19

503 14 1
                                    


-Como você acordou? Ontem não deu tempo de me contarem oque aconteceu.-Ela me perguntou mais uma vez, Ela ja tinha perguntado sobre eu e o Justin, Como a gente se conheceu, Que quase se matou por causa de mim, Que ele realmente me amava, Eu até me senti mal por ta mentindo pra ela.

-Não sei, Miley falou que quando ele iam desligar as máquinas eu acordei, Resmungando, Mas acordei.-Falei e ela riu

-Se você não tivesse acordado meu filho morreria e eu estava mal por ele ta assim.-Ela disse, Ela afagou meu cabelo.

-Graças a Deus.-Susurrei.

Depois de conversa com Dona Pattie, Fui pra cozinha, Bieber não tava lá, Comi várias coisas, Conversei com Ralph e as empregadas, Elas são tão simpáticas. Quase me perdi naquela casa procurando o Bieber, Mas não achei em lugar nenhum, Onde esse garoto se meteu?, Tinha uma porta na qual eu não tinha procurado ainda, Entrei e não tinha nada lá, Nem o Bieber nem ninguém. Desci e fui pra sala, Fiquei assistindo filmes com Dona Pattie, A Tarde toda eu comia e assistia, Até que o Bieber chegou.

-Onde você tava?.-Perguntei, Eu ja tava na frente dele de braços cruzados abaixo dos seios.

-Daqui a uma semana eu tenho show, Eu propus que você fosse e eles aceitaram, Então você vai comigo.-Arregalri os olhos.

-Não! Quer dizer...Só se for pra acompanhar, Mas não vou cantar nem aparecer em palcos.-Falei e ele assentiu.

-Você vai ter que aparecer no palco, Só pra saberem que você acordou e ta bem.-Se fosse só uma aparição assim de nada rava tudo bem. Assenti.-Vem, Daqui a pouco a festa do Chaz começa.

-Eu vou assim.-Falei e ele me olhou.

-Nem fodendo.

-Você não manda em mim.

-E se eu te der chocolate, Você veste um vestido da minha mãe?.-Ele estendeu o chocolate e eu peguei.

-Eu.não.como.chocolate.-Falei pausadamente.

-Então me devolve.-Ele estendeu a mão, Virei o rosto e fiz bico.

-Não quero.-Ele riu.

-Mãe empresta um vestido da senhora pra a Bella, Não precisa ser vestido alguma coisa que dê nela.-Justin falou e subiu as escadas.

-Vem minha filha, Tenho uma vestido que vai ficar perfeito em você.-Ela falou e me puxou pro seu quarto, Chegamos lá e o quarto dela era bege e branco, Lindo!

-Que quarto Lindo.-Exclamei e ela sorriu saindo de seu closet,  Com um vestido preto, Era comportado ia até acima do joelho, As costas era nua, Muito Lindo!.

-Acho que obrigado ne, Aqui pegue, vista, se arrume e venha pra me ver como ficou.-Peguei o vestido dei um beijo na Buchecha dela e sai, Fui pro quarto do Bieber, Tomei um banho e vesti o vestido, Ficou Lindoo!, Soltei o cabelo e parti no meio, pra ficar estilo "Bella" Calcei um Vans Branco, Fiquei no meu estilo

-Dona Pattie?!.-Corri pto quarto dela, Entrei e ela me olhou, Ficou boquiaberta.

-Você ta Linda! Meu filho é um sortudo.-Falou ela.

Depois que o Bieber terminou de se arrumar, Fomos pra a tal festa que o Chaz fez pra mim. Chegamos lá e Miley logo pulou em mim, Chaz, Khalil, Lil za, Thyga, Nolan e Ryan, Logo me abraçaram, Me beijaram, Eu fiquei intacta, Bieber tava meio estranho, Peguei um coquetel de kiwi e Bieber tomou da minha mão.
-Qual é? Eu ia Beber isso.-Falei emburrada.

-Você não pode beber, Um suco de laranja pra ela.-Ele pediu ao Barman, Chaz tinha um bar casa.

-Suco?! Nem uma ponche?.-Exclamei de boca aberta.

-Sim! Suco e eu quero você longe do Chaz, Pois se você não lembra eu ainda estou babando por você.-Amo quando ele diz que gosta de mim.

-Se você dialogasse comigo, Eu até ficaria longe do Chaz ou dos garotos, Mais você dialoga com a Bunda das vadias daqui.-Falei e peguei meu copo de suco que o Barman trouxe, Dei um gole e não é que tava gostoso?

-Você quer que eu converse com você? Eu converso! Mais meus olhos vão continuar na bunda delas.-Revirei os olhos violentamente.

-E ainda diz que gosta de mim.-Mumurrei baixo.

-Gosto sim!, Mas sou homem, É impossível não olhar.-Ele tentou explicar.

-E eu sou mulher, Tenho que extravasar para as pessoas! E essas pessoas são os garotos.-Falei irritada.-E cala boca antes que eu me irrite mais.

-Ta, Ta vou conversa com você hoje ta.-Falou e sentou na mesma cadeira que eu e deixando-me espremida.

-Ai Seu Gordo, Senta em outra cadeira.-Falei com voz de quem ta sendo esmagada. E eu estou!

-Senta você, Ta incomodada.-Levantei e pra não obedecer ele, Sentei na sua coxa e ele riu, Colocou a mão na minha cintura.

-Você nem é folgado.-Tirei a mão dele da minha cintura.

***

Tava todo mundo bêbado, Só eu e o Bieber de sóbrios, não deixei o Bieber Beber, Miley ja tinha subido com um cara, Chaz ja subiu e desceu umas três vezes com três mulheres diferentes, Os garitos faziam a mesma coisa, Eu e Bieber conversávamos sobre coisas banais, Resolvemos ir embora.

-Tamo indo pessoal, Até Qualquer dia.-Bieber falou, Saímos da casa do Chaz e Fomos pra casa do Bieber.

-Bieber,  Vamo passar lá em casa, Vamo buscar minhas coisas.-Falei e ele mudou o rumo, Indo pra minha casa.

-É tinha esquecido, Mas vem cá, Você canta muito bem sabia?.-Ele tocou no assunto de mais cedo, Quando ele me viu cantando no banheiro.

-É...Ja me disseram, Mas depois que meu pai morreu, Eu nunca mais cantei pra ninguém, Se sinta privilegiado por me ouvir cantar.-Falei olhando pela janela, Vendo as ruas agitadas de Los Angeles.

-Você ja pensou em voltar a cantar? Sua voz não é encontrada em qualquer lugar Bella, Vozes como a sua são raras.-Ele falou, Bufei.

-To nem ai, Eu não quero cantar Bieber, Depois que meu pai morreu, Cantar não faz mais sentido, Ele ne ouvia cantar, Ele cantava comigo, Ele me dizia para nuncar deixar de cantar, mas eu deixei de o fazer...eu deixei.-Eu tava quase chorando.

-Canta pra mim? Pode ser qualquer música, Só cante.-Ele falou.

-Não acho uma boa idei...

-Cante Bella, Extravase por sua voz.-Ele falou.

Garota Do Bieber|| J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora