Capítulo 37

4.6K 365 6
                                    

Chloe

Agora era a hora de preparar os meus dois anjinhos. Para a Summer havia escolhido um vestido branco de renda com pormenores dourados, nas costas havia um grande laço dourado. Ela parecia um pequeno anjo. Deixei os cachos dela soltos e prendi uma mecha de cabelo da frente para que não a atrapalha-se durante o dia com um lindo gancho dourado. Já para o Christopher havia escolhido um terno muito fofo, preto com uma gravata borboleta azul bebe. Ele esta encantador.  Summer seria a menina das flores e Christopher traria as alianças.

Quando todas estávamos prontas, o fotografo havia chegado e era hora de começar a fotografar. Começamos por tirar fotos dentro de casa, em seguida fomos para fora. O dia estava magnifico, estava sol e calor, não podia pedir melhor. Fora do nosso condomínio, tudo havia sido decorado. Havia imensos vasos de rosas brancas e salmão, uma grande mesa estava situada no jardim com varias comidas, havia desde pasteis a salgados, tinham um aspecto delicioso, mal podia esperar para ir experimentar um bocadinho de cada.   Tirei imensas fotos na praia, e tenho que admitir, elas estavam perfeitas.

-Será que posso roubar a minha melhor amiga por um momento?- Kiara sorri amavelmente, enquanto pega nas minhas mãos e me puxa para perto dela.- Estou tão feliz por ti meu amor!

-Amo-te muito Kiara!- digo enquanto a tomo nos meus braços.

-Hoje será um dia inesquecível!- ela sussurra no meu ouvido. - Anda vamos comer!

Kiara também estava gravida de 37 semanas, estava prestes a ter o bebe, ela e Emmerson haviam se casado a quase um ano. 

...

-Está na hora!- a mãe de Alex anuncia. Ela pegou na minha mão e caminhamos juntas para a limusina preta que estava aqui para me levar para junto do meu Alex. Entramos todas e dirigimos nos para a igreja. 

Quando finalmente chegamos, o meu coração quase que parava. Eu mal podia acreditar que daqui a umas horas seria Mrs Blumm,  sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Com imenso cuidado para não amarrotar o vestido, desço da limusina e o pai de Alex encontra-se em frente a porta da igreja. Deixo escapar um enorme sorriso, e vou ao encontro dele. 

-Minha querida estas magnifica! O Alex já está la dentro esperando ansiosamente por ti!

-Obrigada!- coro e sorrio. O pai de Alex estava muito bonito, estava com um terno preto e com uma gravata borboleta azul marinho.

-Vou te contar um segredo! Ele está muito nervoso!- ri-o.

-Eu também, mas mal posso esperar por me tornar oficialmente mulher dele!

-Posso te pedir algo?- ele olha-me mostrando um pouco de nervosismo.

-Claro!- sorrio.

-Dás-me a honra de te acompanhar até ao altar?- ele pergunta. Era o que eu mais queria. Ele tinha se tornado como um segundo pai para mim. 

-Sim!- Deixo escapar uma lágrima e abraço-o.

-Gosto muito de ti!- ele fala enquanto me abraça.

-Eu também!- Sussurro. Quando olho ao redor todos já haviam entrado e so estávamos nós e os meus filhos.

-Estás pronta?- ele pergunta.

-Mais que pronta!- respondo confiante. Era agora, a hora havia chegado.

-Mama posso entra agola?- concordo com a cabeça e a minha princesa entra junto ao seu irmão. 

 Pegando no braço dele, andamos até entrarmos na igreja. Mal entramos, a musica " Christina Perri- Thousand Years" começou a tocar, e isso bastou para que começa-se a chorar. Todos se levantaram, e sorriam, todos estavam presentes.. Rapidamente os meus olhos se encontraram com os do Alex, fazendo com que o meu coração se acelera-se ainda mais. Ele estava lindo demais, o seu cabelo estava cortado e repuxado para trás dando-lhe um ar sexy e sofisticado, ele estava com um terno preto justo, camisa branca e gravata borboleta preta, a barba dele estava baixa e aparada. 

Nossos olhares estavam presos um no outro, neste momento só existíamos nos os dois. 

Summer foi deixando rosas pelo caminho, e nos seguimos a trás deles até finalmente termos chegado. O pai de Alex deixa-me, e beija-me a testa, entregando-me a Alex.

Alex sorri amavelmente para mim.

-Estás perfeita meu anjo! -ele sussurra no meu ouvido. Cuidadosamente ele limpa os meus olhos e pega na minha mão, enquanto nos aproximamos do padre.

A igreja estava decorada com rosas brancas e salmão, igual ao meu ramo. A cerimonia estava a decorrer maravilhosamente, era um sonho.

Alex pediu discretamente as alianças a Christopher, e pegou na minha mão esquerda, colocando a aliança no meu dedo.

-Eu Alex Blumm recebo-te por minha esposa a ti Chloe Benneti e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe!- ele aproxima-se de mim e beija-me a testa.  Christopher aproximou-se de mim e entregou-me a aliança. Beijo-lhe a cabeça e ele volta para a beira da Summer.

-Eu Chloe Benneti, recebo-te por meu marido a ti Alex Blumm e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe!- Pego na mão dele colocando a aliança. Olho nos olhos dele, e eu vi o quanto ele me amava, eu sabia desde o momento em que o conheci que éramos feitos um para o outro. 

- Vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!- Alex puxa-me para perto dele, pondo uma mão no meu pescoço e outra nas minhas costas e beija-me, deixando-me sem fôlego. Varias amigos nossos começaram a assobiar e rirem-se. 

Depois de ternos ido assinar os papeis e tirar fotos dentro da igreja, saímos de mãos dadas da igreja e quando chegamos a porta, todos os nossos convidados, atiraram-nos com rosas e arroz. 

-Finalmente anjo! estamos finalmente casados! Mal posso esperar por hoje a noite!- ele sussurra no meu ouvido. 

-Eu tenho uma surpresa para ti!-Ronrono. Ele sorri maliciosa-mente e captura os meus lábios. 



ESPERO QUE GOSTEM

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora