Capítulo 36

5.1K 341 2
                                    


Chloe

Finalmente chegou o dia que tanto esperei... confesso que estou a morrer de medo, e que estou muito nervosa, mas mal posso esperar por me tornar oficialmente Mrs Blumm. Neste momento eram 9h da manhã e eu praticamente não havia dormido nada.. 

Kiara já estava aqui, como todas as outras nossas amigas. A irmã de Alex estava a arranjar o meu cabelo e Kiara estava a fazer a minha maquilhagem. Todas as nossas outras amigas, estavam a servir-se de comida e preparavam-se ao som do jazz que tocava no fundo do quarto.

Alex tinha ido se arrumar na casa dos pais, pois o noivo não pode ver a noiva antes do casamento!

-Vamos todas fazer um brinde a noiva mais linda!- Anna fala, enquanto começa a despejar sumo de laranja nos copos de cada uma. Todas pegamos nos copos e brindamos.

Depois de muito tempo a arranjar-me fiquei pronta. Meu coração apertou-se quando me olhei ao espelho. Estava lindíssima, sem duvida que a Kiara havia feito o melhor trabalho do mundo. O meu cabelo também estava lindo, ele estava repleto de cachos largos que caiam em forma de cascata nas minhas costas, e o cabelo da frente estava preso com uns ganchos com rosas brancas e salmão.

O meu vestido era simples, mas era o vestido que sempre sonhei em poder usar um dia, ele era justo ao meu corpo, ele parecia que havia sido feito para mim. Ele era um vestido de noiva branco, estilo sereia. O decote era em bico, fazendo realçar os meus pequenos seios, ele era de manga comprida, e continha uma racha na frente, dando uma vista das minhas pernas. Sentia-me uma princesa neste vestido. Minha barriga estava visível no vestido, já estava gravida de aproximadamente quase 2 meses. Meus sapatos eram uns escarpins brancos simples.

A mãe de Alex aparece e fica atrás de mim enquanto me olha com um enorme sorriso na cara. 

-Estás linda minha filha! Tenho imenso orgulho em ti!- meu coração apertou com as palavras doces que ela houvera dito. Eu considero-a como uma segunda mãe, amava-a muito.

Viro-me para ela e estendo os meus braços, para que ela me abrace, estava mesmo a precisar de um abraço. Ambas começamos a chorar.

-Não chores, irás estragar a tua linda maquilhagem! Tenho algo para te oferecer!- ela passa o dedo perto do meu olho para limpar o que havia-se borrado por causa das lágrimas. Ela abre a pochete bege que tinha na mão e tira de lá uma caixinha azul, do tamanho de uma mão. Ela entrega-ma. Com os dedos trémulos abro a caixa, e dentro havia o colar mais lindo que havia visto em toda a minha vida. Ele era simples, mas tinha a sua beleza. Ele era um colar de diamantes, com uma pedra central no meio em forma de pêra. 

-Não sei como agradecer!- falo ainda em choque.

-Não precisas de agradecer! Deste-nos aquilo que sempre quisemos ter, uma excelente nora, netos, e a felicidade do meu filho! Somos gratos por tudo o que fez!

-Importa-se de por?-sorrio.

-Com todo o prazer!

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora