a porta  à Chloe e puxei-a para mim sussurrando perto do ouvido dela:

-Aqui é onde eu vivo!

-É muito lindo Alex!- Ela sorri. Pego na mão dela e levo-a para dentro da minha casa. Quando entramos Chloe observa tudo atentamente.

-Queres beber algo?- pergunto.

-Hmm, pode ser, uma água por favor!- aceno que sim, e dirijo-me para a cozinha. Sirvo-me de vinho e levo um copo de água a Chloe.

-Tens uma casa bonita!- ela sorri. Na verdade tenho, mas para ser sincero não a uso muito. A minha sala de estar é em tons brancos e pretos. Tem um sofá grande vermelho, e vários quadros espalhados por todo o lado, no canto da sala tem uma palmeira de interior, a minha casa é bem aconchegante.

-Obrigada Alex!- Observo-a enquanto ela bebe a água. Pele clara, com sardas perto das bochechas e nariz, as suas bochechas estão coradas. Seu cheiro... Ponho meu copo na mesinha da sala. Aproximo-me dela e tiro-lhe o copo da mão. Já não aguento mais. Beijo-a intensamente.

Amo sentir os lábios dela junto aos meus, amo sentir o cheiro dela, amo tê-la nos meus braços. Minha língua junta-se a dela e timidamente sua língua toca na minha. Seu gosto é maravilhoso. Ela geme e agarra no meu cabelo. Agarro-a pelo pescoço e puxo-a mais para mim. Minha erecção toca na sua barriga e ela geme mais uma vez.

-Chloe o que estas a fazer comigo?- não sei o que ela está a fazer comigo, eu nunca fui de estar amarrado a nenhuma mulher, mas há algo na Chloe que me intriga. Há algo que me faz não parar de pensar nela o tempo todo.

Ela me encara como se não percebe-se.

-Anda!- Pego na sua pequena mão que se encaixa perfeitamente na minha e puxo-a para o andar de cima. Dirijo-a até o meu quarto.

-Já tomas-te banho? Se quiseres podes usar a casa de banho do meu quarto!

-Não, eu já tomei banho!- ela cora e senta-se na minha cama.

-Eu vou tomar um banho rápido e já volto! – Tiro a  minha camisa a frente dela na intenção de a provocar um pouco e ela reage corando.

Pego uma toalha e vou para o banheiro. Ligo a água e ponho água fria. Estou mesmo a precisar de tomar um banho de água fria para ver se tiro esta erecção.


Chloe

Puta merda, Alex tem tatuagens por todo o lado, pelo tronco e nos braços. Dá-lhe um ar selvagem e sexy ao mesmo tempo. Tiro a  minha camisola, as minhas calças e as minhas meias, faço um coque e procuro no armário do Alex uma camisola. Pego numa camisola branca que chega até aos meus joelhos. Caminho e sento-me na cama a espera dele. A cama dele é muito confortável e os lençóis têm o cheiro dele. Mesmo que não nos tenhamos conhecido da melhor maneira, eu estava a gostar verdadeiramente dele... Dez minutos depois a porta da casa de banho abre-se e Alex sai de lá com uma toalha enroscada na sinta. Ele caminha e para a frente do armário e tira a toalha. A minha boca abre-se com a visão. O rabo dele é lindo, tenho vontade de o morder. Mas o que mais me chocou  foi o pénis dele. O armário tinha espelho e dava para ver o reflexo do seu pénis. Ele era gigante. Meu Deus!!! Alex olha-me através do espelho e sorri. Malandro.. ele fez de propósito. Ele pega num boxer e veste-o. Caminha e entra na cama ao meu lado.

-Estas linda com a minha camisola sábias?- encaro-o e sorrio.

-Obrigada! – Alex enterra o nariz no meu pescoço e começa a beijar-me. Oh meu Deus, meu corpo esta a tremer por todo o lado. Ele continua a sua trilha de beijos pelo meu corpo. Beija suavemente as minhas coxas e segura as minhas nádegas com as suas mãos, fecho os olhos com o prazer que estava a sentir. Oh meu Deus!


Alex

Inalo profundamente o seu cheiro a baunilha e paro. Será que já fui longe de mais? Se ela não quiser fazer nada eu esperarei o tempo que for preciso para que ela esteja pronta para mim.

-Queres que pare? Não te forçarei a nada!- Encaro-a, mas ela continua de olhos fechados e com as mãos a segurar o lençol de seda branca.

-Cccontinua!- ela gagueja e morde o lábio. Chupo-a e ela solta um gemido rouco.

Puxo a sua calcinha para baixo e mergulho minha língua em seu sexo. Continuo chupando-o, saboreando-a até que ela treme e geme baixinho.

- O que acabou de acontecer Alex?- ela parece constrangida.

-Tu acabaste de ter um orgasmo! Teu primeiro orgasmo!

Inclino-me sobre ela e beijo-a. Retiro meu boxer e pergunto:

-Tens a certeza disto Chloe?- ela acena que sim com a cabeça.

-Bom, eu farei tudo devagar meu anjo!- beijo-a mais uma vez. Ajoelho-me e tiro-lhe a camisola. Ela tem  belos seios, lindos e pequenos, encaixam perfeitamente na minha mão. Estico meu braço e tiro uma camisinha da cabeceira. Ponho-a e deito-me em cima de Chloe. Posiciono meu pénis na sua entrada e introduzo-o gentilmente. Ela geme e arqueia as costas.

-Estas bem?- pergunto. Estou nervoso. Não é a minha primeira vez mas por um certo lado parece que é. Estou com medo de a magoar.

-Sim, contínua por favor! – Beijo sua testa e retiro meu pénis. Afundo outra vez e retiro-o uma e outra vez. Mergulho lentamente mais uma vez mas desta vez não paro.

-Mais rápido por favor Alex!

Aumento o ritmo e não paro mais. Um gemido  escapa de seus lábios. Sinto minha testa a transpirar.

Gemo alto e sinto que estou perto.Mais quatro tocadas e ambos gozamos alto e forte.

Não consegui-me mover ainda. Chloe também não. Acabei de ter o melhor orgasmo em toda a minha vida.

-Como te sentes?- pergunto-lhe.

-Bem, mas dolorida!- ela sorri e beija-me a bochecha.

-É normal, para a próxima vez já não sentiras dor nenhuma! Saio de cima dela e deito ao seu lado.

Estamos deitados em silêncio abraçados enquanto eu deixo leves beijos na cabeça de Chloe. Quando reparei Chloe já estava a dormir feito um anjo. Meu anjo.

Adormeci logo a seguir.

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora