70 (epílogo)

136 7 6
                                    


Lembro-me como se fosse hoje...

É claro em minha mente, todas as palavras em que eu usei no meu discurso, até mesmo o quão nervoso estava no dia do nosso casamento.

Esse foi o dia em que eu decidi, viver ao lado da mulher da minha vida até meu último suspiro, e mesmo sendo um discurso improvisado, foi com todo o meu coração, ao qual descreve toda a nossa história, toda a nossa paixão um pelo outro, e como foi tudo perfeito mesmo com os altos e baixos.

Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, sempre, ambos caímos, porém levantamos, passamos coisas juntos que apenas nós dois sabemos o quanto foi difícil, lutamos por nós, e não, nunca desistimos de ficarmos juntos, e eu sou eternamente grato por ter te tido em minha vida, toda essa nossa trajetória não foi em vão, porque se tivesse sido, eu não teria nem a metade da felicidade que tenho hoje ao teu lado, e desde o primeiro dia que te vi, eu percebi que você não estava ali por acaso, tentei negar, mas confesso que foi mais forte que eu, mas mesmo assim, eu não teria saída, já estava escrito no destino, que iríamos ter uma grande história, e que mesmo passando por altos e baixos, a vida nos daria uma segunda chance para tentar, nunca desistimos, tivemos esperança, cada beijo, cada abraço, cada palavra, cada toque, cada momento! Tudo se tornou especial quando se vinha ou se dirigia à ti, e sobre tu tornares pequenas coisas em grandes, no qual esse foi uma das características que me mais apaixonei em ti.

E quem diria?

Eu não sabia o que era amor, e finalmente tive a oportunidade de saber o que é, casando-me com a mulher mais incrível e perfeita do mundo, e ser pai de três filhos lindos, nunca que isso passaria pela minha cabeça à anos atrás.

As melhores coisas acontecem naturalmente, sem a gente perceber.

Seu amor trouxe um colorido novo a minha vida, e mesmo ficando um tempo com nossos corpos separados, eu sentia que, nossas almas e nossos corações estavam conectados em uma sintonia inexplicável, e como disse, se eu sou feliz hoje, é tudo graças à você, mas o que eu quero dizer é que, se não tivéssemos lutado pelo nosso amor, pela nossa história, nunca teríamos a grande e única oportunidade de amarmo-nos novamente.

E é com todas essas palavras, eu sei que, nenhuma delas vai descrever o quanto eu te amo, porém eu tenho o orgulho de dizer.

Eu te amo Kath

.

.

.

THE END

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora