Capítulo 30

5.2K 392 10
                                    



Um mês depois...

Chloe!

Meus dias agora eram sempre a mesma coisa. Estava na 38 semana de gravidez. Fazia um mês que Alex não me deixava ir para a empresa trabalhar, a bem dizer ele proibira-me de trabalhar, até que o nosso bebe nasce-se. Passava os meus dias deitada no sofá, a comer e a ver series, já estava a virar uma rotina cansativa.

Faltava tão pouco para finalmente poder ver o rosto do meu bebe, estamos tão entusiasmados, não existe palavras para descrever o que sinto neste momento.

Foco na minha serie que está a dar na televisão "games of thrones" até que ouço um ruido. Era o meu telefone.

De: Alex Blumm

Para: Chloe Benneti

Data: 14 de Outubro 2015 ás 13h40

Assunto: Olá amor! Estou com saudades tuas, anda ter comigo ao parque em frente a empresa e espera por mim lá! Tenho uma surpresa para ti! Beijos do teu amor!

Sorri ao ler a mensagem dele, mesmo ocupado ele nunca deixa de pensar em mim. Mal podia esperar por me tornar oficialmente sua.

Dirijo-me a casa de banho e livro-me do meu pijama de tigre e entro no duche. Tomei um banho e fui para o quarto me arranjar.

Como era terça-feira, vesti-me normal, não muito formal nem muito desportiva. Vesti uma túnica branca e as minhas calças de ganga da nova colecção de gravidas, e meus ténis da Nike pretos. Prendi o meu cabelo num rabo-de-cavalo alto e apliquei mascara nos meus cílios sem esquecer o gloss é claro. Peguei nas chaves do meu Audi e na minha bolsa, fechei a porta do condomínio e fui para o meu Audi.

A viagem foi rápida, já que a empresa de Alex não ficava tão longe do condomínio. Estacionei o meu carro em frente a empresa e caminhei até estar no parque. Olhei para todos os cantos para ver se encontrava o Alex mas ainda não havia chegado. Procurei então um banco e sentei-me enquanto esperava por ele. Esperei cinco minutos e nada, peguei no meu telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.

De: Chloe Benneti

Para: Alex Blumm

Data: 14 Outubro 2015 ás 14h00

Assunto: Já faz cinco minutos que estou a tua espera! Onde estás Alex? Beijos Chloe.

Guardei o meu telemóvel na bolsa de tira colo que estava a usar e comecei a observar o jardim do parque. Não havia ninguém no parque, o que sinceramente achei bastante estranho pois aquela hora normalmente havia sempre gente lá a almoçar ou por vezes crianças brincando perto do lago, mas hoje havia somente eu e os patos do lago.

Meu telemóvel tocou, mas quando ia para abrir a bolsa para ver quem era, alguém me tapou a boca e o nariz com um pano e tudo ficou escuro.

Alex

Agora vinha só para a empresa trabalhar, já não tinha a Chloe para me fazer companhia ou para nos divertimos um pouco quando quiséssemos, mas achei melhor assim, ela precisava de descansar. Contratei uma substituta para ficar no seu lugar até ela voltar.

O dia de hoje estava a ser cansativo como sempre, preencher papéis e mais papeis, fazer contratos, analisar documentos, enviar e-mails, receber pessoas etc.

Minha nova secretaria anunciou que Asheley estava a subir e que precisava de falar comigo. Foda-se depois de tudo o que ela aprontou ela ainda tem coragem de vir aqui?

Pouco tempo depois alguém bate na porta e entra.

-Olá Alex! Sei que deves estar a perguntar porque estou aqui? Mas estou a precisar da tua ajuda!-ela sorri exibindo os seus dentes. 

-Ajudar em que? Eu quero que saias daqui o mais rapido possível!- meu tom de voz saiu mais alto do que o que eu queria.

-Eu vim aqui por razões profissionais Alex! Preciso de ajuda! Preciso que sejas o meu advogado!-ela suplica, enquanto caminha e senta-se na cadeira a minha frente.

Estou a ver! Será uma tarde bastante complicada! Vou buscar um café para ganhar forças...

-Eu já volto!- falo sem a encarar. Ainda senti-a raiva dela, mesmo depois daquele mal-entendido...

Entro no elevador e rapidamente dirijo-me até a sala para ir buscar um café.

O que será que Chloe estará a fazer neste momento? Só a consigo imaginar naquela lingerie que ela houvera comprado quando estávamos na quinta... ela estava divina e sexy exibindo  a sua linda barriga. Vou mandar-lhe uma mensagem.

Enfio minha mão no bolso da calça do meu terno mas não encontro nada. Acho que o deixei lá em cima. Bebo o meu café e dirijo-me lá para cima.

Quando chego ao meu escritório ele estava vazio. Não havia sinal da Asheley. Como não a vi descer? Talvez ela foi pelas escadas.

Pego no meu telefone para mandar uma mensagem a Chloe, mas alguém havia mandado uma mensagem para ela e não tinha sido eu.

Na mensagem dizia:

De: Alex Blumm

Para: Chloe Benneti

Data: 14 de Outubro 2015 ás 13h40

Assunto: Olá amor! Estou com saudades, anda ter comigo ao parque em frente a empresa e espera por mim lá! Tenho uma surpresa para ti! Beijos do teu amor!

Meu cérebro para. Meu coração parece que para de bater e subitamente sinto uma náusea. As 13h40 foi aproximadamente as horas de quando eu fui lá em baixo tomar o café. Teria sido Asheley que houvera enviado a mensagem.

Meu coração estava prestes a estourar. Alguém sequestrou a Chloe!



Nossa gente e agora? o que será que irá acontecer? :3 Espero que gostem deste capitulo, não se esqueçam de votar na minha historia ou deixar um comentário se preferirem, estejam a vontade, aceito criticas, aceito tudo, beijos e obrigada mais uma vez. :D 

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora