Capítulo 4 Final

21.3K 1.6K 1.8K
                                    

E na manhã seguinte Hanz partiu prometendo mais uma vez que voltaria. Kim ficou encostado na porta da entrada principal, olhando o cavalo se afastar, afastando-se ao sol daquela linda manhã de primavera.

— Vai deixá-lo ir mesmo?

Kim olhou para o lado, vendo seus dois melhores amigos se aproximando.

— Ele disse que voltaria logo, Julian.

— Eu não o deixaria ir embora. Depois pode ser difícil trazê-lo de volta. – falou Kirios – Você é cabeça dura mesmo.

— Não pode demorar a revelar seus sentimentos, Kim. – Julian comentou.

Kirios e Kim olharam de soslaio para o ruivo.

— Ah, olha que conselho maravilhoso! Por que você não pega para você e vai falar com seu primo?! – Kirios comentou com cinismo.

— Verdade, eu acho que está na hora de você dizer o que sente. Durante tanto tempo fica fingindo esse descaso. – Kim falou – E eu já falei com o Hanz, ele disse que pensaria nisso.

— Um bom sinal, pelo menos ele vai pensar. – Kirios falou, pois Julian estava irritado demais para continuar a conversar com os dois.

Eles ficaram conversando até que suas pernas começaram a reclamar pelo cansaço, então caminharam para dentro.

Duas semanas se passaram, Kim já estava impaciente, ele andava de um lado para o outro, arrependendo-se por ter deixado que Hanz fosse embora. Mas toda sua agonia se foi quando viu Hanz chegando no final da tarde.

Os dois estavam no quarto que supostamente era de Hanz, sentados nas poltronas, olhando para o outro, Kim sempre estava com a expressão séria, aparentando estar bravo, mas era apenas seu jeito. E Hanz parecia um pouco inquieto.

— Resolveu o que tinha que resolver?

— Sim.

— Achou seu pai?

— Ele… foi devorado… pelos lobos.

— Ah, eu sinto muito, Hanz.

— Tudo bem. – falou cabisbaixo – Eu não amava meu pai, Kim, mesmo que eu tentasse, mas isso me atingiu muito. Agora não tenho nem mãe e nem pai.

— Eu imagino como se sente, foi um baque quando meus pais morreram. – revelou – Mas você não pode ficar sozinho desse jeito, por isso tem que ficar aqui.

— Kim, eu pensei sobre isso. – falou, ajeitando-se na poltrona, soltando todo seu ar – Eu acho que não é certo. Nós somos dois homens e…

— Eu não quero ouvir isso, o que importa são os sentimentos. Essa maldição que eu carregava foi quebrada pelos seus sentimentos, Hanz. Não os negue assim.

— Eu… estou confuso. – confessou.

— Normal se sentir assim, eu estava confuso no passado também, mas pensei muito sobre isso. – disse, tentando reunir toda sua calma e paciência para não voar até o menor e jogá-lo na cama, como sonhava todas as noites.

— Desculpe-me, Kim. Eu sei que você queria uma resposta, mas eu não a tenho.

— Não, eu só queria que você voltasse Hanz. – revelou se levantando da poltrona, indo até o outro que tremeu levemente, temendo que Kim fizesse algo – Pense o quanto quiser, fique aqui ao meu lado onde eu possa protegê-lo.

— Não precisa me proteger de nada. Eu estou bem agora.

— Eu sei, mas eu não me perdoaria se algo te acontecesse.

O Belo e a fera ( Romance gay )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora