Capítulo 7

40.2K 3.6K 693
                                    



Pov – Nick

─Simon você é um idiota. – Aviso assim que ele diz alô. – Quem mandou dar meu telefone para aquela garota?

─Ela me pediu sete mil vezes, dei o da sua casa para a nova senhora Kalais se livrar dela. Ou quem sabe vocês dois podiam querer se ver, ela é bem bonita. Amanhã tem jogo, podia convida-la quem sabe?

─Nós temos uma regra se lembra? Nunca misturar garotas com os Jets.

─Essa regra é sua, mas é uma boa regra tenho que admitir, já assisti ao jogo com a minha irmã e sei que é um inferno, elas não entendem nada e passam o jogo todo perguntando e querendo saber quando acaba e achando violento e odiando estar no estádio com aquele monte de gente gritando e xingando.

─Vê? Então por que acha que convidaria a tal para ir comigo?

─É. Foi mal, não vai se repetir. Se livrou dela?

─Sim. O problema é que.... – Que Annie atendeu e ficou brava? Foi isso mesmo que aconteceu? E eu estou mesmo todo atrapalhado querendo consertar tudo e me explicar? Feito um dos meus irmãos e suas senhoras Stefanos? – Esquece Simon, está tudo bem. Te encontro amanhã no estacionamento do estádio.

─Certo. Bom trabalho.

Desligo com um suspiro. Eu não me reconheço na maior parte do tempo e isso está tão confuso que não sei direito o que fazer. Também não sei com quem contar. Não posso falar sobre essas coisas com meus irmãos, não quero, não consigo, não sei falar de mim, das coisas que sinto.

Ao menos amanhã tem jogo e são umas horas de mente vazia. Isso é ótimo. New York Jets, jogando em casa é perfeito.

Me encosto em minha cadeira e minha mente viaja para o dia que decidi que aquele era o melhor time do mundo. Todos nós gostávamos de dia de jogo, os caras do abrigo ficavam tão alucinados e vidrados nas tevês assistindo ao jogo que não tinha castigo, briga, surra, nada, eram momentos mágicos, eu sempre assistia escondido em algum canto.

Não tinha um time em especial até o dia em que os Jets venceram o New York Giants de lavada e deixaram aqueles caras furiosos. Nos sentimos vingados, os Jets tinham acabado com o dia de cada um daqueles canalhas.

─Eles estão arrasados príncipe.

─O time deles perdeu feio gatinha, por isso estão assim.

─Então de agora em diante vamos torcer sempre para os Jets. Assim eles sempre se dão bem mal.

─É isso mesmo, o New York Jets é o melhor time gatinha. Vamos torcer para eles.

─Jets, Jets, Jets!

Seus gritos de comemoração nos levaram para a disciplina, mas valeu a pena. Depois ver os jogos nos animava um pouco, escuto Annie chegar e abandono as memórias. Será que ela ficou mesmo chateada? Até que pareceu.

Eu a convido para ver um filme só porque, apesar de não conseguir entender o motivo, eu não quero que fique triste, chateada ou brava. Nos sentamos com sua pipoca especial que parece exatamente como qualquer outra pipoca, mas como estou querendo melhorar as coisas não digo nada.

Não consigo me concentrar nem um pouco no filme, quero saber que compromisso é esse que ela tem. Não vou perguntar de jeito nenhum, mas daria um braço para saber se vai sair com algum cara.

E se for Nick? A garota não é freira, ela pode sair, aposto que sai muito, deve ter mil pretendentes com aqueles olhos vivos e aquele corpo bronzeado e todo perfeito. É pequena e delicada, na medida certa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Paixões Gregas - Sempre te amei (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora