08 - Scream, cabelos, ciúmes e papai.

1.6K 212 117
                                    

(N/a): Seja coincidência ou não, depois que postei o capitulo 07, meu padrasto e minha mãe tavam brigando. Meu padrasto tava tipo reclamando que não cantaram parabéns pra mim e no final de tudo minha mãe gritou um grande foda-se. To me sentindo no filme um faz de conta que acontece. Se eu escrever que Harry e Louis me adotam, será que adotam mesmo? HAHAHAHAH reflexões da noite.

Como estão, babes?

Tenham uma ótima leitura!!!

—//—

Agora, Louis e Harry estão sentados na grande cama de casal do cacheado, com suas costas apoiadas na cabeceira e um balde de pipoca entre eles. Já estavam no sexto capítulo de Scream, e provavelmente já eram 3 horas da manhã e se eles estavam caindo de sono, ninguém se importava.

Porém, já era demais para Harry. Por mais que no dia seguinte fosse sábado, ele não era do tipo de ficar acordado por muito tempo então quando a pipoca acabou, ele pegou o balde e colocou no chão ao lado da ponta onde ele estava sentado. Levantou devagar, mesmo assim atraindo a atenção de Louis, e puxou o edredom grosso, logo entrando debaixo dele. Com o olhar do mais baixo ainda sobre si, o menino se ajeitou sob a coberta, esfregando levemente a bochecha no travesseiro gelado e deixando um sorrisinho mínimo escapar. Louis achou isso adorável.

Está com sono, Harry? Quer que eu vá embora? —Questionou o garoto.

Pode ficar, esta tarde para ir embora. Aliás, seus pais não estão preocupados por você ainda não estar em casa? —O de olhos verdes parecia curioso.

Eu tenho 21, babe. Não moro com meus pais, eles vivem em Doncaster. —Deu de ombros.

Oh, sim. Não vou dormir agora, mas caso aconteça, sinta-se à vontade. —Louis apenas assentiu e voltou sua atenção para a grande televisão centrada milimetricamente na parede de cor bege.

Após alguns minutos, o mais velho percebeu que Harry logo estaria dormindo, já que piscava e parecia lutar contra o sono. Louis se aproximou um pouco, ainda sentado na cama. O mais novo percebeu, mas não disse nada, o sono estava o tomando quase que completamente.

Louis direcionou sua mão até o cabelo de Harry, mas o menino ficou tenso de imediato, arregalando os olhos, então sussurrou:

Não faça isso, por favor. —Suspirou quando o outro tirou a mão de si. —Obrigado.

Desculpe, não foi minha intenção. —Se sentiu confuso e um pouco decepcionado, mas não era nada demais.

Tudo bem, sem problemas.

—Hm... Harry? —Louis hesitou um pouco.

Sim? —Murmurou, sonolento novamente.

Por que você deixa Liam tocar no seu cabelo? —Ele não estava com ciúmes, apenas curioso.

Por que... Ele sabe o que meu pai fez. —Antes que o mais velho pudesse questionar, o outro havia pego no sono.

Louis se sentiu confuso, o que o pai dele fez? Será que foi tão ruim assim? Mais perguntas? Porque esse garoto é um completo mistério?

—//—

Siiiiim, capítulo curtinho, mas não tinha mais o que escrever. Além de que, eu amo esse suspense, me matem.

Brincadeira, mas digam, o que vocês acham que o pai de Harry fez? Deixem suas apostas!!!

Capítulo não revisado.

Kissesss

Hall of Mirrors ~AU Larry Where stories live. Discover now