Como Saber Se Sua Casa Habitam Seres Elementais

1.9K 19 1
                                    

Pegue algum pratinho branco e virgem e coloque uma bela e grande maçã vermelha em cima, deixe em algum canto de sua casa, podendo ser em sua cozinha ou sala de star. todos os dias vá no local e veja sem tocar a maçã, veja como ela está. Se ela estiver secando aos poucos, PARABÉNS, em sua casa habitam seres mágicos. Agora, se ela estiver apodrecendo, Lamento, mais na sua casa não habitam seres mágicos. Você deverá conquista-los. Segue abaixo como conquistar elementais.
como conquistar elementais em sua casa.
Elementais são criaturas de pura energia, muitos podem estar em nossa casa; mais se caso depois dessa magia, você verificou que não possui nenhum elemental presente no local, e queira chama-los para sua casa, segue abaixo algumas dicas e rituais diários para chamar eles.

Para começo, você deverá manter sua casa bem limpa e organizada, pois os elementais e as criaturas mágicas gostam de ambientes agradáveis e aconchegantes, então sempre deixe sua casa limpa e organizada. Depois você deverá colocar coisas que os elementais adoram. Vamos lá:

Para os gnomos, o ideal será colocar varias plantas nos cômodos, como pequenas samambaias, cactos e belas plantas verdes, os gnomos adoram também belas pedras e cristais brutos.
Paras as fadas, o ideal e colocar belos sinos de ventos em portas e janelas. Também utilizar incensos florais.
Para as salamandras, o ideal e acender velas se possível de 7 dias vermelha na cozinha ou perto de uma lareira.
Para as sereias, o ideal e ter uma bela fonte de água ou até um lindo aquário com água em movimento. 

Isso tudo, irá te ajudar a trazer os elementais para mais próximo de você.

Se quiser, poderá fazer um belo cantinho (como um altar), colocando as representações dos elementais; 

Os Elementais Onde as histórias ganham vida. Descobre agora