8

2.1K 296 54
                                    


— Você ainda está casada com seu marido? No papel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você ainda está casada com seu marido? No papel?

Savannah guardava um pouco da sobra de macarrão com queijo que ela fez para o almoço, nunca foi uma mulher da cozinha, mas passava seu tempo vago assistindo vídeos de culinária no celular e por diversas vezes acreditou que havia escolhido a profissão errada, tamanha a vontade que sentia de cozinhar, talvez fosse pelo fato de não chegar perto da cozinha na sua verdadeira vida. Agora estava ali, guardando o resto do almoço enquanto Blazer lavava a louça com alegria e descalço.

— Por que da pergunta?

— Porque pensei que se fosse da sua vontade a minha irmã poderia te ajudar.

O prato que Savannah segurava escorregou entre seus dedos quase caindo, Blazer percebeu sua reação à menção de sua irmã.

— Sua irmã? Por que sua irmã poderia me ajudar?

— Porque ela é advogada.

Savannah não escondeu a surpresa, os lábios levemente abertos e os olhos arregalados.

— Lou é advogada?

— Não. — Blazer riu lavando as mãos e se virando para ficar de frente para Savannah, apoiou as mãos ao lado do corpo, sobre a pia. — Liz é a minha irmã mais velha, ela é advogada e a especialidade dela é a vara da família, não é porque ela é minha irmã, mas Liz é muito boa no que faz.

— Hum...

— Por que me pareceu que você não ficou contente ao pensar que pediríamos ajuda a Lou?

— Olha — Savannah abaixou o prato sobre o balcão, não queria correr o risco de quebrar alguma coisa —, você é um amor de pessoa, não posso reclamar dos seus cuidados, mas a sua irmã... mais nova?

Blazer concordou.

— É louca! Me tratou superbém um dia e no dia seguinte ela me odiava, dia seguinte nada, questão de horas.

Blazer riu e Savannah se perdeu nas covinhas que se formaram na bochecha dele, Blazer era um cara fofo e atencioso e isso estava se tornando um perigo, pois Lincoln também mexia com ela, de uma forma diferente, mas mexia.

— Ela, com certeza, ficou com ciúme. — Ele voltou a atenção para a louça.

— De você?

Ele negou com um balançar de cabeça.

— Do Pierce.

— É... hum... Você quer provar a sobremesa agora? — Savannah praticamente correu para se esconder atrás da porta da geladeira, não queria que Blazer descobrisse do envolvimento da irmã mais nova com o Lincoln.

— Por que você mudou de assunto?

— Porque falar na sua irmã não me interessa. — Savannah colocou sobre o balcão as taças onde ela fez uma generosa camada de massa de biscoito e colocou cream cheese por cima com chocolate. — Olha a minha sobremesa!

LINCOLN  - Série Homens da Máfia - | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora