Capitulo 33

5.5K 376 4
                                    

Chloe
Meu coração está a bater tão de força...mal consigo respirar, tenho de tentar me acalmar e pensar em algo bom...
Observo o rosto de Alex que continua a encarar a Asheley. Ele faz um gesto com a mão e o senhor que estava com ele saiu e voltou com uma mala bordo de couro brilhante.
-Está aí o dinheiro que eu pedi?- Asheley fala.
-Sim está aqui o que pediste, agora deixa a Chloe por favor!- Alex fala, calmamente sempre sem deixar contacto com ela.

Sua mão desce lentamente até chegar ao bolso de trás, será que ele tem uma arma ? Possivelmente ... 
-Atira a mala!- Alex assim o fez,pegou na mala e lançou a para perto dos meus pés. Asheley, puxou a mala com o pé esquerdo para perto dela. 
Para o meu alívio ela retira a faca da minha garganta e empurra me para a frente com tanta força, que acabei me desequilibrando,  acabei por cair no chão.
Alex aproxima-se de mim e agacha-se agarrando me pelos braços.
-Estás bem meu amor ? - Abano com a cabeça sem desviar o meu olhar do dele.
Quando olho para trás Asheley está muito séria a olhar para o saco...
-Só podes estar a gozar comigo ! Só tem papel aqui dentro Alex !- ela põem se em pé com o canivete e corre em nossa direcção. Foi tudo tão rápido, ouvi um barulho de um tiro e quando olhei para o chão ela estava deitada amarrada a perna a gemer com dores. Suas mãos estavam repletas de sangue. Quando olho para o meu lado vejo que o senhor que estava com Alex , havia disparado na perna dela, para que ela não se aproxima-se de nos, ou nos ferisse. 

-Seu bastardo!- Asheley grita, ainda amarrada a perna.

-Chloe estás bem meu amor?- Alex agarra na minha cara e olha-me por completo para ver se estou bem.

-Sim! Tira-me daqui por favor!- era a única coisa que queria era sair dali o mais rapido possível. 

-Tratas disto?- Alex fala para o senhor.

-Sim, não te preocupes, podem ir para casa!- Alex acenou com a cabeça e envolveu-me nos seus braços tirando-me dali.

Ao sair-mos havia sangue pelas paredes, e havia um homem deitado no chão cheio de sangue. Quando chegamos lá fora havia três homens presos com algemas. Afinal Asheley não tinha apenas dois homens com ela, mas sim quatro.

Hoje seria um dia para esquecer...

Já n carro Alex me encara por um bom momento e fala:

-Vamos ir ao hospital para termos a certeza de que tudo esta bem! Não adianta negar!- Ele sorri carinhosamente e beija-me na testa, acariciando a minha bochecha com o polegar- Não sei o que faria se algo te tivesse acontecido contigo ou com o nosso bebe meu amor!- Os olhos dele começaram a ficar cheios de agua.

-Nem eu Alex! Mas não aconteceu nada, não vamos estar a pensar no que poderia ter acontecido!- Por uma vez na vida estava de acordo comigo mesma, não poderíamos estar a pensar no que poderia ter acontecido.

-Tens razão anjo!

...

Depois de contar tudo ao Alex do que aconteceu antes de ele ter chegado, ele ficara cheio de raiva e com vontade de fazer algo monstruoso... mas eu consegui acalma-lo, agora o que importa é que estamos aqui todos juntos.

-Senhora Benneti esta tudo bem consigo e com o bebe também, não precisa de se preocupar, mas precisa de descansar pois a sua bolsa de agua pode arrebentar a qualquer momento! 

-Eu farei questão que ela descanse!-Alex responde enquanto me encara.

-Bom meu trabalho está terminado por aqui!- A doutora sorri.

-Vamos para casa!- Sorri e pôs-me em pé agarrando a sua mão.

...

Alex contara-me que Asheley havia pedido 5 milhões de dólares, mas que a policia achava melhor não ceder ao pedido dela e foi então que nasceu o plano do saco com papeis.  O que aconteceu a Asheley depois de termos ido embora, ela acabara por ter sido presa, junto ao seu amante Lewis que era cúmplice de tudo o que aconteceu. Ele estivera no esconderijo mas quando ouviu o barulho dos carros chegarem ele fugiu e foi encontrado na casa da Asheley, bêbedo. Todos tinham sido presos. Agora estava descansada e preparada para começar uma nova etapa da minha vida : Ser mãe. 



Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora