V

1.1K 70 2
                                    

Amanhecia na folha, Naruto já estava de pé, ele olhava para baixo e observava de cima do muro que cercava a vila o movimento quase escaço a baixo, logo ele saltou de cima do murou indo em direção ao campo 3 em alta velocidade. Quem o vesse certamente só veria um borrão, pois era o que o mesmo era a olhos normais.

   Quebra de tempo...

   Já eram 5:30 quando o time 7 chegou ao campo 3, Sakura chegou junto de Sasuke, e procurou sinais de Naruto, e logo o viu sentado em cima do galho de  uma árvore. Então ela e o moreno caminharam até o albino e logo começaram a conversar entre eles. Ou melhor Sakura falava e os dois ouviam, vez ou outra Sasuke a respondia, Naruto apenas ficava calado, ele já não a suportava, se falasse algo certamente seria para dar fim a vida da haruno.

   Eles ficaram ali durante quase 1 hora, até que finalmente viram seu professor apontar no horizonte, então o albino desceu da árvore e se pôs ao lado de seus colegas de equipe. Ele não carregava nada, e isso estranhou os dois, que finalmente notaram. Então quando finalmente chegou frente a eles, Kakashi disse:

   – Bom dia a todos! – Diz o Albino, – Pronto para o primeiro dia? – Pergunta o Jounin.

   – Tá atrasado. – Grita Sakura, Naruto que estava ao seu lado, teve que apertar os punhos para não matar a Haruno.

   Ele tinha ouvidos 10 vezes mais sensíveis e apurados que um humano, isso sem manifestar seu poder e linhagem, e com o grito dela conseguiu sentir-los doer a ponto de fazer-los zunir.

   – Pare de gritar sua vadia de cabelo rosa. – Diz o Uzumaki para a Haruno que se cala ao ver o olhar sanguinário e assustador do albino.

   – É que um gato preto cruzou meu caminho, por isso tive que pegar um atalho. – Disse o Jounin, – Bom rum, rum... Vamos começar? – Disse ele caminhando em direção a um tronco que ali avia.

   Kakashi então tirou da sua mochila um relógio e o pôs em cima do tronco, logo em seguida fitou seu alunos, dizendo:

   – Prontinho ta marcado pro meio dia, – Ele então se afastou e mostrou dois sinos, – Aqui... a missão de você é muito simples, só vão precisar pegar esses guizos de mim. – Disse ele os balançando, – Se não conseguirem tirar até ao meio dia podem esquecer o almoço, e ficaram amarrados aqueles troncos olhando eu comer meu almoço na frente de vocês. – Diz ele para espanto e agonia de seus estudantes, o único que parecia se divertir com isso tudo era Naruto.

   – Espera um pouco ai... Nós somos três e são só dois guizos? – Diz a Haruno com certa duvida.

   – Porque assim ao menos um de vocês acabara no poste, eliminado por falhar na missão e então voltara para a academia. – Diz o Jounin, – Claro que qualquer um pode ser eliminado... – Diz Kakashi para os demais que o fitam, – Vocês podem usar qualquer arma, inclusive Shuriken, se não estiverem preparados para me matar não conseguiram os guizos. – Concluí o Hatake.

   – Essas armas são muito perigosas Sensei! – Exclama a Haruno.

   – Quando eu disser comecem, podem começar... – Diz ele pouco antes de desaparecer e reaparecer atrás deles dizendo, – Quando eu disse... – Logo todos olham com surpresa para ele, excepto Naruto que se afasta ficando de costas para o Hatake.

   –  Que rápido! – Pensa a Haruno.

   –  Então assim é um Jounin? – Pensa o Uchiha avaliativo.

   – Bem então preparem-se... eeee... Podem começar! – Diz ele logo vendo os três desaparecerem.

   Alguns minutos depois...

   O Jounin logo observa os arredores e pensa.

   – Sasuke e Sakura se esconderam muito bem, mais... Ele? – Pensa Kakashi observando Naruto parado em sua frente.

   – Sabe sensei desde que voltei a essa vila não tenho tido muita ação, por isso é bom me entreter um pouco. – Diz o Uzumaki para o Jounin.

   – Se ele for tão bom quanto aparenta ser, não acho que poderei ler meu livro agora. – Pensa o Hatake enquanto observava seu aluno.

   Então do nada uma aura negra começa a envolver o Uzumaki, e seus olhos azuis quase negros ganham então um tom celeste e logo uma massa de chacra se desprende do mesmo cortando o local em uma onda de choque e vento.

   Naruto logo desaparece, reaparecendo em cima do Jounin que ao notar o albino acima dele pensa pouco antes de saltar para trás.

   – Que velocidade...? – Logo ele salta para trás parando longe do albino.

   Naruto então nota o Hatake desviar e logo ele atingir com a perna o solo no local a onde seu professor antes estava, e algo inesperado para o jounin acontece...

   Uma cratera começa a se formar no local, seguida de diversas rachaduras e fissuras que se abrem no solo ao longe de quase 2 quilômetros, pedras, rochas, árvores e tudo que se imagina saltam para fora em grande escala, como se alguém as tirasse ou melhor arrancasse do solo com força bruta.

   – Que força é essa? – Pensa o Jounin saltando e logo sendo surpreendido pelo albino que surge ao seu lado.

   – Muito lento sensei. – Diz o jovem ninja acertando seu professor com um potente soco, o Jounin então é arremessado em linha reta quebrando árvores e rochas com seu corpo em impacto com elas.

   Quando ele finalmente para, é surpreendido pelo Uzumaki que surge em cima dele com um soco armado, ele então usa um shushin escapando do ataque do mesmo que atinge o solo.

   E novamente uma cratera se abre, porem essa era 3 vezes maior e a destruição também fora três vezes maior, as fissurasse espalharam ao longo de quase 7 quilômetros. Então ele saca seu punho o tirando de dentro do solo e endireitando o corpo, logo olhando para seu professor que o observava com seu único olho evidente arregalado.

   – Vamos sensei, me mostre do que esse seu olho escondido é capaz? – Diz o jovem com um voz repleta de malícia.

   – Mais o que diabos é ele? – Pensa o Hatake descrente com a força de seu aluno, essa era sem duvidas sobre-humana.

   To be Continue...

   ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

   Espero que gostem, em breve tem mais... :D

Black KingOnde histórias criam vida. Descubra agora