As desaventuras sexuais de Kim Jongin

1.5K 204 492
                                    

Então gente, eu não sei nem o que dizer sobre essa fic jdnsjfhhs.

Plotada pela yoongiflowers, betada pela _marmy , escrita por mim com os sagrados helps da plsjessie, com vocês, lightsaber.



Eu não pude conter um facepalm quando recebi uma mensagem do meu namorado falando que ele havia comprado uma coisa especial para me mostrar aquela noite. Cara, sei bem que a maioria dos adolescentes da minha idade adorariam ler que o namorado - ou namorada, nada contra. - havia comprado algo para, hm, apimentar a relação. Mas bem, nenhum deles havia passado pela quantidade de situações constrangedoras e idiotas que eu passei com o meu namorado, Oh Sehun.

Não me levem a mal, eu amo o meu namorado. Nós sempre fomos melhores amigos, então eu sabia muito bem em que estava me metendo quando resolvi aceitar o pedido de namoro dele, mas a quantidade de histórias cômicas que isso trouxe é inacreditável demais para ser deixada para lá.

Por exemplo, o fato da minha pessoa quase ter engolido o pedido de namoro dele.

Naquela época, em nossos dezesseis anos, Sehun estava meio obcecado por A Fantástica Fábrica de Chocolate, o que já mostra mais ou menos o tipo de pessoa que ele é. A gente tinha se beijado enquanto assistia aquele filme, por acidente, claro. Sehun ficou todo vermelho tentando explicar que tinha sido um acidente e eu acabei calando a boca dele com outro beijo e dizendo que estava tudo bem, porque eu gostava dele daquele jeito. Então nós passamos o dia entre beijos, a fantástica fábrica de chocolate e o mais novo falando merda. No dia seguinte, ele sumiu, e não apareceu por um longo tempo.

No sexto dia, quando estava pensando em mandar mensagem para si, ou talvez invadir o seu quarto, Sehun me mandou uma mensagem pedindo para a gente se encontrar na lanchonete onde íamos sempre, ah, se eu soubesse onde aquilo ia dar... Fui para lá e ele me esperava com dois big mac's sentado em uma das cadeirinhas vermelhas, ele não tocou no assunto do beijo ou do sumiço. Resumindo, o pedido de namoro estava dentro do lanche, escrito em um pedaço de papel laminado dourado, que teria sido comido por mim se ele não tivesse me avisado para olhar o lanche antes. Foi fofo - meio idiota e perigoso, mas fofo.

O que deu início a maior sequência de micões da minha vida. A maioria ligada a algo sexual.

A nossa primeira vez foi muito constrangedora, e por mais que digam que todas as primeiras vezes são constrangedoras, a minha foi mais. Sehun queria testar algumas coisas de kink que lia nas fanfics yaoi pelas quais era apaixonado, e prendeu as minhas mãos com uma corda na cabeceira da cama. Era legal, era sexy, eu pensava, ou seria se a mãe dele não tivesse aparecido para nos chamar pra comer e por mais que ele tentasse nos cobrir com o edredom, os meus pulsos presos na cabeceira nos denunciava. A senhora Oh riu muito, depois riu mais um pouco, aí mandou o Sehun me desamarrar para o jantar, aí depois continuou rindo. E eu só quis matar o meu namorado por ler tantas fanfics jikook.

Na boa, se tivesse parado por aí, eu nem me preocuparia com a tal surpresa, mas não parou.

Nós tentamos transar no banheiro da escola, eu sei que só a ideia já soa desastrosa, mas na hora eu não pensei muito nas consequências. Mão aqui, mão ali, foi difícil achar uma posição que desse pra realizar tal feito já que o cubículo era ridiculamente pequeno para nós dois. Eu não consigo nem explicar o jeito que fiquei ali dentro, só lembro com clareza de uma dor incômoda ficando cada vez mais forte, quando me mexi me dei conta: eu fiquei com câimbra na bunda.

Lightsaber || sekaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora