Capítulo 30 - Dante

232K 15.6K 4K
                                    

       ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO OU FORA DO CONTEXTO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

CAPÍTULO 30 - POV Dante


  Não sabia que ao conhecer e contratar Elise Cortez, a minha vida mudaria. Digo literalmente, ela mudou tudo. Como vou explicar? Chegou por indicação da minha secretária louca, sem noção e cabeça oca. Claro que não a queria por ela não ter experiência, o que uma mulher que não sabe absolutamente nada de crianças, poderia fazer para cuidar das minhas crianças? Conheço meus filhos, e sei o quanto custosos eles são, mas parece que com ela aqui as coisas mudou. Não, não só parece, com ela de fato mudou, e pude comprovar no jantar. Certo, provei também a sua boca e a fiz ter um orgasmo em minha mão. Como chefe deveria te-la demitido no dia seguinte, mas não consegui. E fiz o que não deveria, dei meu voto de confiança nela. Totalmente, eu confiei nela, e a cada dia que passava via meus filhos se encantando com ela. Elise pode não perceber, mas tem algo nela que faz com que todos se encantem com seu jeito meigo. Mas não foram só meus filhos que se encantaram com ela, eu me encantei com ela, sua língua afiada me deixava mais louco. Seu modo como falava dos meus filhos me fascinavam, e seu jeito autoritário, engraçado isso, ela não tem medo de ser demitida e me enfrenta como uma leoa.

Só que coisas aconteceram durante esse tempo. Matt descobriu que Elise é filha legítima do Jorge, não acreditei que ele levou a sério essa história e mandou investigar, apareceu aqui com uma pasta e soltando a bomba.

- Cara eu sabia que tinha razão!

Matt entra na minha sala sem bater como se tivesse esse direito. Deixo de dar atenção ao computador e olho para ele sem expressão.

- E o que seria que tem razão?

Pergunto e Matt se senta jogando uma pasta em cima da minha mesa, olho para ele e abaixo minha caneta que estava em minha mão.

- Não abra agora, deixa eu falar e depois me dê um aumento.

- Aumento? Você ganha praticamente o mesmo que eu, seu imbecil.

Me ajeito em minha cadeira e espero ele falar antes de pegar a pasta.

- Elise Cortez, é filha de Jorge Cortez. Cara é tão óbvio...

- Calma ai, o que você disse?

Matt se inclina na cadeira e me olha com um ar divertido no seus olhos.

- Disse, que sua amada babá é filha do Jorge!

- Só pode ser brincadeira!

Murmuro irritado, logo ela? E esse mundo vai ficando mais pequeno.

- Não meu amigo, agora abra a pasta.

Pego ela e a abro, vejo várias anotações e algumas fotos. Uns artigos, número de celular, identidade, número de sua conta e todos os dados dela -- Ele investigou ela sem me avisar?

- Lê a primeira página que o detetive escreveu.

Pego a folha e começo a ler.

" Elise Cortez da Silva, filha legítima de Jorge Abrão Cortez e da falecida Elena Ferreira da Silva. Ambos tiveram Elise no estado de Goiás na cidade de Goiânia no ano X, filha única... "

- Certo digamos que me convenceu essa pequena ...

- Termine de ler.  Não, lê essa!

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora