Tudo Sobre O Doug (Por Tommy, Com A Ajuda De Herbert)

12 2 0
                                    

Por que votei para expulsar o Doug? Bem, o Herbert tem razão em relação a algumas coisas sobre ele.
Acredite se quiser, más andar de um lado para outro com um dedoche de papel o dia todo não é a coisa mais estranha que o Doug faz. Nem de longe. Aqui está as 10 mais.
( Estes fatos também pode ajudar a decidirmos se o Doug está ou não inventando essa coisa toda do Yoda de Origami)

10. No terceiro ano, no meu aniversário de 8 anos, mamãe levou suco e bolinhos para a turma toda. Antes que alguém pegasse um bolinho, o Doug tomou um gole enorme de suco e aí alguém contou uma piada ( que nem era engraçada) .
Resultado: o garoto cuspiu o suco em cima de todos os bolinhos e ficamos sem ter o que comer.

9. Ele se deita no chão de lugares estranhos. Tipo: você está na biblioteca procurando um livro e lá está ele, deitado na frente das enciclopédias.

8. Um dia, a professora Tina pediu que ele pegasse uma bola no armário de equipamentos para a aula de educação física. Como estava demorando, a professora mandou o Lucas ir buscá-lo. O Doug estava dentro do armário batendo na porta e gritando: "Esquilos! Venham me salvar!"
O Lucas abriu a porta para ele e o Doug disse: "Ah, pensei que abrisse para o outro lado."

7. No ano passado, no quinto ano , ele usou a mesma camiseta para ir à escola durante um mês inteiro porque a ganhou em algum lugar. A camiseta dizia: "Experimente nossa deliciosa musse de chocolate por apenas 1,99!"

6. Ele estala os dedos de um jeito que faz um monte de gente querer vomitar. E isso também acontece nas horas mais estranhas, como durante minha apresentação na aula de literatura. Os estalos são tão altos que parecem um truque.
Eu queria muito saber como ele faz isso. Ele simplesmente leva as mãos até o queixo e de repente: CRAC!

5. Às vezes, quando resolvemos ser legais com o Doug, ele age feito um idiota e diz coisas bizarras como "O pirata tem olho de vidro".

4. No ano passado, ele tentou fazer as pessoas o chamarem de "Capitão Doug".

3. O "Capitão Doug" usou uma capa até a diretora acabar com a palhaçada.
2. Quando ele não está nos irritando ativamente, costuma ficar sentado feito uma galinha hipnotizada, os olhos fixos no espaço, ignorando todo mundo.

1. Uma vez um índio foi à escola nos falar sobre suas tradições. Depois quis saber se tínhamos perguntas.
O Doug mandou esta: "O que vocês usavam como roupa de baixo antes da chegada de colombo?"

E aqui está o maior dos mistérios sobre o Doug: não sabemos se ele faz essas maluquices para ser engraçado ou se ele é completamente pirado.

Ninguém nunca ri com o Doug, então como ele pensa que é engraçado? Más, se ele é pirado, então como consegue conversar normalmente alguns dias, fazer origami ou tirar 10 em matemática?

A próxima história fala de uma daquelas ocasiões em que o Doug pareceu bastante inteligente e ao mesmo tempo muito, muito estranho.

O Estranho Caso  Do Yoda De Origami Onde as histórias ganham vida. Descobre agora