♥ Capítulo 06 ♥

3.4K 348 110
                                    

Imagem acima: Essa é a nossa Rosa Branca pessoal... apesar dela representar uma pessoa real... kkkk, mas para vocês apenas terem uma ideia de como ela é linda e tals, essa é ela. Pelo amor de Deus ouçam esse hino da Moriah Peters, ele será o tema (por enquanto) de Rosa Branca e Jonathan! Ouçam essa música e digam-me o que acham!♥

— Menina... mas que dor de cabeça. Ai... — Helen resmungava, deitada na sua cama com a mão na testa, nem mesmo aguentava a claridade mínima do dia, ela foi orientada a não participar das aulas hoje.

— Não quer mesmo que eu fique? — Perguntei pela terceira vez. Se houvesse algo em que eu pudesse ajudar, faria.

Ela espichou um pouco a cabeça, apenas para me observar e negou baixinho. Dei de ombros, balbuciando um "tudo bem" e desejei melhoras, saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim. Suspirei cansada, ontem realmente foi uma longa noite. Tínhamos o final de semana livre, aonde podíamos ir visitar alguns locais turísticos e fazer compras; os bolsistas ganhavam uma mesada de 500 euros por mês, aonde usávamos para nossas utilidades particular, não podia se gastar tudo, porque não haveria como pedir emprestado.

O colégio White Rose é muito rico, porque a rainha decidiu priorizar a educação do seu povo, ela separou e arrecadou desde o dia de sua coroação, uma quantia necessária para construir o local e dar o melhor aos seus alunos; aos pouquinhos alunos nobres que foram ingressando, a escola cresceu incrivelmente e hoje a sua fortuna não tem como ser estimada. No entanto, soube que é muito bem organizado, pois há outras prioridades além dele, como boa moradia, alimentos e entre outras coisas necessárias ao povo fideniano e seus reinos.

— Rosa Branca? — Bárbara apareceu, com suas bochechas brancas, num tom de pêssego. Acho que ela passa blush para manter uma "carinha" de saúde.

— Bom dia... vai a excursão?

— Não estou com vontade, acho que prefiro ir nadar um pouco e você? — Ela se colocou a minha frente.

— Vou ler a bíblia. — Sorri, segurando meu livro predileto com a mão. — Tchau!

Me despedi, indo em direção a biblioteca. Estava um mormaço no ar, o sol escondido pelas nuvens nos trazia um dia nublado, sem muita luz. Ás vezes, andar por entre os muitos corredores do colégio me trazia um arrepio na espinha, era corajosa, mas não ao ponto de enfrentar perigos extremos. Tenho amor pela minha vida e esse lugar, tinha um jeito sombrio. Sentia-me naqueles enormes castelos dos tempos antigos e no final de tudo, acabei indo parar na parte de trás da escola, aonde era um enorme campo largo com fim para um bosque, mas os dois lados separados por um muro comprido e alto, também escoltado por muitos guardas.

Havia no meio desse campo, uma estufa enorme recheada das flores mais belas do mundo inteiro, precisava ver aquele lugar.

Andei pelo caminho de pedras que levava até lá e empurrei as portas de vidro, podia sentir de longe os variados tipos de aromas florais, também havia borboletas voando acima delas e um chafariz belíssimo no centro; como era maravilhoso ouvir o som da água batendo nas pedras, me sentei no canto e comecei a meditar no Livro de Ester por algumas horas.

Aos poucos que fui cansando a vista, decidi relaxar por alguns minutos e ouço a porta se abrir de repente, me levanto rapidamente pelo susto e não acreditei que era ela...

A Rainha de Fidei!

— Bom dia, minha jovem. — Simpaticamente ela sorriu. Usava um lindo vestido longo de mangas compridas, num tecido pouco fino e por cima, um xale xadrez; pude ver a aliança de ouro em seus dedos, também a profunda cor negra de seus olhos.

Bem-vindos ao Colégio White Rose (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora